sábado, 9 de julho de 2016

Help Princess: Estilo Patricinha ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O “Help” de hoje vai ser sobre estilo. Mas antes bora conferir o recadinho que a Isah deixou aqui no blog outro dia:
Então meninas antes de mais nada eu gostaria de esclarecer uma coisa... Embora eu ame a cor rosa e seja adepta do estilo Patricinha eu não estou aqui para tentar obrigar ninguém a seguir este estilo também. Muito pelo contrario meninas, o meu desejo é que vocês encontrem verdadeiramente o estilo de vocês, se aceitem e se amem da maneira que são. Não é porque eu sou super, hiper mega feminina que vocês que acompanham o blog precisam ser, não é porque eu amo a Barbie que eu vou obrigar todo mundo a gostar dela também rsrs. Idependente do estilo de vocês vai sempre ter lugar pra todas vocês aqui no blog, Patricinhas, rockeiras, românticas, despojadas, vintage, básicas, fashionistas, enfim... Amo cada uma de vocês do jeitinho que vocês são tá bom?!... E muitas vezes as pessoas que visitam o blog pode achar que eu só abordo temas de Patricinha pelo fato do blog ser assim todo fofo e cor de rosa, mas quem acompanha o blog sabe que aqui sempre tem post destinado a todos os estilos e sempre abordo diversos assuntos diferentes, pois não faço o blog pensando apenas nas pessoas com o mesmo estilo que eu, mas cada post é feito para ajudar, e inspirar todas, independente do seu estilo. Então se vocês quiserem posts específicos sobre algo que você goste, não tem problema sugerir ou pedir tá bom. Desde que não seja um assunto que fuja totalmente do contexto abordado aqui no blog tá bom? Estou aqui para ajudar vocês ok?!! Então vamos ao help de hoje? Let’s Go Girls...
Entendo perfeitamente a nossa leitora, pois eu também já muito mais Patty do que eu sou hoje em dia, inclusive já comentei sobre isso aqui no log com vocês. Antes eu era muuuuuuuuuito mais “fluflu” e 90% das roupas do meu guarda roupas era cor de rosa e também era bem mais fútil. E é natural que com o passar do tempo a gente acabe mudando ou adaptando o nosso estilo de acordo com a nossa personalidade e idade também. No meu caso eu não abandonei o estilo Patricinha, minha cor favorita continua sendo o Rosa e eu ainda amo coisas fofas e sou super feminina e menininha, porém eu amadureci o meu estilo e hoje eu também sou adepta de outros estilos, e acabei unindo o estilo patricinha com os outros estilos que eu gosto. E isso é uma ótima dica pra vocês que gostam de mais de um estilo, uni-los para que assim você possa criar um estilo mais original e único. Você não precisa ser só adepta do estilo Patricinha, ou só adepta do estilo despojado por exemplo, vocês podem ser adeptas e misturar quantos estilos vocês quiserem meninas.
Ser uma Patricinha de verdade não é apenas usar cor de rosa... Ser uma Patricinha como eu já disse inúmeras vezes aqui no blog vai muito além disso. E tem muito a ver com esse nosso lado feminino, meigo e delicado. Independente do estilo de vocês, uma coisa que eu sempre digo é “nunca deixe de ser feminina” nos mulheres precisamos ser feminina.  Acho muito bacana garotas que tem um estilo mais despojado por exemplo mas que não abrem mão da sua feminilidade, pois se a gente perder esse nosso lado feminino chega uma hora que você vai acabar parecendo um menino com peitos sabe? rsrs. É importante que as pessoas te olhem e de cara vejam que você é uma “Garota” vaidosa, que cuida da aparência e que sabe deixar seus traços de mulher em evidencia. Independente do estilo de vocês, eu aconselho que não sejam desleixadas. Não percam a sua vaidade, se cuidem, e sejam femininas sempre.
Se você ainda gosta do estilo Patricinha mas também curte outros estilos, vale a pena unir estes estilos. Como eu sempre digo pra vocês, o estilo Patricinha é ideal para deixar qualquer outro estilo mais feminino e fofo, e o estilo patricinha combinar com qualquer outro estilo que você deseja seguir. E se você acha que o estilo Patricinha acaba te deixando infantil porque hoje você não é mais aquela menininha de antes de quando você começou a gostar do estilo Patty, basta amadurecer o seu estilo também. O estilo patricinha não é algo apenas para crianças e pré-adolescentes, mas é preciso saber adequar esse estilo de acordo com a sua idade.
Não adianta seguir um estilo, se aquele estilo não combina mais com você. Se você não se identifica mais com um determinado estilo, não tem porque ficar forçando e tentar ser algo que você não é. Pense no que você realmente gosta, e siga os estilos que você de fato se identifica.

8 comentários:

  1. Oie!
    Eu realmente acho que cada patty tem o seu estilo. Eu sou patricinha e cada dia estou com uma roupa de um "estilo" diferente. Um dia uso tênis e moletom, outro dia estou de sapatilha e rosa.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, apesar de ser paty todo dia. Nosso estilo mudou muito de épocas para cá, e me orgulho muito disso. Kisses!

      Excluir
  2. Hello Re! realmente nós temos que seguir o estilo que a gente se sinta confortável,amei a ideia de unir os estilos.

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir
  3. Oi Reh!
    Adorei o teu post ❤ Antigamente eu era patricinha,mas depois eu pensei ¨Eu não me acho patricinha,eu não me vejo nesse estilo!¨ Hoje em dia meu estilo é o mundão haha,sou mais perua huahaua
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie RÊH!
    Eu já falei que suas dicas são m-a-ra-v-i-l-h-o-s-a-s ?
    Sério isso está definindo muito o que meu estilo está a mudar , eu estou numa fase em que amadureci esse estilo , juntando-o a outros estilos que me cabem .

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hello Honeys! Tenho 9 anos e jogo SD. Eu acabei de conhecer este estilo e amei ele! Desde pequena eu amava rosa, todas as roupas que eu vestia tinha que ter rosa, se não eu não queria vestir. Eu agora estou ficando cada vez mais patty, não sei como agradecer pelos posts, nos ajuda muito! Desde já agradeço, Pink.SophiaDiva (conta sd).

    ResponderExcluir
  6. Reh! Pode me ajudar?? Eu tenho um estilo muuitoo eclético, mas patricinha está acima de todos. Mas eu queria unir o estilo patty com rock e despojado. Pode fazer um post sobre o rock (porque você já fez o despojado e me ajudou baastantee!!) Bjoos te amo e seu blog <3

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...