domingo, 9 de novembro de 2014

Comprinhas e 2 Looks com calça Pink ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bom uma leitora aqui do blog comentou comigo outro dia que eu não estava mais fazendo post de comprinhas aqui no blog pra vocês rsrs e de fato realmente faz um tempinho que eu não compartilho minhas comprinhas com vocês não é mesmo meninas?!!! Por isso hoje e eu vim mostrar 3 peças de roupas super fofas que eu comprei no sábado.

♥ Começando por esta calça jeans rosa chiclete aqui que eu estou completamente #ilove com ela rsrs... Encontrei esta fofa aqui em meio a uma pilha enorme de calça jeans qe estavam em promoção em uma loja do centro, havia diversas calças de vários modelos e cores diferentes e pra variar esta aqui era a última cor de rosa e pra minha sorte era exatamente o meu número (o universo conspira ao meu favor) é o que eu sempre já que isso sempre acontece comigo rsrs.

♥ Prometi pra mim mesma que não iria mais comprar blusas, por que meu guarda roupas não esta mais cabendo minhas roupas e embora muita gente considere isso uma vantagem eu discordo, pois sei que eu tenho muita coisa por que sempre que eu estou triste compro feito uma louca e isso não é vantagem pra ninguém isso pode até ser algum tipo de doença sei lá, mas eu não resisti a estas duas blusinhas aqui (prometo que são as últimas, agora eu vou me controlar gente #sério) rsrs
Estou apaixonada por esta aqui que é meio cropped e leva minha estampa favorita que é a estampa floral vintage.
 ♥ Esta outra aqui também é super fofa e também leva como estampa as florzinhas vintage no fundo preto que pra mim é uma combinação perfeita e ela ainda tem detalhes de renda da alça e na barra o que deixa a peça ainda mais feminina e romântica.
 Então meninas aproveitando que eu comprei mais uma calça cor de rosa, resolvi trazer pra vocês algumas dicas de como montar 2 looks de estilos diferentes usando uma calça pink. Escolhi a minha calça jeans pink com detalhes destroyed para montar um look super Patricinha e outro look mais despojado e rock-zinho. Oo bacana é que uma calça cor de rosa tem o poder de deixar qualquer look feminino independente do seu estilo.

♥ Para montar looks mais delicados e super Patty, a minha dica é combinar a calça cor de rosa sempre com outras peças de tonalidade clara, a combinação de pink e branco por exemplo é uma ótima opção, como neste look aqui onde eu combinei minha calça pink com uma blusa branca balonê, sandália também na cor branca e uma bolsinha super fofa.

♥ E para quem é rockeira, emo simplesmente se você curte cores mais escuras, basta combinar a calça pink com peças escuras, a combinação de Preto e rosa super combina com estes estilos em questão, uma blusa mais soltinha vai deixar o look mais despojado e para os pés nada de salto. Eu recomendaria um All Star para compor a produção.
 Por hoje é só, fiquem com Deus.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

3 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...