sábado, 2 de abril de 2022

Voltei | Unhas | Estilo | Bolsa Petite Jolie

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Siiiiim eu voltei! 🙌🏻 

Sentiram a minha falta por aqui? Eu morri de saudades de todas vocês 🥰 

E quanto a viagem? Foi maravilhosa! Graças a Deus 🙌🏻 🙏🏻 Descansei, aproveitei muito minha família, conheci pessoas maravilhosas e lugares incríveis. Quem acompanha meu Instagram pôde conferir alguns stories que postei durante a viagem. Não fique muito focada em celular e redes sociais, pois o intuito era realmente descansar o corpo e a mente. Viajar é bom, mas confesso que já estava louca para voltar pra casa, apesar de tudo, amo o meu lar, minha rotina agitada, meu trabalho, meu bairro, minha cidade, enfim... Então aqui estou eu, de volta com a rotina de posts aqui no blog e com as vendas lá na minha loja que aliás, já está cheia de novidades e peças lindas meninas, corre lá no site https://shopee.com.br/renataprincessmoda e confira todas as novidades que separei para vocês, e fiquem sempre antenadas por lá pois sempre estou trazendo novidades para vocês 😉🛍️✨


E o posto de hoje meninas eu vim compartilhar várias coisinhas aleatórias com vocês. Basicamente um resumão da semana... Começando pelas minhas unhas da semana, que na verdade estão mais para unhas do fim de semana mesmo porque eu as fiz ontem. E confesso que estou completamente apaixonada por este esmalte rosa da marca Anita meninas. Comprei ele essa semana em uma loja de cosméticos aqui do meu bairro, e foi amor à primeira vista. Gostei bastante do Tom vibrante de rosa que ele possui, mas o diferencial fica por conta das micro partículas de glitter que o esmalte traz em sua composição, proporcionando assim um efeito que não é cintilante e também não chega a ser o efeito glitter, achei incrível. E como eu tinha certeza que eu iria amar esta cor comprei logo dois vidrinhos para garantir unhas Pink e bem Barbie por um bom tempo, porque sempre que eu gosto de um determinado esmalte, quando volto na loja para comprar outro vidrinho geralmente já mudou a coleção e eu não consigo encontrar, fico morrendo de raiva 😅 desta vez não quis fazer nenhum tipo de decoração de unha porque achei essa tonalidade tão perfeita que dispensa maiores decorações. Ah, e para quem também gosta de unhas Pink e gostou desta cor o nome é "Nem vem me ofuscar" da coleção ano novo vida nova.







Aproveitando o posto e também para compartilhar com vocês uma fotinha do meu look do dia, já que hoje finalmente eu me lembrei de tirar um registro desse look Marah que eu amei d+ meninas 🥰 Não sei vocês mas eu sou completamente apaixonada por macaquinhos, jardineiras e macacões, tenho vários no meu guarda-roupa desde os jeans, àqueles com tecidos mais levinhos e confortáveis. Acho uma peça super versátil e ao mesmo tempo muito confortável. Alguns podem até ser meio brega confesso, mas o segredo é saber usar os modelos certos e fazer combinações que deixem a peça estilosa e ao mesmo tempo como a pegada atual. Para o meu look de hoje escolhi o macaquinho jeans destroyed que comprei recentemente em um super achado de brechó e ainda não tinha estreado. Combinei a peça com cropped de renda preta que deixou o look com uma pegada mais sensual porém, nem um pouco vulgar. 

E por falar nisso, ultimamente venho refletindo muito sobre o meu estilo, já faz algum tempo em que eu não estava mais me sentindo confortável com o meu estilo em si, e a forma como eu vinha me vestindo meninas. Ainda continuo gostando dos mesmos estilos de antes sendo eles, o estilo patricinha, o despojado, o estilo mais princesinha, e aquelas peças básicas e confortáveis que não podem faltar no meu dia a dia. Porém o que estava pegando meninas, era que eu fazendo uma auto-análise, percebi que precisava amadurecer o meu estilo e os meus looks. Por isso há mais ou menos 2 meses, comecei uma verdadeira transição no meu guarda-roupas, e como o nosso estilo não muda do dia para noite, aos poucos foi adquirindo novas peças de roupas que sempre achasse no estilo em que eu estava idealizando aderi. 

Comecei uma verdadeira saga para garimpar em brechós peças que atendesse ao meu novo estilo em questão. E hoje, graças a Deus, e sem ter gasto rios de dinheiro, consegui renovar o meu guarda-roupas e dá um verdadeiro happy no meu visual, comprando apenas em brechós meninas. Se eu conseguir, quero trazer mais posts relacionados ao meu estilo e também aos meus looks do dia que eu for usando daqui para frente. Se vocês quiserem também posso preparar um post especial com dicas de como eu fiz essa minha transição de estilo e como conseguir renovar o meu guarda-roupa gastando pouco 😉


E para finalizar o posto de hoje meninas, vou finalizar mostrando para vocês a minha mais nova aquisição, que também foi um super garimpo de brechó meninas. Encontrei esta preciosidade hoje em um brechó aqui perto da minha casa que eu já tenho costume de frequentar. Nem acreditei quando vi uma bolsa da petite Jolie em excelente estado de conservação por um precinho maravilhoso. Ela estava um pouco sujinha quando encontrei, mas assim que cheguei em casa e fiz a higienização da peça, a bolsa ficou praticamente nova meninas 😍 infelizmente ela não é rosa, Mas mesmo sendo vermelha, Eu amei a tonalidade dela e com certeza vou usar muito no meu dia a dia meninas, É porque ela é uma bolsa modelo baú, é bem grande e espaçosa cabe bastante coisa, do jeito que eu gosto. Ainda mais porque depois que a gente se torna mãe a gente não carrega apenas as nossas coisas dentro da bolsa, são as nossas coisas e as coisinhas dos nossos filhos também né?! 😅😂

Estava aqui pesquisando e descobrir que este modelo de bolsa desta marca em questão, custa quase r$ 200, cerca de 170 aproximadamente, ou seja, foi um super achado meeeeeeeesmo. 









7 comentários:

  1. Oi , que bom você está de volta,fico feliz por ter descansado, amei o esmalte e o look , a bolsa é super menininha né, gostei muito, que está de volta ☺️👏

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o post!Que bom que você voltou😍Tenho esse esmalte,realmente ele é perfeito!Já fiz uma francesinha com ele,a francesinha era branca e ele era o principal,ficou lindo!Por favor,atenda aos pedidos de post que te fiz antes de você ir viajar✨

    Kisses com gloss💞

    ResponderExcluir
  3. Oi Rêh! Que saudade! Mas estava sim te acompanhando pelo instagram e estou muito feliz por você ter voltado renovada. Entendo completamente essa renovada de estilo, eu aderi ao estilo baddie e fiz exatamente a mesma coisa entre 2020 e 2021 e também comprando apenas em brechós físicos e online e o mesmo que você sentiu quando encontrou essa bolsa eu senti quando encontrei no brechó um tênis da Nike original por um preço que eu jamais compraria na loja e foi assim mesmo, como ter encontrado ouro purinho hahaha :) e por favor nos dê sim dicas de transição de estilo porque eu ainda acho que dá pra me amadurecer mais um pouquinho sim, até por causa de faculdade, profissão e etc quero ter looks sérios e despojados ao mesmo tempo. Adorei as unhas viu! Beijos 😘

    ResponderExcluir
  4. Que bom esta de volta renata amei suas unhas e as bolsa roupa de jardineiro por favor um look inspiração da brun a barbie

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...