domingo, 22 de junho de 2014

Unhas para o inverno ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Inverno, Friozinho, Looks lindos e unhas mais lindas ainda rsrs...
hoje eu elaborei algumas dicas e trouxe algumas inspirações de unhas para vocês arrasarem na estação mais fria do ano. 

Glitter
Todas as estações foram feitas pra gente brilhar meninas rs, e neste inverno não vai ser diferente, principalmente se você assim como eu não dispensa um bom glitterzinho básico nas unhas. Para brilhar neste inverno, aposte em glitters escuros, você pode usar um esmalte de tom escuro e depois passar uma camada de glitter sobre as unhas, ou você também pode apostar nos esmaltes com efeito 3D, para as mais básicas vale até usar glitter em apenas uma das unhas no estilo de unha filha única.
 Animal Print
Para as "Peruas" de plantão rs, que tal deixar de lado aquela tradicional combinação de cores na hora de decorar as unhas com estampa de oncinha, e apostar em combinações de cores mais diferentes e em tonalidades escuras, garanto que o resultado final é super lindo para se usar nesta estação.
 Flores
Quem disse que Flores é só para a Primavera??? É possível usar esta estampa pra lá de feminina também durante a estação mais fria do ano, pra isso basta combinar a estampa floral com esmaltes de cores mais fechadas.
Flocos de neve
Para deixar suas unhas literalmente em clima de inverno, que tão usar a criatividade e montar nail art super lindas com desenhos de flocos de neve?! pra isso você pode recorrer a carimbos de unha, adesivos ou películas.
  Estampa Tribal e Étnico
As estampas Tribal e Étnico são a cara da estação mais fria do ano, vale a pena apostar em nail arts que levam estas estampas.
Xadrez
A estampa xadrez sempre aparece com força esta época do ano, seja em looks, agasalhos, acessórios, ou nas unhas, sim sim meninas nas unhas também rsrs afinal o que é tendência nas roupas sempre acaba virando tendência nas unhas também rs.

Para quem não curte nail art e faz a linha mais Básica, é só escolher uma boa cor que seja a cara do inverno e arrasar também, mas nada de usar cores neon e fluor, vamos guardar estas cores para a Primavera/Verão meninas?!! aposte em tons escuros e cores fechadas como vermelho bordô, azul escuro, preto, cinza, marrom, vinho, pink e roxo, ah e tonalidades nude também estão valendo.
 

 http://www.facebook.com/mylifepinks2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...