terça-feira, 24 de abril de 2018

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Partiu #Help meinas???
Bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:

 
Aí, aí meninas, esse pedido de help me lembrou de uma situação de muitos anos atrás que aconteceu comigo também. Eu e minha amiga começamos a gostar do mesmo garoto também rsrs... nossa a gente achava ele lindo, tipo o mais bonito da escola. E nós duas simplesmente não ligavamos pelo fato de estarmos gostando do mesmo garoto. Muito pelo contrário meninas, a gente ficava falando dele, e "babando" nele na hora do recreio, ficavamos loucas para descobri o nome dele, o que ele gostava de fazer, qual deveria ser a cor favorita dele, aff, essas coisas bobas mesmo rsrs, hoje lembro e dou risada de tudo isso meninas, a gente era muito "retardada" rsrs...
Até que um belo dia diante daquela situação decidimos tomar uma iniciat'iva, e fizemos uma carta para ele, com alguns poemas ridiculos, do tipo, "Se as estrelas soubesses do brilho dos seus olhos sentiriam inveja de você" rsrsrs Credo meu Deus, que coisa brega, não acredito até hoje que a gente vez aquilo rsrs. E no final escrevemos assim: Se você quer saber quem escreveu isso nos encontre hoje na hora do recreio na quadra. E pedimos para uma outra amiga nossa estregar pra ele. Ela entregou e logo veio contando que ele se chamava "Jean" e que ele gostou da carta e que na hora do recreio iria se encontrar com a gente na quadra. Nossaaaa, ficamos super filizes e doidas pra chegar a hora do recreio logo. Daí na hora do recreio, ele foi mesmo acredita??? Daí nos apresentamos e tudo mais, e minha outra amiga não parava de falar e perguntar coisas rídiculas sobre ele, do tipo "Pra que time você torce?" Qual é o seu signo???" "Seu nome é com J ou com G ???" rsrs...
Resumindo a história, não rolou nada entre nós três, ele não ficou com nenhuma de nós duas, mas ele acabou se tornando amigo da gente, e como dizia o mc kevinho "Se acredita???" rsrs...

Porém uns 2 anos depois, acredite se quiser, mas acabamos gostando deeee nooovo do mesmo garoto (Mas dessa vez era um garoto diferente daquele da história ali de cima) e dessa vez acabou rolando algo entre eu e ele, e eu contei tudo pra ela é lóoogico, mais e eu percebi que ela ficou bem chateada por causa disso e tal, mas continuamos muito amigas. Eu e esse tal garoto acabamos por sermos apenas amigos mesmo no final das contas. Até que um belo dia ela me ligou pra falar que ele tinha falado pra ela que queria ficar com ela e tal. E percebemos que ele era só mais um "galinha" mesmo rsrs e ainda bem que não perdemos a nossa amizade por causa dele rsrs...
 Então assim meninas, essa coisa de mais de uma pessoa gostar do mesmo garoto é super normal e acontece com muito mais frequencia do que parece. Tem pessoas que conseguem ter maturidade suficiente para encarar esse tipo de situação numa boa, como foi o meu caso e da minha amiga. Já outras pessoas que não partilham dessa mesma maturidade pode ser que isso acarrete muitos conflitos e brigas de ambas as partes.

Sinceramente falando meninas, não acho que um garoto vale o preço de uma amizade verdadeira não. Porque uma paixãozinha pode acabar á qualquer momento, aind amais se tratando de adolescentes. Já uma amizade verdadeira não meninas, isso pode ser pra sempre. E nestes casos as meninas que gostam do mesmo garoto, ou ele escolhe logo com qual ele quer ficar e a outra aceita isso numa boa, e bola pra frente, vida que segue. Ou ambas abre mão desse romance e esquece de uma vez por todas desse cara. Ou as duas podem ser apenas amiga do tal garoto e todo mundo segue feliz rsrs...

Mas o que acontece muitas das vezes é o garoto saber que tem duas ao mesmo tempo querendo ele, e o tal começa a se achar o "gostosão" do pedaço sabe? rsrs e fica fazendo hora com as duas meninas, ou se bobiar o safado ainda fica querendo ter as duas pra ele ao mesmo tempo. Uma hora dá á entender que quer ficar com uma, depois joga charminho pra outra e fica nesse "lenga, lenga" sem fim. E se o garoto estiver jogando para os dois lados, caiam fora meninas, que esse aí não presta e não vai falorizar nem uma nem outra. E se isso tiver acontecendo melhor valorizar a sua amizade do que perder sua amiga por causa de um garoto que com certeza vai enjoar de você rapidinho.

Mas se o garoto já sabe de quem ele gosta, e se as meninas também já sabem com quem ele quer ficar. O meu conselho é "Aceita que doi menos" rsrs fazer o que meninas, se o garoto gosta mesmo é da sua amiga e não de você, o melhor a se fazer é aceitar e torcer pela felicidade dos dois. Fica calma que tem muito garoto bacana que vai se interessar por você também. O segredo para lidar com esse tipo de situação é um só meninas MATURIDADE e pronto.
 

Um comentário:

  1. HELP PRINCESS!Renata preciso de ajuda, minhas unhas não crescem rápido e quando crescem ou me da vontade de roer ou elas quebram por estar fracas oque devo fazer ou usar? por favor me ajuda!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...