sexta-feira, 22 de abril de 2022

 


Olá meninas, aqui é a Renata Princess...


E aí girls, como está sendo o feriado prolongado de vcs? e a páscoa como foi? Por aqui tudo ok graças a Deus 🙏🏻  Quer dizer, mais ou menos né... Na verdade vem aqui rapidinho dizer que eu não esqueci de vocês nem me esqueci aqui do blog. Na verdade, além de hobby, o blog também é um dos meus trabalhos, e quem me conhece sabe o quanto eu definitivamente amo esta plataforma digital. Fico com tanta raiva de mim mesma meninas, pois ao contrário do que muitos imaginam, eu não fico sem inspiração de posts aqui para o blog, muito pelo contrário, tenho inúmeras ideias de postagens e assuntos interessantes para compartilhar com vocês, vivo salvando inspirações legais também, porém não tô conseguindo atualizar o blog diariamente Como eu havia planejado E como eu desejo. Isso tem me deixado para fora me deixa chateada, por eu não estar conseguindo me organizar e nem organizar minha vida de forma com que eu consiga administrar o blog da forma como eu gostaria. E como vocês merecem também porque eu sei o quanto é chato entrar aqui e ver post de dias atrás ☹️🥺

Trabalhar em casa ao contrário do que muitos imaginam, não é nada fácil. Ainda mais sendo mãe de um bebê que depende da gente para tudo e o tempo todo. Minha casa apesar de organizada confesso que ainda não está do jeito que eu realmente gostaria, isso é outra coisa que tem me chateando pois não tive tempo de organizar as coisas que precisam ser organizadas por aqui. Eu sou o tipo de pessoa que só consigo produzir quando o ambiente a minha volta está limpo e organizado, do contrário, nada flui meninas. Pôneis estou querendo aproveitar este feriado por um gado para organizar as coisas aqui de casa. 

Porém para piorar tudo, E para variar, cá estou eu passando mal, muito mal meninas... Várias pessoas que eu conheço, pegaram uma diarréia super estranha e do nada ... Eu Tô tão fraquinha, emagreci tanto que até a minha aliança tá caindo do meu dedo 😢 estou tomando medicação, soro para reidratar, graças a Deus agora minha apetite tem voltado aos poucos, mas ainda tá bem complicado viu, fico muito chateada por não estar tendo força e ânimo para fazer as minhas coisas...

Também preciso organizar minha rotina de afazeres diários, minha rotina pessoal mesmo sabe?! Porque sinto que ainda ando bem desorganizada em relação a várias coisas na minha vida e no meu dia a dia. Tem dias que tem tanta coisa para fazer que parece que vou enlouquecer.

Então meninas,  vou ir me reorganizando por aqui, e tentando melhorar de saúde. Para que o quanto antes eu volte a postar diariamente aqui no blog pra vocês. 

Então pra não deixar o post em branco, sem fotinhas, vou deixar aqui algumas fotos da minha Páscoa 🐰🙏🏻✨












Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...