sexta-feira, 27 de abril de 2018

Help Princess ♥ O que fazer quando ninguém acredita nos seus sonhos

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu #Help meninas???
Então bora lá conferir o recadinho e pedido de hoje:

Taí uma coisa que eu acho que todo mundo deveria ter meninas. Sonhos, e metas de vida. independente de qual seja os seus sonhos e desejos pessoais é muito bom contruir e alimentar isso dentro de nós, e melhor que isso e correr atrás de cada uma dessas coisas. E ainda melhor do que isso é com o tempo ir conseguindo realizar e concretizar tudo o que você sempre sonhou e idealizou um dia meninas. E meeeelhor ainda é quando você consegue algo que ninguém achava que você seria capaz de realizar.
posso dividir uma situação pessoal que aconteceu na minha vida com vocês??? Acho que tem um pouco haver com esta questão de hoje sabe?!... Certa vez uma pessoa que eu achava que era meu "amigo" veio na minha casa com uma "conversinha mole" que me deu a entender que ela meio que estava me chamando de preguiçosa, acomodada e inutil, isso só porque ele tinha começado a trabalhar e eu ainda não. Tipo por causa disso ele era melhor que eu, coitado, tava se achando de mais. Sinceramente meninas até hoje eu não entendo porque ele saiu da casa dele pra vim na minha ficar falando aquelas coisas. Tenho uma teoria de que o "inimigo" sempre usa pessoas próximas de você para tentar te colocar pra baixo, e eu realmente acho que naquele momento não era ele, mas sim algum espirito ruim que estava flando por ele ali naquela situação a fim de me atingir, porque não fazia nenhum sentido, alias não faz até hoje. Mas o fato é que ele realmente conseguiu me colocar pra baixo, eu fiquei me sentindo a pessoa mais burra e inutil do mundo meninas. E para piorar, eu tomei um "ódio" da cara dele que mesmo hoje em dia apesar de eu já ter conversado com Deus e perdoado o que ele fez, eu não consigo esquecer, hoje em dia acredito que ele nem se lembra das coisas que ele me falou, conversamos numa boa, mas eu relamente só converso com ele por educação mesmo, só de olhar pra cara dele me sobe uma raiva sem explicação, que quando eu vejo ele na rua, se eu puder eu atravesso pro outro lado da rua só pra não ter que olhar na cara dele rsrs...

Por mais que a intenção dele naquele momento fosse de me colocar pra baixo, ele conseguiu sim, mas só por um tempo. Porque eu conversei com Deus, e desabafei sobre tudo o que eu estava sentindo, e de como eu estava me achando uma completa inutil rsrs. E Deus logo me fez lembrar do meu real valor e de eu não tinha que ter presa pois tudo iria acontecer no tempo determinado por Ele. E assim foi meninas. Hoje em dia tenho muito orgulho do rumo que minha vida tomou e das coisas maravilhoras que Deus colocou no meu caminho. Tem horas que até eu mesma me surpreendo com a minha força, minha determinação, e principalmente com a minha inteligência e sabedoria rsrs. De boba e inocente só tenho a cara mesmo meninas rsrs... Ah e o tal garoto que um dia me colocou pra baixo, pergunta se ele conseguiu chegar aonde eu estou hoje??? Não. E eu não falo nada com ele das coisas que eu consegui alcançar, porque não preciso ficar jogando na cara de ninguém minhas conquistas como forma de me achar melhor que as outras pessoas. Não desejo mal pra ninguém meninas, mas tudo que a gente faz ou fala, um dia se volta contra a gente, e Deus é um Deus justo que tudo vê. E Deus mesmo diz que os humilhados serão exaltados... Então se sinta menor se algum dia alguém tentar te colocar pra baixo, ou se alguém tentar jogar um balde de água fria nos seus planos e sonhos. Ao invés de usar aquilo pra desistir use cada uma dessas situações como alimento para te dar ainda mais força e gás para alcançar os seus objetivos. E mostrar pra todos que não acreditavam em você o quanto eles estavam errados á seu respeito.

Então meninas, como eu disse ali em cima, muitas das vezes o "inimigo" vai usar as pessoas mais próximas de você para falar coisas que vão te deixar lá no chão, afim de fazer você desistir de tudo. Mas Deus ao contrário, do diabo não quer te ver derrotada não lindonna. E Deus não quer que vocÊ se contente com pouco, ou com qualquer coisa. Deus quer te dar o melhor dessa terra sempre meninas. Mas não basta apenas colocar seus sonhos nas mãos de Deus não. É preciso fazer também a sua parte, de correr atrás de cada um dos seus objetivos. Se você de dedicar pra isso, Deus irá trabalhar a seu favor te capacitando, colocando as pessoas certas no seu caminho, abrindo portas e orportunidades para que você consiga realizar todos os seus sonhos, seja ele qual for.

Quando o assunto é familia, por mais que não pareça, no fundo eles sempre querem o nosso bem meninas. Porém o que acontece é que pelo fato deles não terem tido condições de alcançar os sonhos deles, acabam acreditando que seus filhos assim como eles também não vão conseguir. Ou por outro lado podem ter medo de não ter condições de bancar bons estudos, cursos ou uma boa faculdade pra você, até mesmo por questões financeiras mesmo. Então é preciso entender o lado deles também né meninas. Mas quando isso acontece, cabe a você fazer por onde para conseguir por  tirar sempre boas notas, e se dedicar ao máximo aos estudos para que futuramente consiga um bom emprego ou uma bolsa em uma boa faculdade por exemplo.

Não é nada fácil começar a correr atrás do nossos sonhos, mas se você ficar parada esperando as coisas caírem do céu, eu e garanto que do céu só cai chuva mesmo meninas rsrs...

 E também não dá pra ficar esperando que todo mundo te ajude ou te apoie em tudo, por isso pode até acontecer perfeitamente lindo nas novelas e nos filmes, mas na vida real nem sempre as coisas vão ser um mar de rosas. E mesmo que ninguém acredite em você o importante não é os outros acreditarem em você, e sim VOCÊ MESMA acreditar no seu potêncial e na sua capacidade. E além disso você não esta sozinha, Deus sempre acreditará na sua capacidade de alcançar seus sonhos afinal foi Ele quem te criou, por isso sabe perfeitamente do tamanho dá força que vocÊ tem, e quando temos vontade de fazer algo, pode ter certeza que foi Deus quem colocou esses desejos aí dentro de você, e ele nunca de dará uma tarefa que ele sabe que vocÊ não terá condições de concluír. Se ele colocou esses desejos dentro de você é porque Ele sabe muito bem que você pode alcançar todos eles. Isso só depende de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...