segunda-feira, 28 de março de 2016

Eu não abandonei o Blog ❤

Olá meninas, aqui é a Renata Princess...
Bom, quem me acompanha no instagram @renataprincess2 já sabe o motivo de não estar  atualizando o blog nós últimos dias. Por motivos técnicos estou sem internet no meu computador, por isso devo ficar alguns dias sem atualizar o blog. 
Eu não abandonei o blog e nem pretendo fazer isso, todos os pedidos de post estão anotados aqui, e assim que possível estarei fazendo as postagens referente aos temas sugeridos.
Por isso é importante que vocês me sigam também nas minhas outras redes sociais, pois quando não consigo avisar vocês pelo blog, eu sempre aviso através do meu instagram ou facebook pessoal ok meninas?! 

Então é isso lindonnas, espero voltar logo, estou morrendo de saudades de todas vocês, e de fazer posts pra vocês também, conto com a compreensão de todas.

Pinkiss e fiquem com Deus.
❤ 




4 comentários:

  1. Estou aguardando muito anciosa

    Mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    Kisses...

    ResponderExcluir
  2. Oi, que saudades amiga ❤
    queria pedir um post:
    cor/pinturas de parede para quartos , é que minha mãe vai pinta-las e eu não sei se quero uma cor, algum desenho e tal.

    beijos
    muito obrigada desde já.

    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii tomara que vc consiga resolver logo o problema pois já estou com saudades dos posts
    Bjsss ❤

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Rêh, to morrendo de saudade dos teus posts! Minha internet também andou bem ruim, tivemos até que trocar a fiação.
    Bem, eu te indiquei em uma tag. Espero que responda!!

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...