quarta-feira, 27 de abril de 2016

Diy Fashion: Como dar um UP no seu Pretinho Básico ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sabe aquele “Pretinho Básico” que a gente tanto ama usar no nosso dia a dia? Tem dias que ele não precisa ser tão básico assim, e para isso basta dar um UP investindo nos acessórios para dar mais vida ao look de maneira simples e prática. Hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas com 5 formas diferentes de usar seu pretinho básico. Então vamos ao post de hoje? Let’s go girls...

Cintos
O cinto na maioria das vezes passa despercebido em nossos looks mas sempre me surpreendo com utilidade que eles podem ter. Além de deixar a cintura marcada tornando assim o look ainda mais feminino, ele ainda pode vir para quebrar um pouco a monotonia de um look, como aqui por exemplo aonde usei um cinto metalizado o que deixou o look mais moderno e fashionista, mas vocês também podem usar um cinto colorido por exemplo para deixar o look mais alegre.
 
Bolsa
Impossível uma maxi bolsa não fazer a diferença num look, principalmente se a tal bolsa for bem chamativa como esta aqui que eu particularmente amo, leva estampa animal print de oncinha e ainda tem detalhes cor de rosa para deixar o look bem menininha.
 
Sobreposição
Amo, amo e amo looks com sobreposições de casacos ou cardigãs, no caso daquele look preto podemos apostar em uma sobreposição mais alegre e colorida, trazendo mais vida ao look.
 
Acessórios
Que os acessórios fazem toda a diferença num look isso a gente já sabe né meninas. Um simples colar e uma pulseira por exemplo são capazes de dar uma cara nova as nossas produções. Aqui usei um maxi colar com pingente de coruja e uma pulseira com pingentes da Torre Eiffel, mas vocês podem apostar nos acessórios que quiserem como brincos grandes e coloridos por exemplo, ou combinações e mix de pulseiras também.
 
Blusa amarrada
Por fim uma dica super simples, estilosa e despojada, ideal para aqueles dias que você saí de casa e clima esta frio e depois esquenta sabe? Ao invés de guardar a blusa na bolsa, por que não amarra-la na cintura? Uma blusa com estampa xadrez é sempre uma ótima opção para deixar o seu look com um ar mais despojado e ao mesmo tempo feminino.

Por hoje é só, Pinkiss e fiquem com Deus.
 

10 comentários:

  1. Oie!
    Lindaa! Amei esse vestidinho seu. Tenho um colar muito parecido com esse haha

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Reh faz um post de o que fazer em dias muito mais muitos frios,e como decorar o quarto pro inverno ??

    SOU:LÍVIA

    ResponderExcluir
  3. Tenho um blog que amo muito, é minha vida. mas tenho um mix de medo e vergonha pra divulgar no face e nas minhas redes sociais. oq eu faço?

    ResponderExcluir
  4. Olá! <3

    Amei as dicas de como dar um UP haha.

    Beijinhos.
    http://garotadeallstart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie RÊ!
    Os looks realmente ficaram super divos!

    Beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...