sábado, 26 de janeiro de 2019

A Pedido das Leitoras: 50 Fatos Sobre Mim

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe pra vocês uma Tag meninas "50 FATOS SOBRE MIM"
Eu já respondi essa tag uma vez aqui no blog, mas como outras leitoras me pediram este post novamente, porque não fazer uma "parte 2' não é mesmo meninas?


Sendo assim, para atender ao pedido das nossas leitoras e saciar a curiosidade de vocês rsrs. Selecionei  50 fatos sobre mim para compartilhar com vocês. Já pesso desculpas porque o post ficou muito grande, já que eu falo de mais né? neste caso aqui, falo não, escrevo de mais rsrs. Preparadas??? Let's Go Girls....

1- À princípio tinha criado o blog para compartilhar apenas minhas unhas decoradas, mas logo as leitoras foram me pedindo para fazer posts sobre outros assuntos também, e quando me dei conta o blog já tinha crescido e se tornado o que é hoje.

2- Não gosto, não acompanho, não me inspiro e não sigo "Blogueiras" superficiais, fúteis e que só estão preocupadas com a sua imagem própria, número de seguidores e parcerias. Que alías é o que maaaaais tem na internet hoje em dia. Bloqueiras que tentam passar aquela imagem de quem leva uma vida perfeita #SóQueNão.

3- As únicas redes sociais que eu realmente gosto, tenho e uso é o Blogger, instagram e o weheatit. Whattsapp só tenho por necessidade mesmo rsrs...

4- Sempre penso duas vezes antes de compartilhar coisas pessoais nas redes sociais. E muuuuuita coisa do meu dia a dia eu não compartilho com vocês, porque essa foi uma escolha minha. Que minha vida não seria um livro aberto nas redes sociais. E sinceramente acho rídiculo pessoas completamente "víciadas" em redes sociais, que ficam postando um monte de coisa desnecessaria, e que gravam "300" stories por dia no instagram rsrs... Gente que fica expondo à intimidade, os planos e sonhos, só lembrando que a inveja também tem rede social viu? #Cuidado.


5- Moro em Belo Horizonte/Minas Gerais

6- Estou no 3° Período da Faculdade

7-Tenho uma irmã e um irmão que são gêmios (minha irmã é a minha melhor amiga)

8- O dia mais triste da minha vida, foi o dia que meu Pai morreu. Ele foi o melhor pai do mundo e sempre me tratou como uma verdadeira princesa.

9- O melhor dia da minha vida foi o dia que eu aceitei Jesus.

10- Já tive muitos problemas de autoestima. Mesmo todo mundo dizendo que eu era bonita eu me olhava no espelho e me achava feia. (Minha família dizia que eu tinha complexo de inferioridade)

11- Já tive depressão devido à perda do meu pai. ( Essa foi uma fase muito difícil da minha vida) Mesmo já tendo superado essa depressão, até hoje tem dias que nem eu me entendo, e as vezes sinto uma tristeza profunda que doí na alma.

12- Sou Cristã, evangelica, frequento a igreja Paz e Vida e sou uma das "Tias" do Ministério infantil na minha igreja.


13- Sempre fui Patricinha, desde criança. Nunca pensei em deixar de ser adepta desse estilo. Porém hoje também sou adepta de outros estilos que eu também gosto e me identifico como os estilos despojado e tumblr.

14- Nunca sofri nenhum tipo de preconceito por ser patricinha, e olha que eu sempre fui aquela "patricinha raiz" extremamente feminina, apaixonada por rosa e fanâtica por coisas fofas e fluflus rsrs. Tanto no colégio quanto na faculdade, sempre exponho o meu estilo, aceitam e respeitam o meu lado cor de rosa de ser. No entanto na internet sim é claro. Principalmente aqui no blog, já recebi inúmeros comentários maldosos à respeito do meu estilo e do estilo patricinha de forma geral. Porém nenhum deles, por mais escroto e sem noção que fosse, nunca me afetou, nunca me diminuiu e nunca me deixou menos patty do que eu sempre fui. Hoje em dia nem leio mais quando eles aparecem por aqui. Tem gente que nem me conhece, nem sabe o que é ser uma patricinha de verdade e se acha no direito de me julgar... Pessoas assim não merecem um décimo do meu precioso tempo e atenção. Não nasci para seguir padrões, e nem agradar ninguém. O único ser que eu preciso me preocupar em agradar é Deus, e Ele sim me conhece de verdade, e é o único que pode e deve me julgar.

15-  Amo, filmes de patricinha. E alguns dos meus favoritos é: As branquelas/ Legalmente loira/ Meninas malvadas/ Fabulosa Sharpay/ Aquamarine/ dentre outros...

16- Não me inspiro e nunca me inspirei em nenhuma patricinha famosa, ou em personagem de filmes. Sempre fui eu mesma.

17-Gosto de coisas da Barbie, Torre Eiffel, de Unicórnio, Flamingo e Sereia.

18- Amo pompom, plumas, pelúcia, e glitter

19- Adoro customizar as minhas coisas. E deixar tudo a minha cara.

20- Não acho legal usar "Um Kilo" de maquiagem na cara todos os dias. Minha make favorita é olho gatinho, muito rímel e gloss.


21- Sempre fui cacheada e nunca pensei em alisar ou usar química no meu cabelo.

22- Nunca fiz BC mas quando tive depressão contraí uma anemia severa que fez 70% do meu cabelo cair (Quase fiquei careca).

23- Amo penteados, sempre faço algo diferente no meu cabelo. E sou apaixonada por tranças e boxbraids.

 24- Para definir os meus cachos, miinha finalização favorita é com twists ou fitagem estruturada.

25- Já joguei muito dinheiro fora comprando cremes e produtos de cabelo de marca famosa, só porque era modinha do momento ou porque alguma blogueira falou que era bom, mas na verdade era uma "bosta" e não dava certo no meu cabelo.

26- Meu cabelo é cacheado/crespo e meus cachos são tipo 3C.

27- Toda vez que eu lavo o meu cabelo eu faço hidratação.

28- Amo moda.

29- No meu guarda roupas só tem roupa nas cores, rosa, preto, branco, cinza e jeans.

30- Adoro salvar fotos de looks que eu gostei para me inspirar usando aquelas peças que eu já tenho no meu guarda roupas. Tenho uma pasta só de looks no meu tablet, quando estou em dúvida do que vestir, olho os meus looks de inspiração e rapidinho monto um look bacana pra sair.

31- Não gosto de roupas muito curtas e nem looks vulgares.

32- Antes de sair de casa, eu sempre me olho no espelho, e faço a seguinte pergunta: "Se Deus estivesse agora, aqui na minha frente, eu sentiria vergonha de estar na frente dele com esta roupa???" Se a resposta for não, eu sei que o meu look está OK. Mas se a resposta for sim, se eu envergonharia de estar na presença de Deus com aquele look, é sinal de que aquele Look não esta nnada bom para sair na rua com ele rsrs...

33- Amo promoção, liquidação e ponta de estoque.

34- Sempre encontro peças legais e fashion também em brechós.

35- Mesmo gostando de salto, no meu dia à dia eu uso mais tênis, rasteirinhas e chinelo.

36- Embora acompanhe e goste das tendências do momento, só uso alguma coisa se eu realmente gostar e me identificar com aquela tendência.


37- Já fui uma garota muito tímida. Hoje não sou mais.

38- Não sei quantos kilos eu peso. E já faz um booooom tempo que eu não subo em uma balaça. (Por opção)

39- Já tentei ser uma pessoa minimalista, mas não consegui rsrs...

40- Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é Patinar, se eu pudesse, sairia todos os dias para patinar.


41-Não gosto de sair à noite.

42-Gosto mais de dias nublados do que dias de sol.

43-Amo Fotografia.

44- Adoro tirar fotos de costas ou que não aparece o meu rosto.


45- Amo unhas decoradas.

46- Não vivo sem esmalte rosa, esmalte branco, esmalte nude, esmalte de glitter e base extra brilho.

47- Tem gente que acha que eu uso unhas postiças, mas NÃO, as minhas unhas são naturais e são minhas mesmo rsrs.

48- Já deixei minhas unhas no formato estilleto mas prefiro o formato quadrado.

49- Nunca fui de roer as unhas, e acho muito feio quem faz isso.


50- Tinha vários motivos para ser uma pessoa depressiva, Triste, revoltada, amarga, e infeliz. Mesmo assim optei por ver o lado bom das coisas e contagiar à todos com o que eu tenho de melhor.

16 comentários:

  1. Oi Rê! Eu estava vendo uma série sul-coreana chamada Hello my twenties/Age os yours, e comecei a perceber que a personagem Jung Ye-Eun tinha um estilo bem Patty é fofo, mesmo dentro da moda de lá. Você podia fazer um post de como se inspirar no estilo dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Conheço essa série nem essa personagem. Vou dar uma pesquisada OK?!...

      Pinkiss
      💋

      Excluir
  2. Amei os 50 fatos Rê!!! Vi que postou que está no 3° ano de faculdade (Qual o curso que vc faz? )e eu acabei de entrar na facul, mas sinto que sou muito julgada, o tempo todo. Não sei se é pelo curso que eu faço (curso de gente rica, mas eu nao sou rica, sou bolsista.) ou se é por ser negra e ter cabelo crespo/cacheado. Não tenho problemas com auto-estima, me acho linda, amo meus cabelos, mas me visto de maneira simples, com roupas baratas. Se puder me ajudar, respondendo como me vestir melhor mesmo com peças mais baratas, ficaria mto feliz #help princess rsrsrsrs fala dos calçados também. Muito obrigada. Ahhh fiquei curiosa pra saber qual facul vc faz, moda? rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia princess, faz um post sobre como é entrar na faculdade e qual curso escolher, como vc soube qual o curso ideal pra você.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê, amei o post, faz um post sobre entrar na academia. Engordei 13 kg em menos de um ano, sem motivo nenhum, nunca fui sedentaria, mas tambem nuca fiz academia, é um mundo novo pra mim. sou muuito timida e me sinto mal perto das outras pessoas na academia, tenho medo da minha roupa estar rasgada no bum bum e coisas do tipo, fora o tanto de moços bonitos, com corpos perfeitos e eu gordinha rsrs. já um post que vc fala sobre seu corpo, e adorei. Se puder falar mais sobre questoes sobre peso e altura. Vi que vc disse q nao se pesa, mas meu tipo de corpo é como o seu, gostaria de saber sua altura e seu peso para me inspirar. bjs

    ResponderExcluir
  5. Reeh queria que VC fizesse um post sobre seios grandes
    Que tipos de roupas usar pra valorizar esse tipo de seio

    ResponderExcluir
  6. Oi re você poderia fazer um post sobre patricinha raiz e patricinha nutella? Bjs cor de rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricinha Nutella??? Nunca ouvi essa expressão rsrs
      ...

      Pedido anotado

      Pinkiss
      💋

      Excluir
  7. Oii Reeh
    Eu vou pra um retiro mês que vem ficar três dias lá no acampamento ai queria que VC fizesse um post sobre oq levar ,oq vestir,etc...
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindonna, eu não tenho o hábito de ir em retiros, portanto infelizmente não faço a mínima idea do que levar...

      Pinkiss
      💋

      Excluir
  8. Renata, me ajuda.

    Eu sofria bullying na escola há dois anos atrás

    Diziam que eu era feia,gorda...

    Desenvolvi bulimia, e cheguei a praticar automutilação...

    Mas,decidi mudar.

    Emagreci,comecei a cuidar melhor do meu cabelo - que todos zoavam, por ser liso escorrido - aprendi a me maquiar e, finalmente, fiquei "bonita" ao ver deles.

    Mas, agora, os garotos que faziam bullying comigo passaram a gostar de mim, e eu quero uma maneira de dar o fora em todos eles, dizer o quanto eu sofri por causa deles...

    Me ajuda Reh?

    ResponderExcluir
  9. Rêh, me ajuda! (Se puder, é claro 💜) Então, eu ouço um cantor chamado Konai há um tempo, acho ele lindoo. E esse ano tem um menino na minha sala muuuuito parecido com ele, até o jeito misterioso. Ele é muuuito tímido, e eu também sou. Queria conhecê-lo, mas não sei como, sinto muita atração por ele, me ajuda.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...