quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Tour pela minha penteadeira ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Então lindonnas, como vocês bem sabem, sempre que mudo alguma coisa na decoração do meu quarto sempre venho aqui no blog compartilhar as mudanças com as minhas amigas (que no caso são todas vocês aqui do blog mesmo) rsrs...
Tenho um caso sério de amor com a minha penteadeira, e a coitadinha é sempre uma das principais vitimas das minhas customizações rs. Ela já foi toda pink, já foi toda branca e recentemente ficou um tempinho na cor preta. Mas dái enjoei de olhar pra cara dela tão escura e resolvi mudar de novo rsrs. E desta vez ela ganhou um toque todo feminino do Rose Quartz a cor do ano que ganhou meu gosto pra sempre agora rsrs. Além da nova tonalidade de rosa claro, ela continua toda trabalhada no glitter como sempre né!
Então vim compartilhar com vocês um tour em fotos do resultado final e também vou aproveitar o post pra deixar algumas dicas de decoração e customização que eu usei na minha penteadeira e que vocês podem estar usando por aí também.
Então chega de blá, blá, blá, e vamos ao post de hoje??? Let’s Go Girls...

 

 Começando pela matéria prima que usei para customizar e revestir a minha penteadeira. Usei 3 folhas de EVA com glitter na cor rosa claro. Vocês encontram este material em qualquer papelaria meninas e custa bem batinho R$ 5,50 Cada. E pra quem tem duvidas se o glitter sai ou desgruda com o tempo, eu que já estou acostumada a usar este material nas minhas customizações posso afirmar que NÃO meninas. É claro que no começo é normal soltar um pouquinho de glitter sim, mas meus EVA’s que compro por aqui são ótimos e as partículas de glitter não desgrudam não meninas. E o efeito do brilho é lindo.
Embora eu ame maquiagem, esta não é uma das minhas obsessões, por isso não tenho uma penteadeira repleta de makes, e gosto de deixar na minha penteadeira aquilo que eu de fato costumo usar no meu dia a dia.
Em uma caneca da Marie Cat eu coloquei lápis e pinceis. Os batons e rímel ficam naqueles organizadores de acrílico.

Uma dica super bacana e diferente que eu estou usando e amando é utilizar estes organizadores de make para colocar também minhas bijus. Neste aqui por exemplo eu coloquei meus anéis, pulseiras e alguns acessórios de cabelo. Fica  super lindo e ainda deixa tudo organizadinho meninas, ideal pra quem tem muitas bijus assim como eu.


Meu perfume super cute de CupCake de morango da imaginarium.

E por aqui mais acessórios e bijus. Tem o meu manequim com colares e pulseiras. E o sofá é um porta joias que no momento não tem nenhuma joia, apenas os meus pingentes de celular mesmo rsrs...

No espelho da minha penteadeira coloquei este postiche super fofo de cupcake para anotar lembretes e recadinhos importantes. Já que ninguém sai de casa sem antes dar aquela olhadinha básica no espelho, então achei que este seria o lugar ideal para se colocar este postiche fofo para eu não me esquecer mais de nenhum lembrete importante
Na parte de baixo da minha penteadeira tem algumas caixinha que eu mesma customizei e até ensinei o passo a passo pra vocês aqui no blog de uma dessas customizações. Nelas eu coloquei algumas makes como base, pó e curvex. E nas outras caixinhas eu coloquei acessórios de cabelo como prendedores e presilhas.
E tem mais um sofá fofo que também é um porta joias, ele eu coloco os meus brincos.

E por fim, no terceiro e ultimo compartimento da minha penteadeira é onde estão os meus perfumes, algo que eu definitivamente #amo. Eu os coloco em uma bandeja de madeira com espelho que fica bem bacana.


Então é isso meninas, esta é a minha penteadeira, e deste foi o resultado final da minha customização de hoje.


 Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.
 

2 comentários:

  1. Como eu amo essa sua criatividade.. ♡♡ Sou fã demais!

    ResponderExcluir
  2. Amei Re!! sua penteadeira ta muito linda estou pirando muito nesses seus acessórios um mais lindo que o outro.

    mypinkworlddebora.blogspot.com.br

    kisses...

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...