sábado, 9 de julho de 2016

Tag Make ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Outro dia estava lá no blog da minha amiga lindonna "Jana" do blog  www.bloghellopeople.blogspot.com (visitem o blog dela gente, vocês vão amar) E vim uma tag super bacana sobre maquiagem. E eu até tinha comentado com ela que depois eu iria responder jáLEt’ que ela deixou a tag aberta pra quem quisesse rsrs... Então segue a baixo a tag de hoje com algumas perguntinhas relacionadas a make que não é o meu ponto forte, mas como toda mulher vaidosa eu #amo.Então sem mais blá, blá, blá, vamos a tag de hoje??? Let’s Go Girls...

1- Produto de make que você não vive sem?
R – Eu definitivamente não vivo sem Rímel, e que eu sou uma “Louca por rímel” e apaixonada por cilios grandes isso já não é novidade pra ninguém né meninas? Rsrs.

2- Batom favorito?
R – Amo, amo e amo Baby Lips.

3- Parte da make que você acha difícil fazer?
R – Sombra com efeito esfumado.

4- Cor favorita de make?
R – Rosa, e cores mais clarinhas e nude.

5- O que menos gosta de fazer quando faz a make?
R – Não gosto de preparar pele, tipo ficar passando corretivo, base e pó... Por isso prefiro mil vezes cuidar bem da pele do rosto para evitar espinhas e manchas e com isso dispensar o uso desses produtos. Também não gosto de ficar desenhando as sombrancelhas, graças a Deus as minhas já são naturalmente grossas e cheias então não preciso corrigi-la.

6- Produto de make que te incomoda?
R-  Blush, serio meninas eu odeio blush, nunca uso esse item na hora de maquiar.

7- Maquiador favorito?
R – Camila Coelho #linda #amo

8- Make usada todos os dias?
R- Rímel e Baby Lips, ou Rímel olho gatinho e batom rosa.
9- Qual maior erro na hora de fazer a make?
R – Acredito que toda make exagerada é um erro, pois elas criam um efeito muito artificial na mulher. É como eu sempre digo “menos é mais” até na hora do make meninas.

10- Make que você não usaria?
R – Bom eu já não uso blush, e acho bem dificil eu começar a usar. Também não usaria makes muito coloridas e muito menos makes exageradas e extravagantes de mais. Ah e com certeza eu não usaria batom preto e batons escuros de mais.
11- O que não pode faltar na make?
R- Acho que em qualquer make não pode faltar o nosso bom e velho “bom senso” na hora de se maquiar para usar sempre makes adequadas para cada tipo de ocasião.
12- O que é difícil esconder no seu rosto?
R – Na verdade eu não escondo nada, porque não tenho nada para esconder. Mas acredito que quem sofre com muitas espinhas e acne deve ser dificil de esconde-las todos os dias.


Por hoje é só meninas, Pinkiss, Bom final de semana e fiquem com Deus.
 

23 comentários:

  1. Hey miga gostei da tag,tbm amo make nao fico sem o po facial e bb cream pq tenho algumas marquinhas no rosto ou quando sai alguma espinha pq minha pele e oleosa, eu gosto de blush e nao saio de casa sem Rimel e batom eu tenho alguns Lip balm mais nao gostei muito pq em mim nao fez efeito pra hidratar os labios, fico feliz por vc nao precisar usar po e nem base hehehe xoxo by Danih the barbie

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Amei essa tag. Vou responder no meu blog. Também não vivo sem rímel.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, quanto tempo!
    Eu também não vivo sem rímel <3 <3

    Beijinhos

    https://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiieh!
    Adorei a tag Reh, também vi ela no blog da Jana, e tmb respondi :)

    Mil Beijos ♥

    http://marcellalimaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gente eu amei essta tag, eu tambem não vivo sem rimel jamais gostei muito
    amei o layout do blog muito divo to assim besta porque é tudo perfeitinho <3
    Beijinhos
    garotashitec1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei essa tag
    também não vivo sem rimel e eu não passo blush porque eu acho meio slá também não sei passa direito
    ai nem passo
    ♥ Beijos Beijão ♥
    Garotashitec1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Reh!
    Adorei as tuas respostas ❤ Uma coisa que eu faço para deixar mais grande ainda meu cilios,é passar o rímel e depois passo pó compacto em cima e repito ate quando eu cansar haha,faz isso,os cilios ficam bem grandes!
    Beijos
    bloghellopeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,você pode fazer um post sobre "como convencer os pais" no meu caso eu tenho MUITAS roupas que não me servem mais e eu gostaria de vender tudo mais minha mãe não me permite. Como posso convencer?

    ResponderExcluir
  9. Oii Re! gostaria de te pedir um post bom agora aproveitando as férias eu gostaria de voltar totalmente diferente tanto por dentro como por fora só que não sei por onde começar você poderia me ajudar nessa questão kisses te adoro você é uma grande inspiração

    ResponderExcluir
  10. Oii Re! gostaria de te pedir um post bom agora aproveitando as férias eu gostaria de voltar totalmente diferente tanto por dentro como por fora só que não sei por onde começar você poderia me ajudar nessa questão kisses te adoro você é uma grande inspiração

    ResponderExcluir
  11. Oiie Mah <3
    Adorei a tag , me identifiquei muito , também não tenho espinhas a única coisa digamos" malígnas" que eu tenho são olheiras
    Ah queria pedir um post , como você é ótima em costumização eu queria pedir um post de como costumizar seu pc , pq meu pc é um windows e ele é azul bem escuro parece preto , minha mãe não usa o pc , meu pai vive fora mas quando ele vem de viajem ele não usa muito o pc ele só mexe no ipad e meu irmão só tem 2 anos por isso o pc é todo meu , mas eu acho ele sem graça e queria pedir esse post para você deixando-o com a cara de patty !

    Muito obrigada desde já!
    Mil beijos!
    alecsandratamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Rêh! ♡ amiga faz post de como usar meia calça preta tanto com saia, tanto com short. E também os tipos de sapatos que se usa com meia calça. ♡ agradeço desde já beijos ♡

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...