quinta-feira, 23 de abril de 2015

A Pedido da Leitora: Como Usar e Combinar Calça Legging ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é relacionado a moda e looks, um assunto quem euzinha aqui amo e sei que muitas de vocês gostam também. E este post foi sugerido por uma leitora aqui do blog, bora conferir o recadinho que ela deixou lá no meu
ASK outro dia:
 Não sei vocês, mas eu amo leggies e pra mim esta é uma peça essencial que não pode faltar no meu guarda roupas. Por ser uma peça super versatil a Leggie Preta é fácil de ser combinada e pode ser usada de várias maneiras diferentes em looks para diversas ocasiões do nosso dia a dia.
E como eu amo e uso bastante leggies, hoje eu separei pra vocês alguns dos meus looks e elaborei pra vocês algumas dicas de minha autoria, bora conferir?!! Let's Go Girls...

Por ser uma peça super confortavél a Leggie é ideal para se usar no seu dia a dia, em looks mais básicos. Mas para quem é Patricinha, e todo mundo sabe que Patricinhas não costumam ser pessoas básicas na hora de se vestirem, basta acrescentar ao seu look uma blusa fofa e um pouco de pink para deixar sua calça leggie mais "Estilo Patricinha".

 
 Para um look super, hiper, mega fofo, que tal usar uma mini saia por cima da sua leggie??? Aqui por exemplo eu combinei minha leggie preta com uma saia estilo colegial xadrez e uma camisetinha básica preta. Para se uma saias por cima da leggie é importante que a saia seja mais curtinha, pois se a saia for muuuito grande o look pode ficar pesado de mais.
 Uma dica super bacana para se usar em dias frios, é combinar a sua leggie com um vestidinho. Aqui por exemplo eu combinei a minha leggie com um vestido de oncinha e um cachecol pink. Assim você vai poder usar os seus vestido  durante o Outono e o inverno, que geralmente é quando deixamos de lado estas peças que costumamos usar mais durante o verão ou a primavera.
 E por falar em dias frios, a Leggie combinar super bem com as botas de cano alto.
 A calças leggie também é ideal para compor looks mais despojados, para isso basta combina-la com uma maxi blusa mais larguinha e de ombro caído.
 E como a leggie é uma peça super confortavél, consequentemente ela é perfeita também para montar looks com uma pegada Fitness. Uma leggie de cintura alta combina super bem com um cropped mais soltinho.


http://www.facebook.com/mylifepinks2

2 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...