quinta-feira, 17 de março de 2016

Top 10 Esmaltes Favoritos do Momento ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Nossa quanto tempo né meninas?! rsrs até parece Renata, uma semaninha apenas sem postar rsrs...
Juro meninas, meu sonho é consegui atualizar o blog todos os dias regularmente (eu ainda vou conseguir vocês vão ver) rsrs...
Mas enfim, hoje eu vim falar de uma coisa que eu amo #Esmaltes \o/
Vim compartilhar com vocês um top 10 com os meus 10 esmaltes favoritos do momento, aqueles eu mais tenho usado ultimamente e podem apostar que são todos lindos meninas, vale a penas usar quem ainda não experimentou estas cores abaixo. Então vamos ao post de hoje? Let's Go Girls...

1- Cor 901 Fuchsia Fever da Revlon
Estar cor é simplesmente linda meninas, sem falar que os esmaltes da Revlon também são ótimos né, acho que eu já comentei aqui no blog com vocês o quanto eu sempre quis ter um esmalte dessa marca, e quando eu finalmente comprei este aqui, ele automaticamente se tornou um dos meus #Keridinhos rsrs...
  2- Doce Amor da Harina
Completamente apaixonada pela tendência do "Rose Quartz" este esmalte aqui da Harina se tornou um dos meus favoritos desde o ínicio deste ano, pois tem um tom de rosa claro muito perfeito meninas, literalmente #amo este esmalte.
  3- Nude Clássico da Impala
Outra coisa que eu também tenho amado e usado bastante, são os esmaltes com tom nude, e o meu favorito é este aqui da Impala.
  4- Astral da Risqué
O esmalte Astral também segue essa pegada mais nude, porem com aquele fundo de Rose Quartz por causa do seu tom mais rosinha, muito, muito, muito lindo mesmo meninas.
  5- Pink da Laccor
Este é um daqueles esmaltes super baratinho que a gente encontra na farmácia sabe? E que sempre me surpreendem pela qualidade e pelas lindas cores também. Este aqui por exemplo custou só R$ 1,99 e tem o tom de Rosa Fluor mais perfeito que eu já usei.
  6- Cor 250 Keep Up The Flame da maybelline New York
Não meninas, eu não vivo apenas de esmalte cor de rosa rsrs as vezes me dá vontade de usar um esmalte vermelho por exemplo rsrs e quando isso acontece, amo usar este vermelho perfeito aqui da Maybelline.
  7- Cor 313 Pink Forever da Sinful Colors
Ah este esmalte aqui vocês já conhecem bem, pois vivo falando dele aqui no blog rsrs eu definitivamente amo os esmaltes da Sinful e este é o me favorito sem duvidas.
 ♥ 8- Torta de amora da Impala
Comprei este esmalte recentemente e estou completamente apaixonada pelo tom de lilás perfeito que ele tem meninas. Super combina pra quem tem a pele morena e negra assim como a minha, eu realmente amei este esmalte da coleção Pic Nic Chic.

  9- Purpura da Realce Coleção Bruna Marquezine
Acho que comprei uns 3 esmaltes da Coleção Bruna Marquezine mas este rosinha aqui super fofo foi o meu favorito de toda a coleção, acho essa cor super fofinha meninas.
  10- Bali da Novo Toque
E para finalizar tem este esmalte perfeito de lindo aqui, que também é um daqueles super baratinhos, e acho que este me custou apenas R$ 1,50 porém tem uma qualidade excelente e uma pigmentação bem forte, e esta é outra cor que eu particularmente acho que fica lindo pra quem tem a pele negra e morena como a minha, simplesmente lindo meninas.

 Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.

13 comentários:

  1. Oi amiga!
    Saudades dos seus posts amiga, eu também estou meio sem tempo rsrs! Comprei também esse nude clássico da impala e é ótimo, sem contar que fica lindo na unha ♥ Amei a frase "" Quando mais eu te conheço muito mais eu te amo meu amado preferido jesus" Muito perfeita e verdadeira ♥♥♥♥

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Que lindos!! Desses que você mostrou, eu tenho apenas o Astral da Risqué. Amiga, pode fazer um post? Gostaria de saber como você tira suas fotos, qual sua câmera, editor....

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga <3 Tudo bom?
    São lindos, eu tenho apenas o da Sinful Colorls! Ele é lindo, também uns dos meus preferidos <3

    Beijihos

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindos !
    Tenho esse nude da Impala !!

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  5. amei (patricinha mega fashion) meu blog criei a pouco tempo aceito sugestões

    ResponderExcluir
  6. Também sou apaixonada pela cor rosa quartz, me encantou assim que conheci! Adoro os esmaltes da Risqué :D

    http://www.16primaverasblog.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Reh...
    Eu gostei muito do post,as cores dos esmaltes são lindas,esse nude da Impala e o meu preferido <33 Gosto muito de esmalte nude !!! ♡.♡

    ASS: Isabella Montenegro

    ResponderExcluir
  8. Oi Reh...
    Eu gostei muito do post,as cores dos esmaltes são lindas,esse nude da Impala e o meu preferido <33 Gosto muito de esmalte nude !!! ♡.♡

    ASS: Isabella Montenegro

    ResponderExcluir
  9. Reh,faz post com dicas de receitinhas para fazer em dias muito frios e chuvoso nesse (outono inverno). ♡.♡

    ASS:Isabella Montenegro

    ResponderExcluir
  10. Reh,faz post com dicas de receitinhas para fazer em dias muito frios.Espero que possa fazer!

    ASS:Isabella Montenegro

    ResponderExcluir
  11. Esmaltes maravilhosos.
    Ótimos tons de rosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Hello Renata! Bom eu estou precisando muito mesmo de um Help amiga! Por onde eu começo?... Minha avó esta internada faz 1 mês hoje e desde que ela foi para lá muita coisa ruim aconteceu... Meu pai perdeu o emprego e agora todos os dias está bebendo, uma vizinha veio reclamar que a gente grita com o meu pai para ele parar de beber eu estou tirando notas baixas nas provas mesmo estudando muito! E essa doença da minha avó é câncer e ela vai ter que fazer quimoterapia... eu tentei resumir mas sabe todos os dias chorando, todos os momentos eu cheguei até a tentar me matar mas minha mãe me segurou eu to muito muito muito mal mesmo amiga! Quero ficar mais próxima de Deus também porque nesses momentos de tesmpestade ele colocou a vizinha da minha vó na minha vida e todos os dias quase eu vou lá orar porque ela é da igreja e tem muito mais tempo na igreja e mais aproximidade de deus do que eu! Então eu te peço amiga! Como posso sair desse problema? Help!

    ResponderExcluir
  13. Poxa Reh que demora, cadê seus posts? Cê demora demais guria, eu amo teus post,mas hj já é dia 24 e tu não postasse ainda desde o dia 17,tem um monte de garotas que pediram pra ti fazer um post e tu não fizeste? Falta de ideia não é não e o que é? Desculpa se fui grossa mas é pq desde o dia 18 ate hj eu venho aqui e não tem nada novo. Bora acelerar aí cara!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...