sábado, 9 de abril de 2022

TENDÊNCIA | PÉROLAS | FASHION ♡

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

No post de hoje eu trouxe para compartilhar com vocês uma tendência que eu particularmente amei. 

Tem alguém aí que gosta de pérolas? Levanta a mão 🙋🏻‍♀️

É claro que agente já está acostumada a ver pérolas principalmente em acessórios como brincos, pulseiras, colares, tiaras de cabelo e até mesmo em anéis. 

Porém ultimamente tenho visto as pérolas sendo matéria-prima no mundo fashion meninas. Nas páginas do Pinterest encontrei muitas referências de roupas fabricadas com pérolas. Eu não estou dizendo de roupas customizadas ou bordadas com pérolas, e-sim roupas realmente feitas somente a base de pérolas meninas. 

A tendência de usar pérolas nas roupas é algo que realmente veio para ficar! Além de usá-las nos acessórios, as pérolas agora estão caindo no gosto das fashionistas e estão aparecendo nas roupas. Não tem como não se apaixonar por essa trend. E eu particularmente acho e as pérolas deixam qualquer produção com a mais princesa devido a delicadeza dessas Pedrinhas, vocês não acham?! A única coisa que me preocupa um pouco nessa tendência de cropped e blusas feitas com pérolas, é que a trama deve ser feita com material bem resistente, se uma dessas pérolas saem do lugar, ou se a peça tem um fio arrebentado??? Certeza seria uma grande tragédia 😅 mas fora isso achei as peças lindíssimas e de muito bom gosto também não sei a respeito do conforto, se são peças confortáveis ou não, mas que são lindas isso não podemos negar. 

E essas peças podem ser usadas tanto sozinhas, ou como sobreposições para compor o seu look do dia. Não acho que seja uma peça que você vai usar para ir na padaria comprar pão 😅 acredito ser uma peça mais sofisticada com a bem glamuroso, ideal para se usar em ocasiões especiais.












Além das roupas as pérolas também têm sido usadas em bolsas, que são de uma delicadeza só. 









E para aquelas que gostam de seguir as tendências do momento para usar na decoração da sua casa, as pérolas são super versáteis e podem ser usadas de várias formas diferentes na hora de decorar os ambientes aí no seu lar doce lar.








3 comentários:

  1. Fala sobre o estilo paty de são paulo

    ResponderExcluir
  2. Essa nova tendência é bem delicada, gostei muito, queria umas dicas de como se achegar a Deus
    Gosto muito do seu blog

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...