sábado, 23 de agosto de 2014

Dicas para customizar shorts jeans ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Um item que não pode faltar no meu guarda roupas é o Shorts Jeans uso muito esta peça, já que por aqui aonde eu moro o verão parece marcar presença quase que o ano toooodoooo (Muito Calor por aqui meninas =P ) rsrs...
Outro dia estava navegando pelas páginas do we♥it quando vi um shorts lindo customizado com renda na lateral, eu até pensei em customizar um dos meus shorts inspirado na tal fotografia mas isso nem foi preciso, encontrei em uma loja aqui perto da minha casa este short lindo aqui exatamente do jeito que eu queria ele já veio com estas rendas na lateral mas olhando pra ele assim não tem uma cara de que foi customizado rsrs #SuperAmei.
 
 Bom meninas e como a Primavera/Verão já esta chegando (eeeeeeebaaaaa) Fiz questão de selecionar mais algumas dicas pra vocês se inspirarem e customizarem os seu shorts também, sabe aquela peça que você usou no verão passado??? que tal dar uma cara nova a ela para usar e abusar neste verão também !!!

Se vocês quiserem customizar um shorts jeans como este que eu comprei é fácil, olha só o passo a passo de como customizar um shorts com renda lateral, fica lindo não é mesmo meninas?!!
  Uma outra dica super legal para customizar seu shorts jeans com renda, é colocar a renda na parte da frente do shorts eu comprei um assim também na mesma loja que eu comprei este que eu mostrei pra vocês no começo do post.
Se preferir vocês também podem usar um tecido estampado ao invés da renda.
 
  E que tal fazer detalhes nos bolsos do seu shorts é simples mas já da uma diferença enorme na peça. Vocês podem fazer um laço mega fofo ou revestir o bolso com tecido estampado, pode ser estampa de oncinha, bolinhas, floral ou uma estampa que combine com o seu estilo.
 
Pedrarias, spikes, e cristais servem para dar um ar mais glam.
  Para as mais básicas, basta colocar uma uma tira de babadinhos na barra do shorts para dar um ar fofo e delicado a peça.
 Por hoje é só, fikem com Deus.
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

11 comentários:

  1. Seu short ficou lindo!! Eu amei as inspirações, vou ver se customizo alguns shorts também!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. (Carol)

    o meu Short eu não customizei não, eu já comprei ele assim.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  3. (Carol)

    o meu Short eu não customizei não, eu já comprei ele assim.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, flor. Lindos shorts. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Shorts no verão, por que aqui agora é inverno, ma olha amei seu short de renda td de bom!!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O que você fez ficou lindo!

    Beijooos!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amazing inspiration dear!!!

    Fan page:
    https://www.facebook.com/BlogdeModeNsm

    Blog:
    http://www.teanonsolomoda.com/

    Kiss Tea

    ResponderExcluir
  8. Ki bom que vcs gostaram meninas ;)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  9. Doceslooks.blogspot.com
    Adorei seu blog

    ResponderExcluir
  10. Tenho um short jeans com renda que é lindoooo e eu amo ♥ Rê, você pode fazer um post de cómo combinar short? E ficar ELEGANTE E CHIQUE!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...