quarta-feira, 9 de março de 2016

A Pedido Da Leitora: Tour Pelo Meu Quarto ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sempre que eu mudo alguma coisa no meu quarto vocês me pedem tour, então hoje eu vim mostrar os detalhes do meu cantinho pra vocês. Let's Go...
 
Decoração
começando pela decoração que continua baseada no tema Paris e Torre Eiffel que é algo que eu definitivamente amo. E as cores predominantes a decoração continua sendo a minha combinação favorita de Branco, Preto e Pink. Na parede principal estão os meus nichos que eu já mostrei eles pra vocês aqui no blog, com alguns enfeites super fofos. Minhas micro lâmpadas que é detalhe que eu também amo e sempre quis ter no meu quarto. Além do meu Painel de fotos que vocês também já conhecem bem.
 
 
Cama
Na minha cama, minha almofada da Barbie e minhas duas almofadas que eu mesma fiz vocês se lembram delas??? Ensinei o passo a passo pra vocês aqui no blog.
 Guarda Roupas
O minha organização com o guarda roupas continua a mesma de sempre, meus cabides pink que eu amo, e minha gaveta de roupas da Barbie.
 Prateleira de Esmaltes
Ah o meu lugar favorito do quarto meninas, meus esmaltes. Vocês se lembram que essa prateleira era repleta de esmaltes nos dois compartimentos? Dei uma mega faxina nos meus esmaltes, muitos já estavam vencidos e outros eu nem usava (sério meninas achei um esmalte que venceu em 2013) rsrs joguei fora é claro, pois não adianta ter quantidade se não tiver qualidade. Mantive apenas os esmaltes que eu realmente gosto, uso, e que estão dentro do prazo de validade.
Penteadeira
O resultado final daquela customização da minha penteadeira foi este aqui meninas, estou totalmente #ilove por ela... Usei EVA Preto e Branco com glitter e o pink ficou por conta dos detalhes.
Office
E para finalizar, qui é o meu Office, meu cantinho de blogueira, minha mesa do computador, que eu customizei também com EVA preto com glitter e adesivos de parede super fofinhos.

 Bom meninas, por hoje é só, Boa noite e fiquem com Deus.
 

7 comentários:

  1. Oie!
    Seu quarto é lindo Rêh! Sua cara! Bem patty.

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Rêh!
    Nossa,como seu quarto é lindo,amei ,olha vou querer plagiar hein rsrsrs.

    Beijos
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Acho o seu quarto muito lindo amiga! Eu amo os detalhes e adoro quando você posta sobre ele no blog *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hello Re!! seu quarto é maravilhosoooo

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...