sábado, 2 de agosto de 2014

Pig nails ♥ Unhas do mês de Julho

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje eu trouxe pra vocês o tutorial de uma nail art mega fofa que fiz hoje e também vou aproveitar o post para compartilhar com vocês as unhas que eu usei durante o mês de Julho, mas vamos começar pena nail art de hoje...
Para decorar minhas unhas de hoje, muito cor de rosa, com direito a poás, e unha filha única com um porquinho cor de rosa super simpático que eu fiz propositalmente para combinar com a case do meu celular. E é Claro que eu trouxe o passo a passo pra vocês:
 Bom meninas, e como já virou costume aqui no blog, no final de cada mês e faço um resumo de todas as minhas nail arts usada durante este período e trago pra vocês que não viram durante o mês... Eu sei que já estamos no comecinho de Agosto, mas como não pude postar minhas unhas no final do mês vou aproveitar que ainda estamos no comecinho do mês para mostras as unhas que usei no mês passado... As nail arts foram bem fofas, com direito a personagens como Minnie e Barbie, Muitas e muitas flores, Smile e Chanel.

 
 Bom, Por hoje é só, Bom fim de Semana pra vocês e fikem com Deus.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

5 comentários:

  1. Ficou linda... gostei das outras esmaltações também. Bem fofas. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que fofuraaa <3
    Você arrasa!

    Beijos!!!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  3. Todas muito fofas, adorei a nail do porquinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super fofas!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...