domingo, 15 de abril de 2018

Help ♥ Quero me matar...

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No "Help" de hoje um pedido de socorro meninas.
Depressão, problemas familiares, auto estima baixa, solidão, decepções, fé abalada, inumeros são os motivos que nos levam á desanimar ou achar que não somos capaz de vencer. Viver pra muitos não é tarefa fácil, mas garanto que motivo nenhum vale o preço da sua alma e nenhum problema pode custar a nossa vida meninas. Antes dos conselhos, bora conferir o recadinho da nossa leitora de hoje:

 
Quem aqui já teve a terrivel experiencia de olhar para o lado ter a sensação de que a vida de todo mundo a sua volta é "perfeita" e que só a sua vida era uma "merda" ??? Levanta a mão quem já passou por isso _o/ rsrs...
Sim meninas, eu sei bem como é essa sensação. Mas sabe o que eu descobri? Que não existe vida perfeita pra ninguém. E que por mais que as coisas pareçam ruins pra você, tem sempre alguém que vai estar muito pior que você sabia?!
Eu também sofro bastante com os autos e baixos da depressão. E sei o quanto essa doença acaba com a gente e mexe com a nossa mente meninas. Mas acredite, somos mais forte que ela. E não podemos nos entregar ou desanimar diante dos desafios e batalhas da vida, porque viver é justamente enfrentar batalhas arduas diariamente, mas é também saber ser forte e esperta o suficiente para vencer cada uma dessas batalhas e sair sempre vitoriosa dessa guerra, sempre linda e sem deixar a nossa coroa cair no chão meninas rsrs... Porque um dia todo esse sufoco que passamos aqui na terra será recompensado de tal maneira que ao olhar para tras você vai ver cada obstáculo vencido e vai dizer "VALEU A PENA"...

Quanto essa questão do suicidio, vontade de morrer e de se matar que a nossa leitora compartilhou conosco, e que com certeza já passou pela cabeça de muitas outras pessoas e até mesmo leitoras aqui do blog. Eu tenho por mim que pensamentos desse tipo só podem estar ligados há uma certa fraqueza Espíritual meninas. No caso da nossa leitora mesmo por exemplo ela disse que já não sente nem vontade mais de orar ou de ir á igreja. Quando ficamos tristes ou decepcionada com alguma coisa pessoal, é muito comum se afastar da presença de Deus, por achar que estamos tão sozinhas que até mesmo Deus nós abandonou ou não ouve mais as nossas orações. Eu sei bem como é isso meninas, pois quando o meu pai morreu, eu também me afastei um pouco de Deus, porque não entendia porquê Deus tinha levado embora tão cedo o meu Pai que era um homem tão bom e o melhor pai do mundo, enquanto outros pais ruins e pevertidos vivem sei lá, 80, 100 anos de idade rsrs... E durante este curto periodo de tempo em que me afastei de Deus, coisa hórriveis aconteceram comigo "Espiritualmente falando" meninas, #sério tive experiências terriveis que me fizeram correr rápinho para os braços do Pai. Se você acha que a sua vida esta ruim mesmo quando você busca á Deus, te garanto que ela vai ficar muuuuuito pior se você se afastar Dele. Você pode até achar que não, mas a sua vida e a sua alma tem um valor inestimável para Deus. A gente sabe muito bem o que acontece com a alma de quem se suicida não é mesmo??? E se você acha que tirando a sua própria vida vai ser solução para os seus problemas, eu te garanto que isso vai ser apenas o começo de um sofrimento muuuuuito maior, sem volta e eterno meninas. O Suícidio nunca é solução pra nada gente.

Por mais difícil que seja a sua luta no momento, ou as que ainda estão por vir, o meu conselho é: Nunca se afaste de Deus meninas.
Por mais que Deus fique em silêncio, por mais que você se sinta sozinha, por mais que triste que você esteja. Continue orando, continue louvando, continue se comportanto como uma verdadeira princesa de Cristo, e acima de tudo continue pedindo força e sabedoria para Deus, para que você não se afaste da sua presença. Sinceramente meninas, eu não sei os motivos por tras das minhas lutas, e das suas, mas eu sei que para Deus, tudo isso que acontece com a gente tem um motivo maior que nós como ser humano não compreendemos. Só sei que Deus dá as maiores lutas para os seus melhores soldados, e se ele permitiu que a gente passasse por tudo isso é porque ele também sabia que seriamos capazes de vencer tudo isso. Deus nunca te dará uma cruz pesada de mais que não possa carregar. Você é linda e muito mais forte do que imagina, comece a acreditar um pouco mais em você mesma e coloque a sua vida, os seus sonhos, os seus medos, problemas e anseios nas mãos de Deus que tudo vai dar certo.

Com relação á não ter amigos. Ter amigos é bom, mas quantidade não significa qualidade. De que adianta ter um monte de amigas se nenhuma dessas amizades é realmente verdadeira? E amizade verdadeira hoje em dia é uma coisa rara, rarissíma de se encontrar. As pessoas estão tão preocupadas em serem popular ou querem a todo custo ser aceita em um deternimado grupo social que o fato de não ter um grupinho de amigas se torna praticamente o fim do mundo. Mas tenho uma boa nóticia pra vocês, ninguém aqui vai morrer se não tiver um grupinho na escola não gente rsrs... sim eu sei é muito chato ter que ficar procurando grupos para fazer um trabalho, e eu sei que é muito chato ficar sozinha no recreio, mas ficar sozinha as fazes também pode ter o seu lad positivo. Mas fazer amizades não é tão dificil quanto parece não gente. Eu particularmente nunca tive esse problema e faço amizades com muita facilidade, ou melhor acredito que é Deus que sempre coloca as pessoas certas, no momento certo na minha vida. Mas aqui mesmo no blog eu já fiz váááários posts cheeeios de dicas legais relacionada a esse assunto, e tem muita dica bacana aqui no blog sobre como se enturmar e fazer novas amizades, vale a pena dar uma pesquisada nos posts aqui do blog para conferir essas dicas. Vou deixar aqui alguns links de postagens pra vocês é só clicar e conferir:

http://renataprincess2.blogspot.com.br/2018/02/como-se-enturmar-e-fazer-novas-amigas.html

http://renataprincess2.blogspot.com.br/2017/03/help-princess-como-fazer-novas-amizades.html


No mais meninas, é aquelas dicas que eu sempre deixo aqui no blog pra vocês. Não fique trancada no quarto o dia inteiro, ocupe sua mente com o máximo de coisas boas que você goste de fazer. Se arrume todos os dias, e valorize a garota liiiiiiiiinda que você é, mas nunca se arrume para os outros, se arrume sempre pra você mesma. Seja sempre você mesma e nunca tente mudar o seu jeito só para tentar agradar as outras pessoas á sua volta. Não se afaste da sua família e seja sempre uma boa filha. Se dedique ao máximo aos estudos para conseguir semre uma boa nota, e futuramente fazer uma boa faculdade e ter um bom emprego. Tenha sonhos, trace metas e se esforçe para alcançar-los. Não se preocupe com a vida dos outros, e não pense que a vida das outras pessoa é perfeita ou melhor que a sua, porque todo mundo tem problemas e dificuldades igual ou pior que você. Não se diminua e nunca se ache pior ou menor que as outras pessoas. Acredite sempre no seu potencial e seja sempre uma boa pessoa. Não seja uma pessoa materialista e superficial, e se preocupe antes de mais nada com a sua beleza interior que é o que realmente importa meninas.

2 comentários:

  1. -Olá Reh,Reh Estou Com Um Problema Serio Minhas amigas gostam do mesmo garoto só que ele gosta de uma só delas mais minhas outras amigas descobriram de quem ele gosta e ficaram muito chateadas e estão sempre chorando e brigando por causa dele e eu não quero ver minhas amigas triste como estão mas ele tabem é meu melhor amigoo e tambem nao sabe oque fazer,Help Reh!

    ResponderExcluir
  2. Oi Reh ♥️ obrigada pelas dicas elas estoe sendo realmente ótimas e prestativas. Eu queria pedir um post, na verdade é mais um help. Eu como todas as pessoas tenho sonhos, e eu sonho muuuuito grande, eu amo muito minha família mas em relação aos meus planos eles torcem o nariz, eles me deixam pra baixo dizendo coisas do tipo: " intercâmbio? Só pra quem tem dinheiro e você com essa sua preguiça nao vai chegar a lugar algum" Eu deveria mudar por mim eu sei, mas eu nao consigo fazer as coisas PRA MIM sem saber o que os outros vão achar. Help Me Please ♥️ all the love,Gabs.xx

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...