domingo, 24 de abril de 2022

Barbie X Planet Girls | Minha calça jeans da Barbie



Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Como foi o fim de semana de vocês??? O meu graças a Deus foi muuuuuito bom! Finalmente o meu mal estar passou, já melhorei quase 100%, reabasteci o estoque da minha loja com peças incríveis de lindas, vocês não tem noção das novidades que chegaram por aqui meninas, estou fazendo a curadoria de cada peça em breve irei postar para vocês e disponibilizar para vendas no feed e principalmente lá no site da shopee 🛍️😍

Também encontrei vários achados de brechó pra mim também meninas, que eu estou assim, APAIXONADA gente!!! Vou vê se faço um post de achados de brechó aqui no blog para compartilhar minhas comprinhas com vocês.😉

Hoje o meu marido fez uma super declaração de amor pra mim em público 🥰 enquanto eu estava na fila pra comprar o nosso Frango assado para o almoço de domingo, meu marido super criativo e romântico pediu ao locutor do açougue o microfone emprestado e se declarou ao vivo, em alto e bom som, a avenida intereira ficou olhando pra minha cara? Ficou. Ah mas foi taaaaaao fofinho gente, ganhei o dia! 💕

E para completar ainda mais a minha felicidade, minha tão esperada calça jeans da Barbie chegou 🥰 Comprei ela na loja Lolly através da Shopee na semana passada e estava suuuper que ela chegasse logo. E quando chegou, eu quase surtei de alegria. A calça é simplesmente maravilhosa meninas vocês não tem noção do quão perfeita ela é. A calça é da marca Planet Girls e faz parte da coleção Barbie X Planet Girls. 90% das roupas do meu guarda-roupas são achados de brechó, mas como existem algumas peças específicas que eu não consigo garimpar em brechós, às vezes eu me dou o luxo de mim presentear com alguma festa que eu esteja querendo muito como foi o caso desta calça em questão que foi amor à primeira vista. E é claro que eu já estou me imaginando em 1001 looks com ela 🥰



A calça tem um tom de jeans mais escuro e as costuras são com linha Pink um contraste simplesmente perfeito meninas. E o detalhe principal da peça fica por conta do importado em um dos bolsos traseiros da calça. O que eu mais gostei dessa coleção é que apesar das peças terem como tema a Barbie, estão longe de serem peças com aquele ar infantil, são peças bem modernas, estilosas e algumas até despojadas. 

O material desta calça é muito bom, possui um pouco de elastano e a qualidade do jeans é excelente. O preço é um pouco salgado, mas achei que valeu super a pena por ser um jeans de qualidade e por ser uma peça da Planet né meninas?! R$129,90










Um comentário:

  1. Que calça perfeitaaa!!!Vai arrasar com ela.Que fofa a declaração!Que bom que você melhorou.Agora quem está mal sou eu rsrs!Mas não é nada grave.Da uma conferida no meu post e deixa seu comentário por lá!

    Patricinhas Totally Perfects

    nome do blog☝🏻

    Se puder traz aqueles posts que pedi!!

    Kisses💋💋💋

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...