sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Feed Organizado ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui gosta de instagram levanta a mão _o/
Eu confesso que eu já gostei mais meninas, hoje nem tanto rsrs, depois do blog o instagram era a minha rede social favorita, mas acho que eu já comentei com vocês aqui no blog os motivos que me levaram a dar uma desanimada do insta, mas estou pensando em aproveitar o meu tempo livre das férias para dar uma organizada no feed e compartilha mais coisas com vocês por la porque eu adoro fotografia e amo feed organizado. E também gosto bastante das minhas seguidoras de lá também. E é justamente sobre isso que eu vim falar com vocês no post de hoje, feed organizado para quem gosta de compartilhar fotos no instagram. Vim compartilhar com vocês algumas inspirações de feed super lindos pra quem também vai usar as férias para compartilhar fotos legais e vai aproveitar pra deixar o feed bonitinho e organizado rsrs... Bora conferir? Let’s Go Girls...

Ah, e só lembrando que o seu feed deve seguir o seu estilo de vida meninas se não não vai dar muito certo não, por exemplo pessoas que querem ter um feed bem com aquele seguimento de natureza mas a pessoa não tem o habito de sair de casa, viajar ou frequentar lugares ao ar livre, como abastecer o seu feed se você não vai ter sempre fotos de viagens pra postar. Ou uma pessoa que quer ter um feed pink mas não tem muitas coisas cor de rosa entende meninas? Pra se tornar algo prazeroso e para sempre ter fotos legais para montar o seu feed organizado é preciso escolher um tem que de fato tem a ver com com o seu estilo e com a sua realidade.
 
Outra dica legal é que vocês podem mudar a cor principal do seu feed ou definir um tema por semana por exemplo, ou ir adaptando o seu feed de acordo com o a sua vibe mesmo rsrs, desde que o feed se mantenha sempre organizado mesmo mudando sempre de segmento ou de tema.
 
Mais uma dica legal, é sempre ter fotos de respiro salvas no seu celular, elas sempre ajudam a deixar o seu feed visualmente mais bonito e organizado meninas.
 
Bom e agora vamos conferir algum modelos de feed que eu particularmente amei meninas... Começando é claro pelo feed pink ideal para as patricinhas. Um feed bem fofinho e cheio de fotos lindas sempre com elementos cor de rosa e fundo branco um verdadeiro sonho este feed vocês não acham meninas??? Eu desejo rsrs...
 
Os feeds em tons pasteis eu acho super fofinhos e bem unicórnio vocês não acham?
 
Outra dica de feed bem bacana são aqueles feeds onde se posta uma foto e uma frase intercaladas.
 
Os feeds coloridos são super divertidos e eu particularmente acho bem Tumblr e muito a cara do verão.
 
Já o feed preto e branco eu acho bem chic e fashion meninas, #Desejo também 


Acho muito lindo os feeds de praia, natureza e viagens, é cada foto linda que parece que a gente embarca no feed dando aquela sensação de que estamos la naquele lugar, da até pra sentir o cheiro do mato ou a brisa do mar rsrsrs... 


E para finalizar o feed vermelho que embora não seja a minha cor favorita é bem bonitinho também rsrs...


Um comentário:

  1. Adorei suas dicas Reh, saudades das suas visitas e comentários aqui no meu blog. *--*
    Eu ultimamente ando muito desanimada com o Instagram, mas suas dicas vão ajudar muitas meninas com o feed com certeza!
    E respondendo sua pergunta: Eu lembro que tínhamos muita coisa em comum, entre elas, amar rosa e ser patty, hehe
    Eu moro em BH também, quem mora em Contagem é meu avós.
    Obrigada por todo o carinho viu? Seu comentário foi tão importante para mim.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...