terça-feira, 5 de julho de 2016

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é mais um “Help” dessa vez especialmente para uma leitora muito querida aqui do blog, mas antes vamos conferir o a mensagem que ela deixou aqui no blog outro dia:
Antes de mais nada, é claro que eu já estou orando por você amiga, na verdade sempre me lembro de todas vocês leitoras do meu blog em minhas orações... Então vamos ao post? Let's Go...

Então, quanto aos comentários, infelizmente é inevitável fugir deles, as pessoas adoram viver a vida das outras pessoas ao seu redor, e adoram julgar e criticar todo mundo. Se a nossa vida esta boa, as pessoas falam, se a nossa vida esta ruim elas falam também. O melhor a se fazer é simplesmente ignorar tudo o que falam a nosso respeito, não devemos viver em pró de agradar vizinhos, amigos ou seja lá quem for... Devemos focar na nossa vida particular e deixar as pessoas que não nos querem bem “falando sozinhas” sabe? Se formos filtrar todas as criticas ao nosso respeito com certeza vamos acabar loucos um dia. E é justamente isso que muitas pessoas ao nosso redor desejam. Muita gente só quer nos ver sofrendo, tristes e infelizes, mas ao invés de darmos esse gostinho a elas, devemos mesmo é erguer a nossa cabeça, recuperar a nossa auto estima, e mostrar pra eles que você é muito mais forte e abençoada do que eles pensam.
A vida de ninguém é fácil e tão pouco perfeita meninas, problemas todo mundo tem, e devemos ser forte para lidar com cada um deles. Deus sabe da nossa força e Ele não nos daria uma cruz que não pudéssemos carregar, por mais pesada que ela pareça, Ele já sabia que você seria capaz de carrega-la. Tudo o que passamos aqui reflete também no mundo espiritual, e a cada passo que damos sem largar a “nossa cruz” é um galardão a mais que ganhamos no céu. E quando se sentir fraca com vontade até de desistir peça forças para Deus que com certeza ele te dará.
Quando a gente começa a conhecer os caminhos de Deus, e nos apaixonamos pelo Senhor, é algo tão bom que gostaríamos que todos a nossa volta sentisse a mesma coisa que nós não é mesmo? Por isso tentamos sempre levar nossos amigos e familiares para a “Casa do Senhor”, mas infelizmente muitas pessoas não levam a Palavra de Deus a serio ou simplesmente não a conhece como nós. Deus quer abitar no coração de cada um de nos e fazer maravilhas na nossa vida, mas Ele não vai invadir o coração e a vida de ninguém. As pessoas precisam o seguir por livre e espontânea vontade, não podemos obrigar ninguém a aceitar Jesus, até porque devemos servir por amor e não por medo. A gente fala, e tenta ao máximo resgatar uma alma que esteja afastada a casa do Pai, e é sempre uma alegria quando essa alma se firma no Senhor. Mas quando isso não acontece não devemos desistir, e devemos orar e pedir ao Espirito Santo que toque no coração daquela pessoa para que ela se entregue a Deus.
Nunca sofri com alcoolismo na minha família, mas imagino o quanto deve ser difícil conviver e lidar com uma pessoa alcoolatra. Há muitos anos atrás tinha um vizinho que bebia muito, e me lembro que a família dele o amava de mais, sua filha então nem se fala... Depois eles se mudaram da minha rua e não tive mais noticias dele, até que há alguns meses atrá, eu o vi em uma avenida movimentada do meu bairro, vivendo como mendigo na rua, estava todo sujo, muito magro, e com feridas, fiquei muito chocada com aquela sena, pois nunca imaginaria que ele chegaria a esse ponto. Não sei o que houve com a família dele, mas pelo pouco que conhecia deles, não é difícil deduzir que eles lutaram o máximo que pode para tentar livra-lo desse vicio, mas infelizmente o alcoolismo acabou destruindo aquele homem e o afastando das pessoas que mais o amava. Realmente um caso assim não é nada fácil de lidar meninas, e sabemos que todo e qualquer vicio que exista nesse mundo são coisas do inimigo para desistir famílias e almas, e com certeza ninguém quer ter esse fim, ou quer ver uma pessoa que amamos sofrendo assim. Acho que quem sofre com isso na família não pode desistir de ajudar alguém com esse problema. Abandonar ou se afastar pode ser ainda pior. Mas acho que não se deve deixar de viver por causa de uma pessoa assim. Devemos ajuda-la, mas devemos também pensar em nos, na nossa auto estima, na nossa vida em si. Por mais que seja difícil tente não abrir mão de fazer tudo aquilo que você gosta e não deixe de correr atrás dos seus sonhos, objetivos e metas. Por mais difíceis que seja nossos problemas não devemos levar uma vida “infeliz” por causa deles. Deus não quer te ver triste, apesar de tudo Deus ainda quer nos ver bem.

2 comentários:

  1. Nunca tiver casos de alcoolismo na minha família,mas imagino o quanto dever ser difícil passa por algum assim.E quanto aos comentários ruins da sua vizinhança e melhor coisa que você poder fazer e ignorar e não ligar para o que essas pessoas sem o que fazer fale de você ou da sua família, por que ser nós fomos ligar para o que as pessoas falam de nos a gente não viver.
    Quanto ao seu pai acho que a melhor solução e tenta converse ele a ser trata numa clinica para larga o vicio.

    E nunca deixa de ir à igreja nessas horas de dificuldade..nessas horas temos que procurar a Deus ainda mais, rezar e pedir ajudar a ele.Deus nós dar a cruz que podemos carregar mesmo que seja muito pesada e ainda mais ser buscando a Deus ele ajudar nós a carregar a cruz até o final.Olha não ter conheço, mas espero de verdade que você vença essa dificuldade que vc está passando e que seu pai fique bom.

    O post ficou ótimo Reh, tenho certeza que vai ajudar a menina que ter pediu ajudar e muitas outras leitoras que estão passado por isso e estão caladas.
    Você é um exemplo de boa pessoa :)

    Sou:Chanel Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Oiie Rê!<3
    Você é uma ótima concelheira , eu me emocionei e tanto!
    Espero que tenha ajudado a leitora , um super beijo e forças para ela!


    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...