segunda-feira, 16 de abril de 2018

A Pedido da Leitora: Manual da Patricinha ♥ Piscina

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Como esta o clima por aí na cidade de vocês meninas???
Por aqui em Belo Horizonte o clima esta super agradável e fresquinho. O clima aqui na minha cidade não está nada convidativo para pegar uma piscina, mesmo assim algumas leitoras aqui do blog vem me pedindo dicas do que uma patricinha leva para a piscina ou clube. Então preparei este post especial cheio de dicas e inspirações pra vocês. Mesmo se por aí o dia não for de sol, guarda as dicas de hoje para quando o clima esquentar ok meninas? rsrs... Então vamos ao post de hoje? Let's Go Girls...
E quando se fala em piscina, a primeira coisa que a gente pensa é no biquine ou o trage que vamos usar. E quando o assunto é patricinha, não nós contentamos apenas com um biquininho não né?! Temos várias opções de trage se usar na piscina. podemos optar por um piquine bem fofo para nadar. Uma combinação de short e top. E uma saida de praia, para ficar plena e diva na orla da piscina.
Ok, somos patricinhas e amamos salto. Mas nada de ir para piscina de salto alto meninas #FicaBrega escolha sempre um chinelinho fofo e confortável.
O chapéu deixa o seu traje piscina super chic e divo não é mesmo meninas. Mas você também pode optar por um boné também sem problemas.
O óculos de sol é outro acessório que não pode faltar.
E não podemos nos esquecer também na dossa toalha meninas.
E falou em piscina, é impossível não levar consigo uma boia fofa, olha estas aqui que lindas, eu achei a cara de qualquer patricinha meninas #QueroTodasPorFavor
Leve uma bolsa de praia para colocar todas as suas coisas.

Ah e é claro não se esqueça do protetor solar.


3 comentários:

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...