sexta-feira, 15 de julho de 2016

A Pedido da Leitora: Como usar e Combinar Meia Calça ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Eu aaaamo falar de moda, looks e assuntos fashionista com vocês! O post de hoje é exatamente sobre isso e foi sugerido por uma lindonna aqui do blog, bora conferir o recadinho que ela deixou aqui no blog:

Tem gente que acha a meia calça, sexy e sensual, mas eu particularmente á acho algo bem chic e sofisticado. Um adereço super versátil que capaz de dar aquele up no seu look, além de ser uma peça que combina com todos os estilos, pois pode ser usada desde um look mais social até mesmo algo mais despojado. E para atender ao pedido da nossa leitora, hoje eu trouxe várias dicas pra vocês sobre como usar e combinar sua meia calça. Então vamos as dicas de moda de hoje? Let’s Go Girls...

Já quero começar levantado uma questão muito importante quando se trata de looks com meia calça, que é em relação a quais modelos de sapato combinam com a meia calça.

Para looks mais formais e sociais scarpins, peep toes, e sapatilhas escuras vão combinar super bem com a sua meia calça.

♥ Para looks mais básicos ou despojados, vale a pena apostar na combinação da meia calça com tênis modelo All Star.

♥ Para os looks mais fofos e românticos, aposte em sapatilhas.

♥ Alguns modelos de botas também vão super bem com a meia calça.

♥ Nunca use sua meia calça preta com sapatos coloridos de mais, e nem a use com sandálias abertas.
  
♥ Para combinar sua meia calça com shorts, prefira modelos de shorts mais despojados, podendo ser um jeans destroyed ou shorts de cintura alta também combinam super bem com a meia calça e deixa o look mais vintage e retro.

A meia calça definitivamente não combina com saias e vestidos muito compridos e nem com determinados modelos de shorts. Para usa-la com saias e vestidos escola sempre modelos mais curtos acima do joelho, mas opa, espera aí que eu disse “mais curto” ok? Nada de usar peças extremamente curtas ou micro, pois seu look pode ficar muito vulgar.


♥ A meia calça combina com praticamente todos os modelos de saias e vestidos, podendo ele ser mais coladinho estilo bandage ou pode ser um modelo de saia/vestido mais plissado fazendo a aquela linha mais “princesinha” também.

Segue a baixo algumas inspirações de looks de meia calça com saias e vestidos.

3 comentários:

  1. Olá amiga!
    Amei as dicas, super úteis <3 <3

    Beijinhos


    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu não sou muito chegada em meia calça, mas acho lindo. Ótimas dicas, amiga.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii amiga do meu coracão !!!!
    Amei , eu sempre tive medo de usar meia-calça porque eu não sabia combina-las , agora com esse post não tem como errar, muito obrigada, espero ajudar a leitora.

    Mil beijos
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...