quinta-feira, 7 de abril de 2016

A Pedido da Leitora: Como Cuido das Minhas Unhas ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim falar de um assunto que eu definitivamente amo #unhas...
E o post de hoje é especial, e dedicado a uma leitora lindonna aqui do blog, que me pediu através do meu instagram um post falando sobre meus cuidados com as unhas, então vamos conferir o recadinho que a Reh deixou lá no meu instagram:
 
Então meninas, a Reh me perguntou o que eu faço para fortalecer as minhas unhas, e tipo assim eu realmente não uso nada pra isso meninas, desde sempre minhas unhas sempre foram fortes e muito grossas também, tanto é que muita gente acaba achando que minhas unhas são postiças #SóQueNão tá rsrs são todas naturais mesmo rsrs...
Mas a minha irmã ao contrário de mim, sempre teve a unha muito fina e fraca, então perguntei a ela o que ela usa para fortalece-las e ela disse que usou esta base fortalecedora aqui, que contem vitamina B5 da marca “Casco de Cavalo”... Segunda a minha irmã esta base realmente é ótima para fortalecer as unhas e funciona mesmo em meninas... Então vou deixar de indicação pra vocês esta base aqui sugerida pela minha irmã ok lindonnas?
Bom, agora vamos aos meus cuidados com as minhas unhas... Eu como vocês bem sabem, sou completamente apaixonada por esmaltes e unhas decoradas, e consequentemente essa paixão acaba ajudando para que eu sempre dê uma atenção redobrada para as minhas unhas. Nunca fui a um salão de beleza fazer as minhas unhas, e desde sempre faço minhas unhas em casa mesmo, antes chegava a fazer as minhas unhas umas 3 vezes na semana, mas hoje em dia, devido a falta de tempo e rotina corrida, faço pelo menos uma vez por semana, geralmente nas sextas feiras ou no final de semana.
Muitas meninas me perguntam qual base eu costumo usar, e eu sempre uso a base estra brilho da ideal, que é ótima meninas, além de proporcionar aquele brilho espelhado nas unhas, esta base ainda ajuda o esmalte secar muuuuuuito mais rápido. Eu realmente amo esta base, uso há mais de um ano e super recomendo esta base pra vocês meninas. Ah e por falar em base, eu sempre uso uma camada de base antes de começar a esmaltar as unhas com um esmalte colorido.
Uma coisa que comecei a usar recentemente mas que já estou amando e não vivo sem, é esta lixa especifica para polir as unhas. Elas deixam as unhas mais lisinhas, e no meu caso, me ajudou até a remover aquele aspecto amarelado das unhas sabe? depois que comecei a polir minhas unhas unhas, elas ficaram muito mais bonitas e brancas também.
Outro item indispensável para cuidar das minhas unhas é esta escovinha própria para a higienização das unhas que eu sempre uso. Como eu gosto de manter minhas unhas grandes, é preciso mantê-las sempre limpas também e pra isso uso sempre esta escovinha aqui para lava-las.
E por falar em unhas grandes, muita gente me pergunta qual o segredo para conseguir manter as unhas grandes. Bom meninas, aqui vão algumas dicas pra vocês:


 Unhas grandes podem acabar ficando mais fracas e consequentemente podem se quebrar com mais facilidade também. Por isso o primeiro passo é manter as suas unhas sempre fortes e saudáveis. Use base fortificante para as unhas e cuide bem da sua alimentação. Alimentos que contenham vitamina A e Vitamina C são ótimas para deixar as suas unhas mais fortes e bonitas também.

Sempre lixe as suas unhas e dê formato a elas, vocês podem escolher o formato que vocês quiserem, quadrada ou arredondada.

Evite usar as suas unhas como ferramenta rsrs, quem nunca usou as unhas para arrancar uma etiqueta, ou para tentar abrir uma argola de chaveiro por exemplo? Fazendo coisas desse tipo, sua unha pode lascar, ou quebrar com mais facilidade.

Faça sempre as unhas regularmente toda semana.
Acho super importante manter não só as unhas sempre bem feitas, mas também manter as mãos sempre bem hidratadas e macias também, e para isso já faz um tempinho que uso este creme para mãos da Fina flor Hidramãos que é ótimo meninas, além do cheirinho ótimo, ele deixa as mãos bem macias, lisas e hidratadas também.

Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Obrigada pelo post reh adorei as dicas vou seguir todas bjss ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata ♔
    Adorei as dicas, suas unhas são lindas! ♥
    Minhas unhas eram super compridas mas eu não cuidei bem e elas acabaram ficando fracas então eu tive que cortar :/ Mas estou deixando elas crescerem e essas dicas vão me ajudar muito ♥
    Beijinhos de gloss
    ❤------------------------Mah Kemmely™
    ------------------------❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as dicas foram úteis amiga :)
      Nossa quando eu preciso cortar as minhas unhas, fico sempre com a sensação de que
      esta faltando algo em mim rsrs :)

      Pinkiss

      Excluir
  3. Eu amo cuidar das minhas unhas.

    amei o post e as dicas
    minhas unhas sempre foram fortes, mas recentemente está um pouco fraca.

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse seu post, realmente bem interessante! Você tem quase os mesmos cuidados que eu! haha
    Amei seu blog, e já estou seguindo ele,curtindo a fan page. Convido você a conhecer meu blog e me dá uma forcinha! Estamos com metas para 2016 e preciso da sua ajuda para poder cumpri-las. Espero muito que possa me ajudar! Ficarei muuuuuito grata! Te espero por lá lindona ♥
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    www.facebook.com/batomveermelho
    www.instagram.com/batomdamanda

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...