quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Customizei meu Adidas Superstar ♥

 
 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Então meninas, quando eu quero muito uma coisa, eu procuro até encontrar, e quando eu não encontro eu vou lá e customizo, porque eu sou dessas rsrs...

E a vítima "entre aspas" dessa vez foi um dos meus tênis Adidas Superstar. Vocês se lembram de um adidas dourado que eu mostrei pra vocês no último post de comprinhas??? Pois bem, o bonito agora não é mais dourado, e sim cor de rosa. Já que faz tempo que eu estava louca por um adidas superstar nessa tonalidade, fui lá e customizei o coitado, porque sapato dourado não é bem a minha cor de sapato favorita. E convenhamos que ele cor de rosa vai combinar muito mais com os meus looks não é mesmo?
Ah e mudar a cor do meu tênis fui super fácil meninas e vocês nem acreditam qual foi o material usado para esta customização. Ficou curiosa para saber como eu fiz??? Então é só da o play no vídeo aqui em baixo e conferir o passo a passo que eu trouxe pra vocês. Let's Go Girls...



E aí meninas, o que vocês acharam dessa dica e da customização em si ??? Eu particularmente aaaaaaamei e estou completamente #ilove pelo meu novo tênis Adidas Superstar Rosinha e por mim não tiro mais ele dos meus pés, será que eu tiro ele do pé pra dormir ou vou dormir com ele pra sempre??? #MuitoAmor

8 comentários:

  1. Reeh, eu quero um help. Se vc puder me dar, é claro. Então, eu sou loira natural e meu cabelo é cacheado, aliso há anos, me sinto mt bem de cabelo liso, mas às vezes sinto vontade de ser natural. Mas tenho medo, sei que isso é idiota, mas às vezes acho q cachos só combinam com morenas, e penso q talvez eu não fique tão maravilhosa quanto morenas/negras cacheadas. Tô perdida.

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Que idéia maravilhosa, ficou super natural, e agora combina com vários looks! Você é muito criativa ❤
    Beijos

    mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como vc edita suas fotos? Ps: vc é incrível.😘

    ResponderExcluir
  4. Não tenho esse tênis, mas se tivesse eu ia com certeza customizar de rosa!
    Beijos!
    https://petitgrandamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não tenho esse tênis, mas se tivesse eu ia com certeza customizar de rosa!
    Beijos!
    https://petitgrandamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Rê gostaria de ter um grupo mais organizado ,mais, eles não colaboram eu até ameaço expulsão por isso 3 pessoas foram embora mais quero muito reconquistar essas 3 Meninas mesmo que elas tenham inveja de mim .
    RÊ ME AJUDA .

    ResponderExcluir
  7. Olá Rê gostaria de ter um grupo mais organizado ,mais, eles não colaboram eu até ameaço expulsão por isso 3 pessoas foram embora mais quero muito reconquistar essas 3 Meninas mesmo que elas tenham inveja de mim .
    RÊ ME AJUDA .

    ResponderExcluir
  8. Olá Rê gostaria de ter um grupo mais organizado ,mais, eles não colaboram eu até ameaço expulsão por isso 3 pessoas foram embora mais quero muito reconquistar essas 3 Meninas mesmo que elas tenham inveja de mim .
    RÊ ME AJUDA .

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...