sábado, 9 de julho de 2016

Help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O pots de hoje é um “Help” para uma leitora muito querida aqui do blog. Bora conferir a mensagem que ela deixou aqui no blog:
 
Então meninas, ter um grupo de amigas é sempre muito bom, principalmente quando se trata de um ambiente escolar. Mas se vocês por algum motivo não consegue se enturmar com as garotas e nem com os garotos da sua escola não precisa se preocupar com isso não meninas. Escola é sim um lugar de convívio, de interação e relacionamentos. Tem pessoas que encontram amigos pra vida toda na escola. Tem outras que encontram até o amor da sua vida pelos corredores do colégio. Mas acima de tudo escola é um local de formação e aprendizado, e é isso que deve ser levado em conta acima de tudo. Não devemos ir a escola preocupadas em formar grupinhos populares e nem devemos nos arrumar para ir ao colégio preocupada se aquele garoto finalmente vai te notar. Se você já tem o seu grupo de amizade ok, mas se não tem tudo bem, é sim possível sobreviver “sozinha” na escola gente. Mas não tente se isolar completamente de todo mundo, é importante manter uma boa convivência com todo mundo mesmo que você não se identifique com ninguém sabe? Tipo complementar, dar bom dia, sentar em dupla pra fazer uma atividade ou fazer um trabalho em grupo por exemplo.
Muitas pessoas supervalorizam o fato de ter um grupinho, ou ter amigas, mas amizade sincera e verdadeira esta cada vez mais difícil de encontrar e manter meninas. Infelizmente vivemos em um mundo, superficial e invejoso, de pessoas falsas e amizades regradas de aparência e segundas intenções. E muita gente faz loucuras por causa de suas “amiguinhas” da escola que não valem a pena gente. É preciso saber quem realmente gosta de você. Até porque uma amiga de verdade nunca vai te criticar, ou vai tentar te mudar. Uma amiga de verdade te aceita do jeitinho que você é e acima de tudo te respeita, respeita as suas ideias, a sua religião, os seus princípios e a sua personalidade. Não tem problema algum se relacionar com pessoas que pensem diferente de nós, só não vale mudar o que você é só para tentar agradar as pessoas.
 
Por mais que você faça amigos na escola, vai por mim meninas, nem metade dessas amizades vão sobreviver por muito tempo. Quando a gente se forma, é natural que todo mundo se separe e caba indo cada um para um lado. Tem gente que você nem vai ver mais, aquelas amizades que você supervalorizava e achava que seriam para sempre, simplesmente se acaba, e no máximo você ainda vai ter aquela pessoa adicionada lá no seu face book por algum tempo e muitas delas se quer vão te chamar no bate bapo pra saber se você ainda esta viva ou não rsrs... Serio meninas, dá sim para se fazer boas amizades na escola, eu mesma ainda tenho contato com muita gente bacana da época do colégio, mas raramente aquelas amizades todas serão eternas. Por isso o mais importante a se fazer é se mante sempre focada dos estudos para garantir boas notas e pensar sempre no seu futuro, pois o que você aprende na escola com os seus professores isso sim são coisas que você vai levar pra vida toda, e que vão ser importantes para a sua formação profissional também.
Garanto que a nossa leitora é mesmo uma garota muito especial, e tenho certeza de que Deus está muito orgulhoso de você lindonna. Não é nada fácil levar uma vida em cristo vivendo nesse mundo, mas precisamos ser fortes, crê, e servir de todo o coração sem se preocupar com o que pensam de nos. Não devemos viver para agradar ninguém, devemos nos preocupar a cima de tudo em agradar a Deus sempre. E grande são as recompensas de quem abre mão das coisas desse mudo para se dedicar e viver uma vida em Cristo, ainda mais se tratando de uma adolescente, uma fase da nossa vida em que temos vontade de descobri o mundo e que constantemente somos influenciados por pessoas e somos tentados a fazer inúmeras coisas que vão contra a vontade de Deus. Parabéns amiga.
 

5 comentários:

  1. Oi Reh!
    AMEI esse teu post ❤ Creio que vai ajudar a leitora e muitos outros!Muitos dos meus amigos da minha sala,eu conheço desde o jardim de infância (Minha melhor amiga,nos somos amigas a 9 anos) Adorei essa dica dos amigos verdadeiros! Hoje em dia não se confia em todos!
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiiie Rêh!<3
    A-m-e-i o help de hoje !
    Eu queria é fazer amizade com ela isso sim , temos muito em comum eu amo Deus , mas ao contrário dela eu tenho idolos mas de certeza que isso não iria afetar se fossemos amigas, espero que vc tenha ajudado ela !

    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Alecsandra! Eu também acho que não iria atrapalhar em nada a questão de você ter ídolos sabe,eu apenas citei porque eu só sou fã mesmo é de Jesus e as meninas sempre ficam conversando sobre os ídolos delas e tals, já eu não. Tenho certeza que seríamos amigas!

      Excluir
  3. Obrigada por ter feito o meu post! Me ajudou muito,linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levanta a cabeça princesa senão a sua coroa cai...Olha eu também não tenho amigos não,mas sabe de uma coisa, eu sou feliz!Mesmo com muitos me criticando porque eu gosto de rock, eu ignoro, porque se tem uma coisa que eu aprendi é que comentários negativos não acrescentam em nada, e amizades falsas também não então simplesmente ignora e segue em frente, porque se você focar nos estudos e esquecer esses idiotas que estão ao seu redor você vai longe gata,tenho certeza que futuramente você vai ser uma grande profissional e essas pessoas não irão mudar nada pois só serão pessoas que estudaram com você e nada mais, do que isso vai importar lá na frente? E como a Renata disse, você nunca está sozinha,Deus tá contigo!

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...