domingo, 1 de dezembro de 2019

Estou Noiva? Eu vou me casar??? Preparativos e Mais... ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E aí meninas, hoje o post vai ser para “papear” um pouquinho com vocês, aquela conversa de amiga para amiga mesmo sabe? Rsrs...
E aproveitando deixa eu perguntar, como anda a correria do final de não por aí???
-Por aqui as coisas estão uma loucura o que já explica o motivo pelo qual não estou conseguindo postar diariamente aqui no blog né meninas #Sorry.
É final de semestre na faculdade, estágio concluído com sucesso (graças a Deus), mas ainda tem a temida semana de provas se aproximando e trabalhos para entregar. Mas com certeza durante as minhas férias eu vou conseguir estar mais presente por aqui com vocês meninas.   
 
Mas mudando de assunto, quem me segue lá no meu instagram @RenataPrincess2 já sabe que o meu namorado (agora noivo) me pediu em casamento né meninas??? E já aproveito para agradecer aqui todas as mensagens de carinho que recebi me desejando felicidades. Desejo em dobro na vida de vocês toda a felicidade e energia positiva que vocês me enviaram. E é sobre isso que eu vim conversar um pouco com vocês meninas. Já que me pediram para contar como andam os preparativos por aqui rsrs.... Então vamos lá, Let’s Go Girls...
 
A nossa história...
Sim, 7 meses de namoro é pouco tempo para se pensar em casamento, isso para a maioria dos casais, mas no nosso caso, 7 meses foi tempo mais que suficiente para entender que quem escrevia a nossa história era mesmo Deus. O Márcio coube tão certinho dentro do meu coração que as vezes eu acho que ele nem tem forma de gente e sim de amor. Além de namorado ele é o meu melhor amigo e mesmo depois de casados, já combinamos que vamos ser para sempre namorados rsrs.... De um jeito engraçado, fofo e totalmente sem noção ele me mostrou que era diferente de todos os homens que eu já conheci, cuidou das minhas cicatrizes do passado, enxugou as minhas lagrimas e me amou exatamente o jeitinho que eu sou. Teve gente que nos apoiou enquanto outras fizeram de tudo para nos separar, mas quando algo é de Deus, Ele te protege, te livra e te da sabedoria para lidar com todos aqueles que não sabem o verdadeiro significado de amar. Tudo começou com aquela simples amizade de “oi” e “tchau”, ele super popular e conhecido por todos e eu sempre mais tímida e na minha rsrs, até que um dia ele criou coragem para pedir o meu número de telefone, e conversa vai, conversa vêm, quando eu me dei conta já tinha me acostumado à acordar todo dia com as suas mensagens de bom dia. No nosso primeiro encontro eu já conheci a mãe dele por acaso e de cara já rolou aquela empatia entre a minha futura sogra rsrs, no nosso segundo encontro ele já dizia que me amava, e daí começou uma bela “Amizade Colorida”... Ele insistindo pra namorar sério em casa e eu sempre dizendo que não rsrs... Quando finalmente aceitei e ele veio fazer o pedido formalmente pra minha mãe ele deixou bem claro pra ela que ele estava namorando comigo mas era pra casar, e que ela teria muito orgulho dele como genro (e assim foi)... E desde então a medida que um ia conhecendo o outro a gente só se surpreendia cada vez mais como éramos parecidos em diversos aspectos, e como cada momento entre nós era intenso e mágico, cada final de semana era sempre mais perfeito que o final de semana anterior, e de pouco em pouco ele foi se tornando muito para mim. Sempre colocando Deus acima de tudo, nunca vou me esquecer das madrugadas que mesmo longe um do doutro fisicamente acordamos de madrugada para orar e clamar falar com Deus juntos, sempre focados num namoro santo para honra e glória do Senhor, fomos surpreendidos diversas vezes por Deus, o que só nos fortalecia e nos mostrava o quanto estávamos no caminho certo... Até aqui Deus já vez coisas maravilhosas por nós e sei que os próximos capítulos da nossa história será inda melhor do que as páginas anteriores...


 O Pedido...
Não teve surpresas nem foi nenhum pedido digno de cinema, mas foi o pedido mais simples, mais lindo e mais verdadeiro do mundo. O pedido mais fofo que conquistou o meu “SIM”. No dia 15 de novembro numa sexta feira de chuvosa onde eu já tinha passado muito mal à tarde ele como sempre cuidou de mim, esperou eu melhorar ajoelhou-se na minha frente e perguntou se eu ainda queria me casar com ele. E eu é claro que disse que SIM. E foi assim meninas, simples e objetivo como sempre que ficamos noivos, sem festa de noivado, sem declarações em público e sem jantar romântico. Mas foi exatamente do jeito que eu sempre sonhei um dia...
 

As alianças...
Como vocês já devem ter notado, eu nunca fiz a linha básica ou tradicional, adoro coisas fofas e que de fato seja a minha cara. Desde a nossa aliança de namoro quando fomos na joalheria e ele disse para mim escolher qual eu gostasse mais, eu passei o olho na vitrine e em meio à tantas opções quando eu bati o olho num modelo com detalhe de coração eu disse:
-É ESSA !!!
E ele logo concordou que era a mais linda de todas. Eu que sempre amei corações nem preciso dizer que foi amor a primeira vista né gente.
Na hora de trocar a aliança prata por uma dourada ele escolheu um modelo parecido, porém com alguns detalhes diferentes que carrega consigo um significado segundo ele as duas pedrinhas de strass simbolizam nós dois e o coração simboliza todo o amor que existe entre nós (huuum achei fofo).
Os preparativos...
Assim que postei que eu estava noiva, logo surgiram os pedidos para que eu compartilhasse com vocês os preparativos do casório rsrs... Mas quem me conhece sabe o quanto eu sou discreta em relação a minha vida pessoal na internet né? E no que diz respeito ao meu noivado e casamento não vai ser diferente não. É claro que eu vou sim compartilhar coisas interessantes com vocês, mas já adianto que eu não estou preparando nada grandioso ou luxuoso, não curto “chá” de nada, chá de panela, ou chá de qualquer outra coisa meninas rsrs... O que eu posso dizer é que sim, eu vou me casar em breve, a minha casa está uma bagunça agora, mas quando tudo estiver organizado eu compartilho com vocês. E é claro que vai ter posts de comprinhas fofas inclusive já tenho muita coisa linda para minha casa, e não se preocupem que também vou mostrar a decoração do meu cantinho quando tudo estiver organizado por aqui. Ainda estou naquela fase chata de obra, compras, bagunça, é uma loucura, mas tenho certeza de que todo esforço valerá a pena e que em breve terei paz e tempo para mostrar tudinho pra vocês aqui no blog e também lá no meu canal e no intagram ok???

 

2 comentários:

  1. Re, vc vai morar perto da sua mãe? Pra minha mãe me ver casar foi mto difícil, ainda moro de aluguel pra completar. Conta mais pra gente sobre sua casa... vcs compraram o lote? Acharam q vale mais a pena q um apto? Vcs já estão morando juntos? Sua mãe e irmã não estão com ciúmes? Conta tudo e nos ajude

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...