sexta-feira, 8 de abril de 2022

Catálogo da loja | Brechó da Renata Princess

 

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...

Gente, eu estava aqui revendo alguns posts anteriores, e notei que os textos estão repletos de errinhos de português, então deixa eu explicar pra vocês 😅 é que eu estou sem o meu notebook, e estou usando o celular para trabalhar e fazer os posts aqui do blog, e esse tal de CORRETOR do celular parece ter vida própria né?! Daí na maioria das vezes eu falo uma coisa, e o corretor automático do celular escreve outra. E na correria do dia a dia eu acabava não revisando os textos e só agora notei estás falhas de digitação #Sorry meninas. Estou doida pra arrumar o meu computador, fazer as coisas pelo celular é muito prático é verdade, mas o teclado do celular nem se compara ao teclado de um computador...

Mas agora mudando de assunto, e aproveitando para conversar... Ando tão desanimada com Instagram 😕 já não é de hoje viu... Além de ser uma rede social que ocupa muito o nosso tempo, também parece ser uma rede social que dá notoriedade apenas para contas que fazem patrocínios e que compram seguidores, porque não é possível gente. Eu vejo tantas contas legais, com conteúdos úteis e feeds impecáveis com pouquíssimos seguidores e engajamento, enquanto outras contas "fúteis" de pessoas que nem postam direito estão lotadas de seguidores, engajamento e parecem ser cada vez mais indicadas pela plataforma.

 Não sou do tipo de pessoa que é movida por números, mas confesso que isso desanima qualquer um, ainda mais se tratando de uma conta comercial Como por exemplo o Instagram do meu brechó online. Faço tudo com muito carinho, mas a minha conta não cresce, o engajamento é muito baixo, e no fundo fico com aquela sensação de que não tem ninguém acompanhando o meu Instagram. 

Graças a Deus as vendas tem sido ótimas Mas devo isso graças ao site dá shopee, se eu não tivesse escolhido o site como principal canal de vendas para o meu brechó, se tivesse apostado apenas nas vendas online no feed do Instagram, Com certeza não teria vendido praticamente nada até hoje. 

O mesmo vale para minha conta pessoal do Instagram, que também tem aquele tipo de seguidor que fica lá incubado, só de olho no que tá acontecendo na vida da gente, não curte, não comenta, não interage, fica lá só observando a minha vida. Sinceramente não sei o que fazer, em relação ao Instagram, no feed da minha loja Eu nem fico mais postando peça por peça como fazia no começo. Foco mais em stories, e só vai para o feed algumas das poucas peças disponíveis no site. Dava muito trabalho para editar e detalhar peça por peça no Instagram e depois ter que subir tudo no site novamente. Por isso hoje em dia para otimizar o tempo foco mais em deixar as peças detalhadas no site aonde elas tem mais visibilidade e é por onde os clientes fazem os seus pedidos. Vou ter que sentar e refletir bastante a respeito do meu Instagram pessoal e da minha loja... Vou colocar na balança o que vale e o que não vale mais a pena manter, ou tentar dar novos rumos a eles. Não sei ainda, vamos ver...

Mas enfim meninas, vamos ao que realmente interessa?! E focar no título desta postagem, afinal hoje eu vim aqui compartilhar com vocês o catálogo de algumas peças disponíveis lá no meu brechó online, aonde você encontram  Peças semi novas, novas e também peças usadas que estejam em ótimas condições de uso para que vocês possam dar a elas uma nova chance e escrever lindas histórias com elas. Mais informação sobre cada produto, medidas, tamanhos e preço de cada peça vocês encontram disponíveis lá na minha página da shopee, basta  vocês clicarem no link abaixo para irem direto para o site e conferir todas as novidades disponíveis por lá 😘🛍️✨


Olha só quanta peça Linda eu separei pra vocês hoje:

































Um comentário:

  1. Lindaaass roupas!Continua trazendo post com essa frequência,tô adorando!💞

    Kisses💋

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...