sábado, 9 de agosto de 2014

A pedido das Leitoras: 10 coisas que uma Patricinha não deve fazer ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Bom eu aaaamo dar dicas de comportamentos e estilo para as Patricinhas afinal este é um dos meus estilos favoritos e como eu sei que muitas garotas seguidoras e leitoras aqui do blog amam estes assuntos e sempre me pedem posts relacionados a este estilo, hoje eu elaborei um top 10 com algumas coisas que uma Patricinha nunca deve fazer. bora conferir...

-Se achar melhor que todo mundo: A pior coisa que tem são aquelas Patricinhas esnobes que se acham donas do mundo, que se acham as mais gostosas do pedaço, que se acham superior a qualquer pessoa e que não aceitam pessoas que tenham um estilo diferente do seu #humildade e #Respeito sempre por favor...


-Falar palavrões: Essa regrinha básica aqui vale pra qualquer mulher né gente?!! Falar palavrões além de ser super anti feminino ainda deixa qualquer pessoa feia.


-Sair de casa sem make: você não precisa viver mega maquiada, mas um rímel-zinho e um gloss já faz toda a diferença e um batom cor de rosa, tem um poder que você nem imagina rsrs.
 

-Sair sem perfume: Toda patricinha esta seempre perfumada, e nem pense em sair de casa sem pelo menos uma borrifada de perfume.


-Esquecer o senso de moda em casa: Toda patricinha aaaama moda e ser fashionista é praticamente um sinonimo pra nós... Você não precisa viver de tendências do momento, mas é preciso saber se vestir da maneira correta para cada tipo de ocasião, e para isso vale a pena usar o seu senso de moda para não errar na hora de se vestir.


-Se envolver em brigas e barracos: Manter a classe e a elegância mesmo nas horas em que bate aquela vontade de dar uma voadora na cara daquela invejosa que esta falando mal de você rsrsrs é difícil se controlar mas uma Patricinha de verdade nunca dese o nível a este ponto. Evite confusões, brigas e barracos isso não combina com o nosso estilo que é super feminino e delicado.


-Roer as unhas: Quem conhece aqueles "10 mandamentos das Patricinhas" sabe bem que "Manter as unhas sempre bem feitas" é uma das principais regras. Por isso se você é adepta desta mania feia, bora parar com isso imediatamente???!!! e começar a cuidar melhor das suas unhas??? Pode ser??? rsrs


-Deixar o quarto bagunçado: O nosso quarto diz muito sobre agente, sobre nossa personalidade e nosso estilo. Por tanto deixar o nosso cantinho sempre bem organizado, limpinho, cheirosinho, e com uma decoração Fofa (mesmo que seja uma decoração simples) faz toda a diferença na nossa vida e no nosso dia a dia também.


-Ter vergonha de comprar em lojas baratas ou promoções: Que Patricinha não é consumista e ama um bom dia de comprinhas né gente... mas para isso não é preciso gastar riiiiiioooos de dinheiro não, é possível se vestir bem e no estilo Patricinha sem gastar muito. É claro que agente é louca por marcas famosas, mas não podemos abrir mão de comprar em lojas baratas, aproveitar promoções e pontas de estoque, aih meninas se vocês soubessem tantas coisas lindas, fofas e cor de rosa que eu encontro em liquidações vocês ficariam bobas rsrs...


-Dar bola para as Críticas e invejosas: É impossível agradar a todo mundo gente, então é melhor agradar a si mesma. Se ser patricinha é o que te faz feliz então que se dane a opinião alheia, e seja sempre você mesma independente do que podem dizer a seu respeito.
 

 http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...