quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Manual da Patricinha para Garotos ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje vai ser dia de “Manual” aqui no blog, e o manual da patricinha de hoje é completamente diferente de todos os outros que eu já fiz aqui no blog meninas. Hoje o manual da patricinha será voltado para o público masculino, sim sim meninas, é isso mesmo, um manual da patricinha totalmente voltado para os garotos. Isso é possível??? Claro que sim, porque não. Mas para entender essa história melhor, vamos conferir o recadinho do Rafah, que foi quem me sugeriu o tema da postagem de hoje:
 
Então meninas, normalmente o antônimo de patricinha são os “mauricinhos” certo? Portanto se você gosta do estilo patricinha, mas é um menino, presumo eu que você seja um mauricinho. E para adaptar o estilo patricinha para o gênero masculino não é nenhum bicho de sete cabeças não galera. Por isso no post de hoje eu trouxe para compartilhar com vocês várias dicas e inspirações de como trazer o estilo patricinha para o público masculino, e também dicas legais sobre como ser um mauricinho também. Então bora conferir o post de hoje? Let’s Go Boy’s...


Então meninos, a primeira referência e ícone do estilo patricinha é sem sombra de dúvidas o nosso universo cor de rosa. E se engana quem pensa que garotos não usam rosa, muito pelo contrário, cada vez mais as várias tonalidades de rosa vêm caindo no gosto do público masculino, e na minha humilde opinião homem de rosa ficam lindos de mais, eu particularmente amo. Então boys para quem curte este universo, pode apostar em muitos tons de rosa para compor os seus looks do dia também. E essa dica vale não só para roupas, mas também vale quando o assunto são os acessórios.


Nós patricinhas amamos moda e com os mauricinhos não poderia ser diferente. Já faz muito tempo que o mundo da moda se voltou também para o público masculino, e hoje em dia é comum encontrar homens que sim, se preocupam na hora de escolher o seu look do dia. Esqueça essa história de abrir os guarda roupas e vestir a primeira coisa que vê pela frente. Se você ainda não sabe combinar os seus looks, busque inspirações em sites e blogs que abordam o mundo fashionista masculino, também é sempre valido buscar inspirações em sites de fotografia como o Pinterest e o weheartit para buscar looks de inspiração pra você. Mas resumindo tudo, seja um cara fashion que sabe se vestir e que se veste bem e adequadamente de acordo com o que a ocasião pede.


Se engana quem pensa que os garotos não são vaidosos, é sempre muito importante cuidar da aparência, assim como nós, cuidar do cabelo, da pele e das unhas, faz toda a diferença.


Se mantenha sempre limpo e perfumado.

Mantenha o seu quarto bem organizado, e se possível escolha uma decoração bem bacana para o seu cantinho da casa.
 



Na escola procure ser um garoto que se destaca, seja estudioso e esteja sempre ativo em todas as atividades. Ser popular não é obrigatório, há menos que a popularidade ocorra de forma natural. Tenha um material escolar bem bacana e que combine com o seu estilo.
 
Seja uma pessoa autentica e original. Não se deixe abalar por criticas, pois quando se é diferente estamos sujeitos a olhares e comentários maldosos. No entanto permaneça firme naquilo que você realmente gosta e focado no estilo ao qual você de fato se identifica. Seja uma pessoa divertida, amigo, alegre e auto estral. Como eu sempre digo no caso das patricinhas para serem uma patricinha do bem e não uma patricinha mimada, chata e superficial, o mesmo vale para os garotos, seja um mauricinho do bem, não seja arrogante, chato ou mimado. Seja uma pessoa bacana que contagia a todos a sua volta com aquilo que você tem de melhor.


4 comentários:

  1. Oii reh
    Eu amo seu canal me inspiro muito nele
    E queria pedir um post pra você
    Faz tempo que eu quero começar a fazer vídeos no canal
    Só que não tenho coragem
    E queria dicas pra começar
    Lidar com as críticas etc
    Quero fazer de vários conteúdos
    Moda,maquiagem, beleza ,compras
    Help

    ResponderExcluir
  2. Oii Reh
    Acompanho seu blog faz tempo e gosto muito dele
    Queria te pedir um post
    Faz muito tempo que eu quero criar um canal no YouTube mas me falta coragem
    Queria dicas de como começar ,lidar com as críticas e tomar coragem
    Bjs obrigada

    ResponderExcluir
  3. oi RÊ, faz um post falando sobre a vida de casada, sua mae apoiou q casasse cedo? Minha mae e meu pai nem foram ao meu casamento rsrs como foi a tão sonhada primeira vez? me casei a 20 dias e ainda não consegui ter a noite de núpcias. Tenho 18 anos e meu marido 19.

    ResponderExcluir
  4. oiii, muito obrigado linda, sou um garoto e esse post me ajudou muito, além do post ter ficado MARAVILHOSO, dá um prazer só de ver bjs, <3

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...