quinta-feira, 26 de junho de 2014

A Pedido da Leitora: Como se inspirar nas Patricinhas dos Filmes ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Já faz um tempinho que uma leitora aqui do blog que pediu um post  sobre como se inspirar no estilo da Sharpay Evans, então hoje eu elaborei um post pensando neste pedido e também com outras dicas para vocês se inspirarem também em outros estilos de algumas Patricinhas do cinema, além da sharpay tem dicas também sobre o estilo da Annie, Izzy, Shelley e Elle woods.


Sharpay Evans
A personagem Sharpay do filme High School Musical pode ser considerada a Diva de qualquer patricinha, e ela com certeza "Deixa o mundo+Pink" rs...
Que a sharpay é estilosa, todas nos já sabemos. E se você quer se inspirar no estilo glamouroso da diva, é fácil trouxe algumas dicas pra vocês:

Use rosa: Coloque um pouco dessa cor no seu guarda roupas. Vale todos os tons, pink, rosa chiclete, rosa bebe, enfim... se você quer se inspirar na sharpay vai ter de deixar o mundo mais pink como ela rsrs.

Abuse dos acessórios: Sharpay está sempre com um acessório fofo, como pulseiras e colares com strass, luvas, chapéu, mas o seu acessório favorita são as maxi bolsas que além de coloridas e cheias de brilho, são ideais para carregar seu cachorrinho e fiel companheiro o "Boi"

Brilhe: As roupas da sharpay sempre tem algum toque de brilho, aposte em peças com strass, glitter e paetês para se destacar na multidão.

Se amarre: Os cintos sempre fizeram parte do guarda roupas da sharpay. Além de marcarem a cinturinha, eles ainda deixam o look mais moderninho.

Estilo princesa: Sharpay sempre esta com o cabelo IMPECÁVEL. Ela abusa dos acessórios para deixar os penteados ainda mais lindos, fitas de cetim, tiaras, presilhas com flores e até uma coroa para se sentir  uma verdadeira princesa.

Vaidosa: A Shapay é super vaidosa e não abre mão de um make delicado e fofo, e não dispensa um bom gloss cor de rosa.

Não desiste nunca: A Sharpay é mimada, feminina, vaidosa, mas ela não abre mão de correr atrás dos seus sonhos ela sempre acredita no seu potencial e está sempre em busca dos seus objetivos.
 Annie e Izzy
Como não se apaixonar pelas irmãs Annabelle "Annie" e Isabelle "Izzy" gemeas protagonistas no filme Legalmente Loiras, as são super Patricinhas "Do Bem" e são super fofas, separei algumas dicas para se inspirar no estilo delas.

Criatividade: Annie e Izzy são super Criativas e amam customizar suas coisas e suas roupas para deixar tudo mais original, desde suas roupas até seus materiais escolares.

Super amigas: As duas além de irmãs são super amigas e parceiras uma da outra, e elas também amam e valorizam seus amigos de verdade e estão sempre prontas para ajuda-los seja qual for a ocasião.

Elas deixam o mundo+pink: Annie e Izzy são completamente apaixonadas pela cor rosa e esta cor esta presente em tudo na vida das irmãs, nos looks, na decoração do quarto, sempre tem que ter alguma coisinha com esta cor.

Estilosas: As duas também são apaixonadas por moda e grifes famosas, mas também não abrem mão de uma boa liquidação, ambas estão sempre com looks super fofos e delicados.

Inteligentes: Annie e Izzy são super dedicadas aos estudos, e sempre tiram boas notas.
 Shelley
A coelhinha da playboy Shelly do Filme "A casa das Coelhinhas" é aquela Patricinha que faz o estilo mais sexy, porem ela é super meiga, fofa e determinada é impossível não se apaixonar por ela. E aqui vão algumas dicas para se inspirar no estilo da Shelley


Estilo menininha: A Shelley é super meiga, e apesar da personagem do filme ter 27 anos de idade ela é super divertida e mais parece uma adolescente, ela se encaixa perfeitamente naquela ditado que diz algo sobre ter atitudes de mulher e ter a alegria de uma criança. E ela prova que não existe idade para ser uma patricinha de verdade, você pode ter 12, 15, 20, 30 anos, não importa o que importa é você ser sempre você mesma independente do que podem dizer a seu respeito.

Guarda Roupa: A personagem Shelley é uma ex coelhinha da Playboy por isso ela tem um estilo mais sexy, esta sempre com roupas ousadas, ela ama peças fofas com detalhes, babados, brilho e decote.

Acessórios fofos: Shelley ama bijus e não dispensa brincos grandes como argolas com strass, brincos em formato de coração, pulseiras, cintos com strass e esta sempre com o seu colar que tem como pingente o famoso coelhinho da Playboy.

Super feminina: Shelley é super, hiper, mega feminina, muito vaidosa e contagia a todos que estão a sua volta, ela conseguiu transformar um grupo de meninas que não se preocupavam com a aparencia e que estavam com a auto estima baixa,  nas garotas mais bonitas e populares da faculdade.

Super Amiga: Shelley é uma amiga de verdade daquelas que fazem tudo para ajudar as pessoas.

Determinada: Shelley é determinada e nunca desiste de seus objetivos, faz de tudo para alcança-los, e mesmo quando esta na pior não perde o seu jeito fofo e feminino de ser.
 Elle Woods

A Elle Woods é um ícone quando o assunto são Patricinhas, uma das personagens do filme Legalmente Loira é uma das mais amadas e admirada pelo publico Patty, e aqui vai algumas dicas pra quem quer se inspirar no estilo da Elle.

Romântica;  Elle é super romântica e é do tipo de garota "Pra casar" é fiel, e uma namorada super feminina, delicada e meiga.

Totally pink: Elle é completamente apaixonada pela cor rosa ela é sempre aquele pontinho pink no meio da multidão rsrs e esta é uma cor que não falta no guarda roupas da Elle, na sua vida pessoal e no seu dia a dia, ela simplesmente contagia a todos com o seu jeitinho pink de ser... Ela também ama acessórios fofos e estar sempre com looks lindos e originais.

Loira Burra??? Elle  veio para acabar de vez com esse ditado de que toda loira é burra. Elle é super inteligente, e provou isso pra todo mundo quando conseguiu entrar em uma das melhores faculdades e se tornou uma excelente advogada.

i Love os animais; Elle é apaixonada pelos animais, e os defende com unhas de dentes, e ela não desgruda do seu melhor amigo e companheiro o seu cachorrinho.

Super vaidosa:  Elle é super vaidosa e está sempre com as unhas, cabelo e pele impecavel e não dispensa um bom salão de beleza para se cuidar.

Estilo único:  A  Elle  tem um estilo único e original, e não muda seu estilo para agradar ninguém e também não liga pras criticas ou pensamentos negativos ao seu respeito, ela usa o que gosta, e é sempre ela mesma idependente da situação ou ocasião.

Do bem: A  Elle é super comunicativa, educada, e ama ajudar as pessoas, além de ser uma ótima amiga.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

3 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...