sexta-feira, 11 de março de 2016

Unhas nude ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Confesso que já torci muito o nariz para os esmaltes nudes, antigamente não, gostava, não usava e não sabia como usa-lo. Achava as tonalidades nude tão sem graça e sem vida rsrs...
Mas de uns tempos pra cá, aprendi não só a usar mas aprendi a gostar também de esmaltes com tonalidade nude, e um dos meus favoritos é o "Nude Clássico" da Impala, que inclusive foi o escolhido de hoje para compor uma nail art super fofa com florzinhas, bem delicado e feminino.
 
 Particularmente acho as tonalidades tem um certo toque chic e elegante... além de ser uma cor super versátil se adapta para qualquer ocasião e estação do ano também. Hoje selecionei várias unhas lindas, e nude, para nós dar aquela inspiraçãozinha básica, principalmente se você assim como eu ainda torcia o nariz para esta cor tão linda. Então vamos as inspirações de hoje? Let's Go Girls...

 

7 comentários:

  1. Hello Reh! Bem antes eu não gostava das unhas e nem dos esmaltes nude, comecei a gostar de unhas e esmaltes nude só por causa de sapatos tom de nude (quantos nude '-'), mas enfim eu estava doida por um até que comprei e estou apaixonada nele. E a Nail Art ficou muito mais muito fofa mesmo e a propósito eu gostaria de saber de onde é essa película.


    Kisses!

    Pink Dreams

    ResponderExcluir
  2. Oii flor ;)

    Que lindas inspirações , todas as imagens não abriram , mas as que abriram são tão lindas

    Très belle.

    Beijos
    Alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a sua unha !
    Sempre gostei de esmalte nude,por causa da aquele toque mais chique !

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Lindíssima a nail art! Acho que você leu a minha mente! Desde o início da semana passada, venho pensando em fazer uma nail nude!! Agora já tenho inspirações! Obrigada!

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a unha.Linda demais.

    ASS:Isabella Montenegro

    ResponderExcluir
  6. Amei a unha.Linda demais.

    ASS:Isabella Montenegro

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...