domingo, 29 de junho de 2014

Unhas do mês ♥ Maio e Junho

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Aproveitando que o mês de junho praticamente já acabou, hoje venho postar as minhas nail arts que usei durante este mês e também trago as unhas do mês Passado já que eu esqueci de posta-las no final do mês de Maio rsrs OoOops rsrs... E como sempre as unhas estilo Filha única foram as mais usadas por mim durante este período, talvez pelo fato da praticidade e por ter um resultado final super fofo também né meninas rs...
PS: Fotos by instagram @renataprincess2
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...