sexta-feira, 12 de junho de 2015

A Pedido da Leitora: Estilo Swag ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender a um pedido de uma leitora lindonna aqui do blog. Desta vez o pedido não veio do meu ASK, desta vez ele veio do meu instagram, e quem pediu foi a @gb.mathers (quem quiser pedir ou sugerir postagens através do  meu instagram fiquem a vontade também).
 E o tema da postagem de hoje é o estilo Swag, um estilo bem despojado e cheio de atitude.
Quem aqui ama assistir á filmes de dança de rua, como a serie de filmes do "Ela dança, Eu danço" eu definitivamente amo, já vi todos rsrs, pois bem, os estilo e os looks que as garotas costumam usar nesses filmes geralmente são Swag.
O estilo Swag é bem parecido com o estilo street e Maloqueira, porém ele tem uma pegada mais hip hop, ideal para garotas que amam looks despojados (eu simplesmente amo) e uma dica para as garotas que já são adeptas deste estilo, ou pra quem esta pensando em aderi-lo, é não se esquecer de ser sempre feminina na hora de se vestir, e de se comportar. Por isso hoje eu elaborei e trouxe pra vocês várias dicas e inspirações do estilo Swag. Bora conferir??? Let's Go Girls...
 As calças largas são uma marca registrada deste estilo despojado. Para manter a feminilidade e o equilíbrio do seu look, tome cuidado para não usar uma blusa muito larga e com isso acabar deixando o seu look muito pesado. Prefira sempre combina-las com uma camisetinha mais justa, ou peças mais femininas.
 As peças destroyed e jeans rasgado também são super bem vindos neste estilo, principalmente quando combinado com uma blusa mais despojada.
 Amarrar uma blusa na cintura, ou uma camiseta xadrez, ajuda a deixar a sua produção mais descolada.
 Se tem uma estampa que definitivamente combina super bem com o estilo Swag, é a estampa xadrez. Se você é adepta desse estilo, não pode deixar de ter esta estampa no seu guarda roupas.
 Para os pés, use e abuse dos tênis mais despojados, All Star, snikes, vans, botas e coturnos.
 Alguns acessórios também são indispensáveis para compor o estilo Swag. Acessórios como bonés de aba reta, toucas, gorros, max correntes, brincos de argola, óculos com armação colorida, pulseiras, anéis, bandanas, lenços e headphones, são sempre bem vindos na hora de compor o seu look.
 O nosso cabelo também diz muito sobre a nossa personalidade e estilo. Por isso o cabelo e o penteado de uma Swag Girl também precisa ser cheio de atitude.
 A tendência de vestir looks inspirados nos uniformes dos jogadores de basquete americano, também é uma forma de se vestir de acordo com o estilo swag.
 Separei pra vocês alguns looks super lindos, no estilo Swag para inspirar vocês...

 Curta a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

5 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...