sábado, 2 de agosto de 2014

A Pedido da Leitora: Meus Esmaltes da Barbie ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

...E como eu estou mostrando todas as minhas coisas da barbie pra vocês aqui no blog, hoje é dia dos esmaltes...
Eu que sou uma "Esmaltemaniaca" assumida não poderia deixar de ter na minha coleção os esmaltes lindos da Barbie né gente?!! ao todo eu tenho exatos 19 vidrinhos de esmaltes da Barbie, todos são da Biotropic Cosméticos e todos eles eu comprei em duas grandes redes de Farmácia e Drogaria... Todas as cores são lindas, os meus favoritos são:
Peace que é um branquinho super lindo (amo esmalte branco) o Blubble Gum que é um tom de rosa claro mega fofo, todos os de glitter e também as bases Extra brilho que acredite se quiser deixam as unhas com cheirinho de perfume, cada base é inspirada em um perfume diferente da Barbie e SIM o cheirinho fixa nas unhas de verdade e dura por diiiias...
Selecionei pra vocês algumas fotos aleatórias dos meus esmaltes da barbie, bora conferir??!! Lets Go girls...
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...