sexta-feira, 20 de junho de 2014

A Pedido da Leitora: Meus acessórios de Cabelo ♥

Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu vim atender a um pedido De uma Leitora Lindonna, ela me Sugeriu através do meu ASK que eu mostrasse pra vocês todos os meus acessórios de cabelo (que alias é uma coisa que eu amo) rs...

Um dos meus acessórios de cabelo favorito são as Tiaras, principalmente as com lacinhos, pra mim este acessório sempre deixa quele penteado básico com uma pegada mais fofa e feminina. Gosto também das tiaras de tecido com estampas fofas como por exemplo as com estampas de bolinhas que dependendo do seu penteado e do restante do seu look podem deixar sua produção com um ar mais retro ou Pin Up.

 
Estas Tiaras aqui são super fofas e nada discretas rs amo esta de laço cor de rosa xadrez e a com orelhinhas da Minnie, mas estas duas eu uso mais para fotografar, quando se é blogueira é preciso ter alguns acessórios fofos e diferentes assim para dar aquele Up e aquele diferencial nas fotografias.

Eu particularmente acho super fofo e romântico penteados com headband, eu tenho dois super fofs com apliques de flores.

E Para aqueles dias de Princess tenho minhas duas coroas de strass que eu definitivamente aaaaaamooooh rs \o/

Como eu uso muito penteados rabo de cavalo, impossível fica sem prendedores de cabelo, eu também amo presilhas com laços de tecido que eu uso com coque, fica super fofo.

 
Outro acessório que eu sou completamente apaixonada e tenho vários são os bonés, a maioria deles são da Barbie é claro, o meu favorito é o meu boné de aba reta da barbie com estampa de oncinha. Por aqui onde eu moro (Belo Horizonte-Minas Gerais) é Sol forte praticamente o ano inteiro, então é sempre bom ter um boné pra se proteger e pra complementar o look de maneira feminina e fofa também.

Com a chegada do inverno ou finalmente vou poder usar mais minhas toucas, tenho duas, uma listrada com minha combinação de cores favorita Pink/Black, e a outra é uma fofa cor de rosa com orelhinhas.
 
 Estas presilhas são super legais meninas, estes acessórios tem uma pegada indie e folk com apliques de penas e ficam super lindos no cabelo.

Bom meninas para finalizar separei mais algumas fotos aleatórias dos meus penteados e acessórios de cabelo, espero que tenham gostado do post, e caso queiram que eu mostre mais algumas coisas aqui no blog pra vocês é só deixar sua sugestão lá no meu ASK para que seu pedido seja analisado por mim, e se ele estiver dentro do contexto de assuntos que eu abordo aqui no blog eu faço um post pra vocês okei?!!...
http://instagram.com/renataprincess2/
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

2 comentários:

  1. Amigaaaa ! Saudades de vc e do seu blog :) adorei os acessórios
    Post novinho olha ?
    Beijinhus... roohuniverse. blogspot. com

    ResponderExcluir
  2. Renataaa!! Ameii os acessórios!!!!! E que Bonés Divos são aqueles ?? Me apaixonei por todos os seus acessórios

    Fica brava comigo se eu disser que quero tudo igual pra mim ? Rsrs
    Seu blog é muito Divo suas postagens são simplesmente perfeitas :3

    ♥Beijinhos cheios de Glitter *---* ♥

    #ByeBye!!!!! >33<

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...