sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

10 Passos para ser uma patricinha ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje vim falar sobre o estilo patricinha. Se você gosta e se identifica com este estilo em questão separei 10 dicas básica para você dar os primeiros passos para se tornar uma patricinha de verdade. Preparadas? Então se liga só nas dicas de hoje? Let’s go girls...

Passo 1: Definir qual tipo de patricinha você quer ser.
Sim meninas existem vários tipos diferentes de patricinha, as patricinhas que fazem uma linha mais romântica, delicada e princesinha. Tem as patricinhas que são mais peruas, tem as que são mais fashionistas e por aí vai. Lembrando que você pode focar em apenas um estilo patricinha ou se preferir ainda pode mesclar os estilos e combinar o estilo patricinha com outros estilos também.
Passo 2: Deixe o mundo mais pink
Praticamente impossível imaginar uma patricinha que não goste da cor rosa minha, esta já e uma marca registrada do nosso estilo patricinha de ser, portanto, o segundo passo vai ser mergulhar de cabeça nesse universo cor de rosa que faz parte do nosso dia a dia.
 
Passo 3: Abandone velhos hábitos
Se você de fato deseja se tornar uma patricinha de verdade, esteja preparada para deixar para traz todos aqueles hábitos que não condizem com este estilo. Como por exemplo, falar palavrões, gírias, sentar de qualquer jeito... patricinhas são sempre educadas, tem postura feminina e sabem se comportar nos mais diversos ambientes.
 
Passo 4: Tenha um quarto fofo
O nosso quarto sempre diz muito sobre a nossa personalidade e o nosso estilo, por isso mantenha sempre o seu cantinho bem limpo e arrumado e se possível invista em uma decoração bem feminina e fofa para deixa-lo ainda mais patty.
Passo 5: Se cuide
Para ser uma patricinha você precisa aprender a s cuidar e a valorizar a sua beleza. Estar sempre limpa, perfumada e arrumada é fator essencial meninas. Cuide bem do seu cabelo, da sua pele, das suas unhas e aprenda a fazer makes para você usar tanto no seu dia a dia quanto em alguma ocasião especial.
 
Passo 6: Se vista bem
Ter noções de moda e de como se vestir apropriadamente para cada tipo de ocasião faz toda a diferença, por isso e importante saber montar sempre bons looks e ser uma garota antenada no mundo da moda.
 
Passo 7: Material escolar
Já sabemos que a escola é um dos lugares onde nos patricinhas mais nos destacamos, por isso é importante ter sempre um material escolar bem fofo e feminino que deixe bem claro qual é o nosso estilo meninas.
 
Passo 8: Redes Sociais
Você não precisa ser uma blogueira famosa ou uma youtuber (só se você quiser) rsrs...
Mas tenha pelo menos um instagram bem bacana para compartilha o seu dia a dia cor de rosa, o seu look do dia, dicas para patricinhas ou coisas fofas e interessantes que você gosta.
 
Passo 9: Seja inteligente
Esqueça essa coisa de que toda patricinha é burra. Seja uma garota esperta, estudiosa e inteligente, não seja apenas um rostinho bonito, mas mostre ao mundo o seu potencial e o quanto você também tem contudo.
 
Passo 10: Não se importe
 É comum quando se é uma patricinha assumida as pessoas nos julgarem de forma errada ou equivocada, é normal lidar com gente invejosa e olhares e comentários maldosos ao nosso espeito. Mas se prepare psicologicamente para que nenhuma crítica negativa venha te afetar ou te fazer menos patty do que você já é. Seja sempre você mesma e foque nas coisas que te faz feliz.


15 comentários:

  1. Oi rê eu sou a garota que falou pra você fazer o especial de natal, vamos dizer assim.
    Eu to aqui para pedir para você um especial vouta as aulas.
    E ele pode ter dicas de auto estima para as mais tímidas, material escolar para as indecisas tipo eu kkkks,como agir,se comportar, se socializar e outras coisas de acordo com sua criatividade.
    Se leu o pedido grande agradeço,vi que no meu último pedido muita gente falou que gostou, espero que gostem desse
    Bjs.
    Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Oi rê eu sou a garota que falou pra você fazer o especial de natal, vamos dizer assim.
    Eu to aqui para pedir para você um especial vouta as aulas.
    E ele pode ter dicas de auto estima para as mais tímidas, material escolar para as indecisas tipo eu kkkks,como agir,se comportar, se socializar e outras coisas de acordo com sua criatividade.
    Se leu o pedido grande agradeço,vi que no meu último pedido muita gente falou que gostou, espero que gostem desse
    Bjs.
    Yasmin

    ResponderExcluir
  3. Oi re! Eu só tenho 11 anos e não tenho rede social, isso interfere muito em ser patty?

    ResponderExcluir
  4. Oi Re que tipo de roupa estilosa e na moda eu posso usar mesmo se estiver muito frio até caindo neve?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi so a debora patricinha e vc mesmo na moda ma tem que rosa

      Excluir
  5. Oi Re eu queria saber que estilo de roupa que eu possa usar no frio até caindo neve?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna.
      Olha, invista em looks quentinhos pra se proteger desse frio todo aí rsrs... Vale a pena apostar em sobreposições e acessórios de inverno como cachecol, touca, luvas, e bota 😉😘

      Pinkiss 💋

      Excluir
    2. Oi qual a é idade pra começar a ser uma patricinha

      Excluir
  6. oi re to na conta da minha mae meu nome e debora ou deh eu so magra tem problema

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Tipo assim eu não tenho quarto isso interfere em ser uma patricinha?

    ResponderExcluir
  8. Não tenho quarto, posso ser patricinha mesmo assim?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...