quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Manual da Patricinha para o verão e dias muito quentes ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E eu já vou começar este post aqui fazendo uma pergunta pra vocês:
 COMO ESTA O CLIMA AÍ NA CIDADE DE VOCÊS???
Por aqui em Belo Horizonte esta quente (MUITO QUENTE) rsrs...
E como nós patricinhas vamos sobreviver à estes dias de temperaturas nas auturas,  que aliás é algo tão tipico da estação em que estamos né Verão seu lindo?
E o post de hoje é especial para nossa lindonna "Paloma Alves" que me pediu atrás do meu instagram dicas de looks para usar nesse calor. Bora conferir o recadinho que ela me enviou:

Então meninas, Sei que a Pah pediu apenas dicas de looks para patricinhas, mas daí eu pensei bem e porquê não fazer logo um post completo com várias dicas para nós patricinhas sobrevivermos à este calor todo e não "Derreter" nesse verão??? rsrs...
Sendo assim se preparem que lá vem aquele post que vocês tanto adoram meninas, o nosso bom e velho "Manual da Patricinha" \o/
Preparei um manual da patricinha especial para o verão e dias muito quentes. Bora confeir??? Let's Go Girls...
 E vamos começar falando um pouco sobre os looks de verão. Como conseguir ser fashion, feminina e fofa, mesmo quando a vontade é de usar apenas biquini como look do dia meninas??? Ah quando o assunto é looks para dias de muito calor é preciso também tomar cuidado para não acabar usando looks muito curtos e decotados e acabar deixando a produção muito vulgar, porque não somos dessas não né gente? Mas calma que é possivel sim, montar looks lindos e ao mesmo tempo confortáveis e fresquinhos para enfrentar esse calorão meninas. E pra isso aposte em looks mais leves, shorts, saias, vestidos e croppeds são ótimas opções de peças para compor seu look do dia. Dê sempre preferência para peças com tecido mais fluído e leve, e também opte por peças de cores mais claras que isso ajuda a diminuir a sensação de calor. Para deixar o seu look ainda mais fofo, aposte também nas cores e estampas da estação. Separei aqui pra vocês várias inspirações de looks super lindos e convortáveis para usar no calor meninas, bora nós inspirar?


 Para os pés, até dá pra usarmos tênis, mas pra deixar os seu looks mais leves e ainda mais fresquinhos, abuse das sandálias, rasteirinhas e chinelinhos...
E como no verão os nossos pés ficam mais à mostra, não podemos nós descuidar das unhas meninas, mantenha sempre as suas unhas dos pés feitas e pelo amor de deux, nada de pés rachados ou ressecados, faça pelo menos uma vez por semana um escalda pés para garantir que eles fiquem bem limpinho e lisinho...
 E para deixar o seus looks ainda mais fashion e também nós proteger do sol, não saiam de casa sem óculos de sol (Ocúlos fofos estão super na moda meninas)  e outros acessórios como bonés ou chapéu.
  Neste calorzão, fica praticamente impossivel usar o cabelo solto, porque parece que isso esquenta ainda mais principalmente quando se tem um cabelo cheio e cacheado como o meu meninas. Então o jeito para amenizar o calor sem perder o estilo é apostar em penteados preso. Eu gosto e uso muita trança e coque quando esta fazendo muito calor, e vocês podem apostar nesses penteados ou penteados semi preso, estilo tumblr, e acrescentar acessórios à vontade para deixar tudo ainda mais fofo e estiloso...
 Tá bom, eu sei que a gente ama maquiagem, mas no verão ou em dias de muito calor, é praticamente impossível tocar "um kilo de reboco" na cara meninas rsrs... Por isso eu sempre falo com vocês aqui no blog, que é muito melhor vocês cuidarem da sua pele para não ter e prevenir espinhas e manchas do quê se tornar refém da maquiagem para esconder inperfeições do rosto... Em dias de calor, mesmo que você use muita maquiagem, provavelmente vai acabar derretendo tudo ao logo do dia. Então prefira uma make mais suave, leve e o mais natural possível meninas. Sabe aquela maquiagem que mesmo maquiada parece que você não passou nada??? Este estilo de make é super à cara do verão...
 
 E o que levar na bolsa???
Na hora de sair de casa, aqui vão alguns itens que definitivamente não podem sair da sua bolsa meninas:

-Protetor solar
-Garrafinha com água
-necessaire com um kit básico pra retocar a make
-Desodorante ou perfume
-Toalhinha de rosto
-Prendedor de cabelo

Durante esse periodo de mais calor, fique de olho na sua alimentação. Faça refeições mais leves, coma bastante frutas, verduras e legumes. Beba muuuito líquido, água, água de coco e sucos natuais. E é Claro meninas, muuuuuuuuito sorvete e delícias geladas...

Aproveite as férias e o calor, para se refrescar em piscinas, clubes e praias. Ou frequqnte lugares com bastante área verde e natureza.

10 comentários:

  1. Obrigada Rê, liindos looks! Eu estava muito perdida! Post completinho,tá tão lindo!
    Obrigada por atender meu pedido Rê, ajudou muito!
    "Pinkiss" ����

    ResponderExcluir
  2. O post está perfeito, Rê!
    Amei as dicas ❤
    Aqui onde eu moro não estou sentindo tanto o calor porque já devo estar acostumada rsrs
    Beijos, Mah ♡

    mahkemmely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rêh esse post era o que eu precisava, principalmente os itens da bolsa! ♡ Aproveitando essa deixa sobre o calor, vc poderia me dar dicas pra evitar a sudorese intensa? Chega o verão e eu já começo a sofrer pq eu morro de vergonha das minhas blusas molhadas de suor, desodorante nenhum consegue me ajudar a ficar mais seca debaixo do braço, é triste ter que deixar de usar certos looks por causa disso :(

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de todos os modelos, acho que todos combina com minha namorada, pena não ter os modelos para a venda, gostaria de presentear ela com alguns modelos, quem sabe vc não cria uma página já para vender os modelos

    ResponderExcluir
  5. Oi re
    Obrigada pelas dicas maravilhosas

    Beijinhos 💋 💋 💋


    Assinado:Raissa para:blog da Renata

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...