sábado, 4 de abril de 2015

Comprinha óculos de coração ♥ Dicas de como usar

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem me acompanha no instagram e Facebook já deve ter visto os meus óculos de coração que eu comprei no mês passado...
Eu sempre fui Loka, Loka, Loka
(♪ ♫) por estes óculos, mas sabe quando você quer muito uma coisa, você procura em todas as lojas da sua cidade, e nunca encontra??!! Pois foi exatamente isso o que aconteceu comigo por um boooom tempo rsrs até que finalmente eu consegui encontrar os meus tão sonhados óculos com lentes de coração, bom na verdade não foi eu quem os encontrou, na verdade a minha irmã viu em uma loja e me mostrou "olha alí Reh, não são aqueles óculos que você estava querendo???" na hora achei até que era um sonho, um sonho que se tornou um pesadelo na mesma hora rsrs Fiquei tanto tempo querendo os óculos e quando eu finalmente os encontro adivinhem só??? Cadê o dinheiro pra comprar??? rsrs como eu não tinha o dinheiro na hora fui pra casa e voltei na loja no dia seguinte, torcendo para que os óculos ainda estivessem lá, e pra minha alegria eles estavam lá me esperando rsrs e como eu fiquei na duvida de qual comprar, comprei logo dois, um com as lentes cor de rosa e o outro com as lentes escuras e armação dourada, um mias fofo que outro...
 
 Então meninas, como eu sou xonada nestes óculos, e sei que tem muita menina aqui que também é, eu resolvi trazer pra vocês algumas dicas e inspirações de como usar estes óculos de coração e de como combina-los com o seu look do dia. Bora conferir??? Let's Go Girls...

O óculos de coração, é um acessório super, hiper, mega feminino, além é claro de ser algo pra lá de fofo né gente?! rsrs... Por isso ele tem a função de deixar qualquer look mais divertido, romântico e cute. E o bacana destes óculos, é que ele também é super versátil, e combina com qualquer estilo.


Para compor uma produção mais menininha, Patricinha e com uma pegada bem romântica, combine os seu óculos de coração com peças delicadas e super feminina, como saias e vestidos, ou peças com estampas fofas e acessórios cute.
  Para montar um look mais retro, com uma pegada vintage e bem romântico e feminino também, combine o seu óculos de coração com peças como, shorts e saias de cintura alta, jeans envelhecido, cropped, Laços  e estampa floral vintage.
  Para looks mais despojados, combine o seu óculos de coração com peças mais street, ou peças com uma pegada mais folk, como direito a peças mais soltinhas, e confortáveis.
  Os óculos de coração também combinam super bem com outros acessórios, como chapéus, toucas, tiaras e lenços.
  Estes óculos além de lindos, ainda são versáteis ao seu estilo, existem vários modelos diferentes, basta escolher qual combina mais com você, e montar o seu look e espalhar amor por aí rsrs...
 Visite e siga também a nossa FanPage e o meu instagram

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 http://instagram.com/renataprincess2/
 

3 comentários:

  1. Heart shaped sunglasses are so cute! I like the pink ones best...but I could totally see myself wearing the black ones.

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos amiga! Amei o rosa s2 Quanto custaram os seus óculos? Me apaixonei ppr eles !

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...