sexta-feira, 15 de abril de 2016

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O Help de hoje é relacionado a coisas do coração, quem nunca sofreu por alguém, seja um amor verdadeiro ou aquele amor platônico por alguém, não importa, a dor é a mesma e garanto que a sensação não é nada boa rsrs... Mas vamos conferir o recadinho da nossa leitora:
Aih meninas, eu também já sofri por alguém e a dor é horrível, dá vontade de arrancar o coração pra fora, não dá vontade de comer, não conseguimos fazer nada, só pensamos naquela pessoa, é uma dor estranha, uma angustia uma sensação que eu não desejo para ninguém, mas que infelizmente todo mundo já passou, e se ainda não passou provavelmente vai passar um dia com certeza rsrs...

Então meninas, eu costumo dizer que existem pessoas que a gente simplesmente conhece, e tem outras que só pode ser Deus quem nos apresenta... Sabe quando aquela pessoa é tão importante e especial que se torna um amigo para todas as horas? Aquela pessoa que você se sente segura e protegida quando esta perto? Aquela pessoa que você conversa com ela e nem ver o tempo passar, e que quando estão juntos você até esquece por algum momento todos os seus problemas? Pessoas assim só pode ser mesmo presente de Deus. E se você tem alguém assim valorize-a, se ainda não tem, ore muito para que Deus coloque no seu caminho uma pessoa assim.

Acredito que Deus sabe de todas as coisas, e mesmo que a gente não entenda ou não aceite as coisas como elas são e acontecem, acreditem meninas, tudo na nossa vida tem um proposito e uma razão maior que infelizmente não entendemos, mas Deus não se engana e nem erra na hora de escrever os próximos capítulos da nossa vida. Por mais que você ache que isso é o fim, Deus vem e diz pra você ter calma, pois isso não é o fim, é apenas o começo de uma nova história, uma nova etapa, e de algo maior que ele possa esta preparando pra você. Devemos apenas confiar nos planos de Deus, ele sabe o que faz com a nossa vida.

Nada acontece por acaso, e no caso da nossa leitora acredito que também não tenha sido acaso ela ter conhecido e convivido com uma pessoa tão especial como ela nos relatou. Parece que foi mesmo Deus quem colocou essa pessoa na vida dela, e com certeza essa pessoa fez o que tinha que ser feito segundo as vontades de Deus. Tenho certeza que ela aprendeu e amadureceu muito ao lado dele, e com certeza vai guardar muita coisa boa de toda essa convivência, mas se infelizmente por motivos pessoais deles a relação vai ter que chegar ao fim, não há muito o que se fazer. Cada caso é um caso e no caso dela, apenas ela e ele vão saber decidir ao certo o que fazer. Acho que a nossa leitora deve consultar a Deus, conversar com ele e pedir uma direção, e seguir o que seu coração manda fazer.

Terminar um relacionamento, ou simplesmente se afastar de uma pessoa que gostamos muito não é nada fácil, principalmente nos primeiros dias. A gente fica se culpando por tudo não ter dado certo, a gente fica tentando entender o por quê de tudo ser dessa forma, tudo parece ser tão fácil para os outros, mas pra gente é tudo tão complicado rsrs... A gente sente muita falta, muita saudade é uma dor terrível rsrs, mas como tudo nessa vida com o tempo vamos conseguindo superar e aprendemos a viver sem aquela pessoa, ou aprendemos a enxergar aquela pessoa de uma maneira diferente. Com o tempo tudo volta ao normal e é vida que segue... O mundo não vai acabar por causa disso, e tão pouco sua rotina vai parar quando a agente esta triste, por isso por mais difícil que seja é preciso ser forte e seguir em frente. Pois acredite, muitas coisas boas ainda estão por vir e você precisa estar preparada para receber cada uma delas.

Como eu disse superar uma perda é muito difícil, por isso precisamos nos manter sempre ocupadas com coisas boas para evitar ficar só pensando naquela pessoa. Tente fazer coisas que você realmente gosta de fazer, procur seguir sua rotina diária, e tente não ficar só pensando nele o tempo todo, se preocupe com você, e com sua família, tente manter-se sempre ocupada com alguma coisa, dessa forma o tempo vai passar bem mais rápido também, e você não vai ficar tão deprimida.

3 comentários:

  1. Amiga, muito obrigado pelo carinho que você trata os pedidos, por isso que eu não pensei 2 vezes em te pedir um conselho ❤
    Ai como eu chorei lendo... eu não te contei tudo tudo mas parece que você adivinhou o que eu estou sentindo, igualzinho você descreveu ❤
    Você não imagina o conforto que suas palavras me trouxeram ❤
    Muito obrigado mesmo, Rê ❤
    ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. O melhor post do mundo♡
    espero que tenha ajudado a leitora.

    beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Reflexão ótima, espero que realmente tenha ajudado...
    Beijinhos caramelizados!
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...