sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

O que eu comprei com 20 reais? ♥



Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

E ai meninas vocês já estão de férias?
Eu sim, graças a Deus... Nossa o semestre foi tenso lá na faculdade mas no final deu tudo certo e foi muito bom apesar da correria. E por falar em correria meninas, estou de férias mas o ritmo ainda está frenético por aqui. Estou organizando as minhas coisas e por isso o post de hoje vai ser um post de comprinhas, mas será um post de comprinhas um pouco diferente meninas rsrs... Hoje eu vim compartilhar com vocês o que eu consegui comprar usando apenas uma nota de R$20,00 reais (sério mesmo) sai de casa com apenas vinte reais no bolso e disse, deixa eu vê o que eu consigo comprar com esse dinheiro das coisas que eu ainda preciso pro meu cantinho rsrs... E me surpreendi como o dinheiro rendeu meneninas olha só:

Começando por esta jarra aqui que eu precisava para colocar água na geladeira rsrs... fiquei muito feliz por ter achado uma com a tampa rosinha, ah meninas, depois eu mostro mais coisas do meu cantinho pra vocês, mas já adianto que a cor predominante já é esse tom de rosa claro que eu amo de paixão rsrs... R$5,00
 
Também comprei este coador fofo aqui, porque eu amo fazer suco natural então ele será super útil por aqui. R$3,00
 
Aquele clássico escorredor de pratos em cima da pia não pode ficar de fora né gente? Rsrs e este fofo aqui acreditem se quiser, custou só R$1,99
 
Na mesma loja também comprei este organizador de talheres de gaveta R$1,99
 
Fique desesperada quando me dei conta que eu ainda não tinha nenhum copo de vidro, só taças. Isso que dá pegar mania de ficar totmando tudo naqueles copos fofos com canudo rsrs... E pelo amor de deus como conjuntos de copo é caro gente. Deu muit sorte de encontrar estes lindos aqui de vidro na mesma lojinha de 1,99. Comprei 4, queria ter comprado mais, porem o dinheiro não deu, mas quero voltar lá depois pra comprar pelo menos mais 2 rsrs...
 
E pra finalizar, este “negocio” aqui de pegar macarrão rsrs, também de 1,99.


 

5 comentários:

  1. Oi re então será que vc pode fazer um post dando dicas de como misturar os estilo patty com rock? PLEASSSEEE!

    ResponderExcluir
  2. Oii Renata meu nome é Ana e estou no ensino fundamental você poderia trazer um posto sobre como ser Patty tendo 10 anos��

    ResponderExcluir
  3. Rê le o meu pedido do post 10 passos para ser um patricinha.
    Meu pedido e sobre escola
    Tô anônima
    E revelo que meu nome é Yasmin

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Renata, olha eu aqui de novo falando sobre casamento. Eu sou a moça que te pediu um post há um tempo atrás sobre como contar pra minha família que eu estou com um rapaz mais velho e que tem um bebê (lindo! ❤). Bom, eu não tenho mais dúvidas de que é com ele que quero estar, então como te acompanho pelo Instagram eu vi que você se casou recentemente (parabéns! ❤) eu queria que você me contasse como foi pra você decidir que quer se casar e como se tornar uma boa namorada e esposa, já que eu quero esperar um pouquinho até dar esse grande passo. Como você se preparou? Com quem você conversou antes? Houve alguma dúvida em relação ao casamento e essa vida nova (que me assusta um pouco aliás) de sair da casa da mãe e formar uma nova família. Agradeceria muito se compartilhasse comigo e com as suas leitoras queridas como foi esse processo todo. Obrigada pelo carinho de sempre! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    (PS: Você mudou de sobrenome? Meu sonho usar o do meu namorado)

    ResponderExcluir
  5. Gente!Onde que vc acha tanta coisa baratinha assim? Minha tia iria pirar com esses preços!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...