sábado, 21 de junho de 2014

Tutorial e inspirações ♥ A culpa é das estrelas

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Ultimamente quando vejo as combinações de cores "
Azul e Preto" a primeira coisa que vem a minha mente é o filme "A culpa é das estrelas" rsrs...
E hoje eu trouxe pra vocês fãs do livro e agora também do filme A culpa é das estrelas, um tutorial para vocês deixarem suas unhas super fofas com este tema...


 Separei também algumas inspirações de unhas decoradas que levam esta combinação de cores Preto/Azul e que levam também decorações super criativas com muitas nuvenzinhas, e é claro com muitas estrelinhas também, já que a culpa é sempre dela coitada rsrs...
 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

3 comentários:

  1. Eu também fiz, mas foi numa versão diferente, e amei amiga!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Wow! Look so cool!
    <3
    visit me soon on http://pearlinfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu só queria saber se oque aparece desenhando é uma canetinha, e se possível por favor, falar qual é o tipo e onde se encontra?
    Bjs da Vanessa....

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...