quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A Pedido da Leitora: Dicas para customizar sua penteadeira ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu vim atender a um pedido deixado no meu ASK por uma leitora aqui do blog. Ela me sugeriu um post de como fazer uma penteadeira caseira, E como eu mesma customizei a minha penteadeira, vou aproveitar o post para mostrar pra vocês um pouquinho da minha penteadeira, se quiser pegar alguma dica fiquem a vontade... Separei também algumas outras inspirações pra vocês também, mas vamos começar pelo meu cantinho??? então Let's Go girls...

Começando pelo item principal de qualquer penteadeira que é o "espelho" este aqui eu já tenha há um bom tempo, mas ele nem sempre foi assim pois eu dei aquela customizadinha básica de sempre né meninas rsrs Para dar aquele ar romanntico e Feminino que eu tanto amo, comprei ramos de flores nestas lojinhas de R$ 1,99 e coloquei ao redor de toda a moldura do espelho.
Para colocar os meus pinceis e lápis de olho, eu uso esta caneca super fofa da Gatinha Marie que veio de brinde no meu ovo de páscoa.
Os Batons, gloss e rímel eu coloco esta caixinha que tem várias divisórias e deixa tudo muito bem organizado, esta caixinha eu customizei com strass cor de rosa.
Sobre a minha penteadeira eu também deixo a minha paleta de sombras.
Outras makes como, delineador, Pó compacto, Blush, estojos menores de sombras e cremes eu coloco nestas caixinhas aqui que também foram customizadas com strass cor de rosa.
 E para nós inspirar um pouco mais, separei mais algumas dicas e inspirações para vocês montarem uma penteadeira no seu quarto.

Se você quer ter uma penteadeira no seu quarto, você não precisa necessariamente comprar penteadeira propriamente dita, afinal de contas todas nós sabemos que este móvel além de ser difícil de ser encontrado ainda por cima não custa tão barato assim rsrs Qualquer cantinho do neu quarto pode se tornar uma penteadeira, pode ser uma mesinha ou até mesmo a parte de cima da sua comoda.
Basta colocar um espelho e enfeita-la a seu gosto, com makes, perfumes ou com coisa que você mais goste e que combinem com o seu estilo.

Uma ótima dica para customizar uma penteadeira é usar uma mesinha e fixar o espelho na parede logo a cima desta mesinha, em uma altura que permita que você se veja no espelho quando estiver sentada na frente da mesa. Depois é só decorar a mesinha e pronto, vale também customizar a moldura do espelho ou a parede ao redor.


 
Para quem já tem uma comoda no quarto, vocês podem transformar a parte de cima deste móvel em uma ótima penteadeira.


Para quem não tem um espelho grande, vale comprar um espelho pequeno com um designe fofo para colocar em cima de uma bancada, para transforma-la em penteadeira também.

http://www.facebook.com/mylifepinks2
http://instagram.com/renataprincess2/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...