sexta-feira, 17 de abril de 2015

A Pedido da Leitora: Minhas canetas para nail art ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender ao pedido da "Mari Barbie" uma amiga e leitora aqui do blog. Já faz um tempinho que ela deixou um recadinho aqui nos comentários do blog, pedindo que eu mostrasse pra vocês as minhas canetas para decoração de unha. Bora conferir o recadinho da Mari:

Então meninas, estas canetas próprias para nail art são super uteis e me ajudam muuuuuuito na hora de fazer minhas decorações de unha. Muitas meninas me perguntam aonde eu comprei as minhas canetas, bom, eu as compro em uma loja aqui no centro de Belo horizonte o nome da loja é "Destaque" e é uma loja especializada em cosméticos, produtos e artigos para salão de beleza. Lá você pode comprar a caneta com já com esmalte que custa em media R$ 4,00 ou você pode comprar apenas o refil vazio por R$ 2,00 que na minha opinião sai bem mais em conta e depois é só você virar no tubinho uma cor de esmalte da sua preferência.

Estas canetas para decoração de unha na verdade é um tubo de plastico, e na tampa deste tubo tem uma ponta bem parecida com a ponta de uma caneta, que é através desta ponta mais fina que é possível fazer desenhos nas unhas com muito mais facilidade e praticidade.

A tampa desta caneta é super útil e ainda por cima é dois em um, de um lado temos a mais ponta fina ideal para se fazer traços mais delicados nas unhas, e do outro lado da tampa ainda temos um pincel fino que também é super útil quando o assunto é nail art.

Estas canetas ainda vem com uma agulha bem fininha para você desentupir a ponta da caneta, e isso alias acontece com muita frequência já os resíduos de esmalte que sempre fica na ponta da caneta, pode acabar secando ou endurecendo, por isso é muito importante nunca perder estas agulhas que vem junto com a caneta, pois uma vez entupidas só é possível desentupi-las com o auxilio desta agulha que é extremamente fina o suficiente para entrar na ponta das canetas.

Quando o esmalte da caneta acabar, basta virar mais e continuar usando-as normalmente, quando você for trocar o esmalte das canetas é sempre bom você lavar-las usando removedor de esmalte ou acetona. E nunca vire na caneta um esmalte velho ou um esmalte que esteja grosso, pois se não o esmalte não vai passar pela ponta da caneta que como eu já disse é bem fininha. O ideal é você ter várias canetas para virar as cores de esmaltes que você mais usa na hora de decorar as suas unhas, eu mesma por exemplo sempre uso minhas canetas com esmalte Preto, Branco, Rosa e Verde para criar meus desenhos.

E já que o assunto hoje são minhas canetas para decoração de unha, trouxe para comparftilhar com vocês algumas das minhas decorações de unha, em que eu usei estas canetas para fazer os desenhos.

 Por hoje é só, fiquem com Deus e Bom Fim de Semana.
http://www.facebook.com/mylifepinks2

http://instagram.com/renataprincess2/
 

4 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem???
    Olha só que legal, já tinha visto mas fiquei meio com medo de comprar pensando que nao ia saber usar direitinho, hehe, mas os efeitos nas unhas ficaram lindos d+++++.
    Passei aqui rapidinho para avisar que depois de 2 anos parada voltei com o meu blog, se der dar uma passadinha lá no meu cantinho tá bom.
    Bjs.
    Instagram: @manu_mn ou @manu_mn8

    ResponderExcluir
  2. Oi linda vc sabe como desintupi a minha ta entopida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Como eu mostrei ali em cima no post, a minha já veio com uma agulha própria para desentupir . Caso a sua caneta não tenha vindo com isso eu não sei como fazer. Mas Tenta deixar a ponta da caneta mergulhada em um recipiente com removedor de esmalte ou acetona pra ver se amolece o esmalte duro que pode estar obstruindo a passagem do esmalte. Porque Uma vez fiz isso e deu certo ;)

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...