terça-feira, 3 de abril de 2018

Help Princess ♥ Amizade

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu #Help Meninas???
E no help de hoje vamos falar sobre amizade, um assunto no qual vocês sempre me pedem ajudar aqui no blog. E eu como sempre, amo poder de alguma forma aduja-las é claro. Mas antes, bora conferir o recadinho da nossa lindonna de hoje:

 
Nossa, que chato isso né meninas?! confesso que nunca passei por nenhum tipo de situação parecida, mas já aconteceu comigo de ter amizade com alguém e depois naturalmente irmos nos afastando, até que cada uma acabou fazendo parte de um grupo diferente de amigos, ao ponto de depois de um certo tempo, uma se quer falar mais com a outra sabe?! Não porque brigamos ou porque ficamos com raiva uma da outra, mas porque de forma natural mesmo aconteceu um distanciamento ao ponto de nem ter mais assunto pra falar sabe meninas? E acho que isso acontece bastante também. Porém o caso da nossa leitora em questão é um pouco diferente, afinal uma semana sem se ver, e a sua amiga simplesmente te esquece??? Como assim rsrs...

Então meninas, acredito que quando alguma situação desse tipo acontece, a primeira coisa que devemos fazer é conversar mesmo com a outra pessoa para saber o que aconteceu nesse meio tempo com a amizade de vocês. Sinceramente eu não acredito que uma amizade verdadeira possa acabar ou ser esquecida assim de uma hora pra outra não.

Caso você esteja sem jeito de se aproximar da sua amiga por causa das novas amizades que á rodeiam agora. Vale a pena tentar uma aproximação atravez das redes sociais. Manda um WhatsAPP ou uma mensagem pra ela perguntando se esta tudo bem. Ou questionando o porquê dela ter se afastado de você sabe?

É muito ruim quando uma amiga no qual a gente se identifica e gosta se afasta da gente e faz novas amizades. Principalmente se você por uma pessoa do tipo mais ciumenta ou pocessiva. Vamos ser sinceras né meninas, bate sim um certo ciúmes ao ver nossas amigas interagindo com outras pessoas. Principalmente quando ela parece estar mais feliz com os outros do que com a gente. Isso é super normal meninas. Por isso eu acho bacana a gente ter sim nossas amizades, mas não se apegar de mais ou totalmente á elas, porque quando uma situação assim acontece, a gente não sofre tanto com aquilo sabe meninas. Ou acabar depositanto fichas de mais em alguém, criar espectativas de mais sobre uma pessoa, tipo achar que ela é uma coisa, quando na verdade ela é outra. Daí quando situações assim acontecem, a gente acaba ficando extremamente Frustada. E tiste é claro. Se sentindo sozinha, ou sem ninguém por perto.

Uma dica bacana é tentar se reaproximar dela, e consequentemente fazer amizade com as novas amigas dela também, para que você seja incluida e possa fazer parte deste novo grupo de amizade. Ou você pode continuar amiga dela mesmo pertencendo a grupos diferentes de amigos. Ou ainda pode desencanar dela, e ir em busca de novas amizades, fazer novas amigas ou se enturmar com outras pessoas que você já conheça, ou que possa a vir á conhecer.
 

7 comentários:

  1. Obrigada Rê! Me ajudou demaaaais! Pinkkiss! <3

    ResponderExcluir
  2. Oiie Reh
    É muito chato isso, eu acho que pessoas assim raramente merecem a sua atenção,só querem que você faça tudo do jeito dela, quando ela quiser e se fizer algo de errado... já era
    Esse tipo de pessoas são tóxicas
    O melhor é ir se desapegando aos poucos e no final vc percebe que ela não era tudo o que imaginava ser e não merecia nada do que você fez por ela!

    Alecsandra Tamila

    ResponderExcluir
  3. Oi rê ameiii esse poste

    Poderia me ajuda a saber oque uma Patricinha leva para piscina quais são os cuidados da patricinha na piscina inspiração de fotos e de biquinis e que eu vou no clube no passeio escolar me help pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ótimo pedido, também queria saber pois logo logo vou pro sítio e temos que brilhar muito nessas ocasiões! ☆

      Excluir
  4. Rê, preciso de ajuda. Ñ tenho certeza se isso tem haver com o blog mas,eu tenho 3 bff com quem eu contava (1 menina e 2 meninos) aí recentemente eles andaram me excluindo bastante,não aceitam minhas opiniões, e quando eu reclamo das situações ocorridas, eles fala que estou com drama e "ciúmes" e lá na minha sala todo mundo tem sua duplinha e tal, e eu, sozinha...

    ResponderExcluir
  5. RENATAAAA ♡ Preciso de um help princess urgente! Simplesmente assim do nada me apareceram 3 (TRÊS!) casamentos pra eu ir, dois nesse mês e um em maio.
    E eu não tenho a MENOR condição de comprar/alugar roupa nem sapato pra isso. Me dá dicas pra gente se virar com o que tem no nosso guarda roupa mesmo. E unhas e penteados fáceis de fazer tbm pq o salão tbm não vai rolar :(
    Conto com sua ajuda e agradeço de coração pelo carinho que você trata os nossos pedidos ❤ XOXO

    ResponderExcluir
  6. Oii rê❤ preciso de um help!!!
    Nessas coisas eu estou muito enrolada mesmo, minhas amigas são todas da "malandragem" e eu sou bem patricinha eu nem sei como consegui ser amiga delas, em alguns momentos eu sinto que fiquei de lado na conversa ai eu saio, e tipo eu sou totalmente sozinha, eu não conheço mais ninguem patricinha como eu será que tinha como você postar alguma coisa pra me ajudar 🙃
    Eu sei que isso é problema meu, mas eu realmente gostaria da sua ajuda para isso, não sei por que mas eu sinto que você será a unica capaz de me entender❤

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...