quarta-feira, 9 de março de 2016

#Tag 15 Fatos Estranhos Sobre Mim ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim responder a uma tag super bacana que recebi da minha lindonna do blog http://rafaelamilitz.blogspot.com.br (visitem o blog dela meninas é super fofo, vocês vão amar) o nome da #Tag de hoje é "15 fatos estranhos sobre mim" e como o próprio nome já diz, consiste em 15 perguntinhas meio estranhas sobre esta pessoa que vós fala rsrs. Então vamos a tag de hoje? Let's Go Girls...

Qual apelido que apenas a sua família te chama?
Reh ou Renatinha, mas minha mãe só me chama de Bonita rsrs, Bonita vem cá, bonita faz isso, bonita faz aquilo rsrs...

Você tem algum hábito estranho?
Acho que tenho vários meninas rsrs Tipo quando estou no ônibus fico lendo tudo lá fora, nome das lojas, placas, anúncios rsrs...

Você tem alguma fobia estranha?
Ba-Ra-Taaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu não tenho medo ou nojo de baratas, eu tenho fobia mesmo gente rsrs.
 
Qual música você canta em voz alta?
Todaaas que eu gosto eu canto em voz alta como uma maluca.

Qual mania dos outros que mais te irrita?
Conversar sem olhar nos meus olhos.
 
 Qual o hábito que você mais pratica quando esta nervosa?
Se eu tiver sentada, com certeza vou ficar com as pernas cruzadas balançando o pé. E outra coisa que acontece sempre quando estou muuuito nervosa é fica tremula.

  De que lado da cama você dorme?
Sei lá, eu sempre durmo de um lado e acordo do outro rsrs...

 Qual o nome do seu primeiro bicho de pelúcia?
Pelucinha (tenho ele até hoje) rsrs

 O que você sempre pede no Starbucks?
Nunca fui no Starbucks, acho que aqui na minha cidade ainda  não tem :(

 Qual regra de beleza você prega mas não pratica?
Usar removedor de esmalte no lugar da acetona rsrs, eu sei que acetona agride muito as unhas, mas só consigo usar a danada da acetona na hora retirar o esmalte das unhas rsrs.

 De que lado você fica no chuveiro?
Sempre fico de costas para a parede.

 Você tem alguma habilidade estranha com o corpo?
Quem se lembra daqueles video aonde o desafio era passar o braço por tras das costas e tocar o unbigo? haaa eu consigo rsrs \o/ também vivo estralando meus dedos da mão e do pé rsrs 

 Qual fast food você mais come?
Todos os fast foods que você imaginar rsrs... Mas acho que o que eu mais como mesmo é chocolate.

 Qual frase de exclamação você mais usa?
-Aí meu Deus!!! 

O que você realmente usa na hora de dormir?
Pijama, tenho quase uma coleção de pijamas fofos #amo.

5 comentários:

  1. Oie!
    Fico muito feliz que você tenha respondido a tag! Amei suas respostas!

    Beijinhos!

    http://rafaelamilitz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii linda :)
    Amei a tag!
    Todas as blogueiras estão respondendo, só falta eu!
    Acho que também vou responder, a maioria das respostas super me identificam como ter tudo quando está no ônibus(mas eu leio tudo aonde passar) também da barata e de muitas outras.

    Beijos
    Alesandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei as suas respostas amiga, sinceramente me identifiquei com muitas respostas rsrsrs *-*

    Kisses Pink!

    Pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...