quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mil e uma Utilidades pro seu esmalte ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Quem disse que a única função do esmalte é apenas pra ser usado nas unhas??? Hoje o post é suuuuper útil, Trouxe várias dicas bem legais de como podemos usar o esmalte na customização de várias coisas e ele ainda pode quebrar o maior galho em determinadas situações de imprevisto...

Ninguém merece ficar sem um dos botões da blusa néh, principalmente se ele resolver soltar da da camisa nas horas mais improvavéis do mundo, como no auge da festa, no meio do trabalho ou dentro da sala de aula rs então antes que isso aconteça use esmalte incolor sobre a costura dos botões isso ajuda a deixa-los mais reforçados.
 ♥ Se a sua meia calça esta começando a desfiar, use um pouco de esmalte incolor, isso ajudará a evitar que o furinho abra mais.
♥ Pra quem tem orelhas sensíveis a bijuterias, antes de usar aquele brinco lindo que vc comprou baratinho na loja de Xing Ling passe uma camada de base, isso evitara alergias, mas só faça isso se você não for alérgica a esmaltes okeis ;)
Passar esmalte incolor sobre as pulseiras e colares, evita que elas fikem desbotadas e escuras muito rápido.
E que tal customizar uma capinha pra celular usando esmaltes, a dica é ótima e parece que fica bem bacana meninas...
 ♥ Outra customização super bacana que podemos fazer utilizando os esmaltes coloridos e de glitter é customizar nossas chaves de casa, fica tão fofo meninas, eu amei essa ideia.
È super importante usar makes dentro do prazo de validade, o único problema é que quando lembramos de checar se o produto ainda não venceu cadê a tal da data de validade??? já sumiu da embalagem há muito tempo e agente fica sem saber se venceu ou não rsrs por isso antes que isso aconteça passe uma camada de base sobre a data de validade do produto assim ela ficará lá por muito mais tempo ;)
 Por hoje éh só, fikem com Deus.

23 comentários:

  1. Ai que otimas dicas,eu não conhecia algumas,adorei as para alergia para brincos,eu sofro com alergia,porque minha orelha foi furada com de ouro,mais vou testar (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já pintei as minhas chaves com esmalte rosa.kkkk

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa mil e uma ultilidades mesmo , a da chaves já sabia também a costumizar a bolsa bem legal , eu uso a base nas bijux para as pedrinhas cairem devagar kkk'
    Adorei o post <3 tenho alguns esmaltes que uso até como decoração (coleção Hello Kitty)
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br

    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  4. Rêh, super amei as dicas..

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  5. Uauau q mimo, o angulo da foto fcou d+++, a beleza e a sensualidade falaram alto e o charme da morena fechou a conta, adorei, adoro passear por aqui e alimentar meus olhinhos, pra vc bela amiga beijinhos e beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Também se misturar uma sombra colorida na base encolar da pra fazer um esmalte novo :3 já vi isso em um vídeo... adorei as dicas bjs.

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das dicas!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uauau belas fotos, delicadamente sensuais, adoro este rosinha bb e com vc na apresentação dão um show, beijinhosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, menina tava a tempos procurando seu blog e não achava e derrepente vi em outro blog adoro visitar aqui mas acabamos perdendo o contato...Beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas as dicas não conhecia nenhuma .

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas Rê, são ótimas e eu vou fazer a da chave fica linda!
    By: Pâmela e Pollyana.

    ResponderExcluir
  12. lINDA postagem, fotos em belos angulos, meias lindas e pernas sensuais, tiradas em angulo inteligente, parabéns sensualmente delicadas, pra vc beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  13. (Lais)

    Laís testa sim amigah, eu tb tinha alergia qdo era mais nova, e comigo funcionou, quem sabe com vc dá certo pra vc também...

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  14. (Ketty)

    ah usar os vidrinhos mais fofos pra decorar o ambiente tb é uma ótima ideia amigah eu tb faço isso rsrs

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  15. (WCastanheira)

    Thanks pelo carinho friend... e pelos coméntarios, é um prazer te-lo em meu blog tb es sempre bem vindo por aki :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  16. (Pri)

    é verdade, tb já tinha visto essa dica, eu nunca testei mas pelo que sei dá super certo tb :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  17. (Luana Mendes)

    Aih amigah que bom que vc encontrou meu blog, assim podemos manter o contato navamente..

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  18. (Pamela)

    Faz sim amigah fica super fofoooh.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  19. amei as dicas e ja sabia de algumas, fiz ate uma chave decorada com oncinhas Pink, bm fds post novo
    http://fashioninsidemycloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Dicas maravilhosas amiga!
    Eu nem sabia que podemos usar o esmalte para disfarçar a perda de um botão de blusa... :O
    E quero muito fazer esse DIY com as chaves de casa, o resultado fica lindo! ^^
    Obrigada pelas lindas palavras de apoio amiga, quando fiquei sabendo do acidente do meu pai e que o estado era grave, lembrei de você.. sério! Senti 1% da dor que você sentiu quando seu pai estava no hospital... :(
    Nesse lugar a gente vê cada coisa né? É sofrimento demais, sem contar o descaso em algumas partes...
    Depois a gente poderia conversar mais no Face ou por Email. ^^
    Beijos amiga, adoro você. ♥

    ResponderExcluir
  21. Aha,babado babadíssimo,ameii tudo isso,dicas maravilhas,me inspirou
    rs
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. (Danih)

    nossa amigah suas chaves devem ter ficado lindinhas de maaais, aonda mais com oncinhas que eu amo s2

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  23. (Leidiana)

    Aih amigah nem me fale viuh, agente começa a pensar mais na vida e a dar valor até as mínimas coisas que agente tem, e aprende a valorizar mais as pessoas...

    com certeza amigah temos que conversar sim, vai ser tão bom... fico on no finalzinho de tarde e a noite...

    Thanks pelo apoio e carinho de sempre continuo aki na torcida e na fé pra que seu pai melhore rápido amigah...

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...