sábado, 31 de março de 2018

Comprinha ♥ Light Box

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post é de comprinhas, mas eu vim mesmo é falar de decoração com vocês meninas.
Eu, como vocês bem sabem, sou apaixonada por decoração e coisas fofas. E desde quando comecei a ver estes "quadrinhos" super lindos aonde você poderia montar frases e customizar textos fofinhos fiquei loooooooooouca pra ter um desses. Pra quem segue instagram de fotografia, decoração, ou de garotas estilo tumblr com certeza já deve ter visto estas fofuras por lá. Sabia que não ia ser nada facil encontrar-lo mas para a minha surpresa uma loja bem pertinho da minha casa de utencilios domésticos e decoração colocou um quadrinho desses bem na vitrine e eu óbvio não pensei duas vezes em entrar para conferir. Confesso que o preço me deixou muito triste meninas, não é nada barato. Paguei R$ 59,75 por este "Quadro decorativo, Light Box Cinema".

Pequei o meu Light box e fui até o caixa quase chorando porque eu ia pagar quase R$ 60,00 reais nisso, mas eu tinha que comprar, porque já tinha se tornado um "sonho de consumo" ter um rsrs. E eu estou completamente apaixonada por ele meninas, valeu casa centavo. O quadro é bem grande, tem várias opções de letricinhas, números e simbolos fofinhos para customizar. E ainda tem luz de led para deixar o quadrinho iluminado meninas. Utiliza-se 6 pilhas comuns ou pode ser carredado na bateria por um cabo usb que já vem junto do produto.

 Meninas, estes quadrinhos é á coisa mais fofa do muuundoooo... Pra quem curte fotografia, e adora coisas fofas para decorar o quarto, vai amar essa novidade. E como eu disse lá no comecinho do post eu ficava babando nas fotinhas lindas dos perfis do instagram e nas fotos lindas do weheartit. Trouxe algumas dessas fotinhas lindas para compartilhar com vocês e nós inspirar ainda mais...

8 comentários:

  1. Vc poderia faze top 10 unhas mais lindas que vc já Usou !!!??

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê! Tudo bem? Hoje estou comentando, porquê preciso de um Help!
    Tenho uma amiga na escola que é super patty, e faz super o meu estilo. Eu gosto de ficar com ela! Ela parece um espelho que eu posso me expressar, pois ela entende completamente o meu mundo.
    Mas acontece que eu faltei da escola por uma semana, pois tinha viajado. Quando eu voltei ela não olhava mais na minha cara e já estava com outras amigas; o pior é que não é a primeira vez que isso acontece. Ela consegue novas amizades muito rápido e acaba me deixando de lado.
    Me ajuda!
    PinkKiss! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Renata, eesa light box é muito bonita!♥ Mas, eu queria um help princess! Eu sou patricinha né, e como patricinha, tenho q deixar meu quarto arrumado, mas eu tenho uma irmã mais nova, e ela n gosta muito de arrumar as coisas, e sempre q falo pra ela arrumar, ela fica me imitando com deboxe e eu n gosto disso, então,poderia fazer um help princess pra mim pfv? Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Amei então queria saber como ser uma patricinha tumblr super estilosa por favor me ajuda beijocas manda beijo ❤

    ResponderExcluir
  5. Oi re tudo bom linda
    Então queria saber como ser uma patricinha tumblr super estilosa por favor me ajuda beijocas manda beijo obg 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz um post sobre isso aqui no blog. Vou deixar o link da ostagem aqui caso queira dar uma olhadinha:

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2016/04/manual-da-patricinha-como-ser-uma.html

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...