quarta-feira, 11 de julho de 2018

Dicas simples de decoração para deixar o seu quarto mais Patty ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Como eu sei que você simplesmente adoram dicas e inspirações de decoração de quarto, hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas de como deixar o seu quarto super patty meninas. Existem algumas coisas simples, outras nem tanto, mas que a gente pode mudar ou incrementar ao nosso cantinho para deixar o ambiente muito mais fofo, confortável e feminino. Então bora conferir o post de hoje? Let's Go Girls...

Bom, começando por algo suuuper simples mas que faz toda a diferença no nosso quarto que é pintar as paredes. Principalmente se você optar por pintar todas ou pelo menos uma das paredes com uma cor mais fofa, como um tom de rosinha por exemplo meninas. Fica lindo e com certeza isso vai deixar o seu quarto muito mais estilo patricinha girls.

Ainda falando das paredes do seu quarto, outra dica muito bacana é usar papeis de parede com alguma estampa super fofa, como por exemplo, estampas de bolinhas, listras ou estampa floral para dar aquele up na decoração do quarto. Fica lindo e é super prático não acham?!

Nem parece que faz muita diferença, mas sim, um simples jogo de cama muda toda a cara do seu quarto meninas. Por isso escolha um jogo de cama bem fofo e feminino. De preferência estampado com estampas como oncinha, zebra, poás, ou alguma outra estampa que seja bem a cara do estilo patricinha. Podendo ser um edredom todo pink ou aqueles aqueles peludinhos que também são tuuuudoooo né gente?!

Almofadas fofas também deixam a sua cama ainda mais fofa e confortável.

Para o chão que tal um daqueles tapetes todo peludinhos? Um arraso não acham? E um tapete desses deixa qualquer quarto super, hiper, mega patty meninas.

Cortinas feitas com missangas, pedrarias e cristais deixam o ambiente mais delicado, romântico e super fofinho #MuitoPatty Antigamente se via muito destas curtinas nos quartos das patricinhas, mas com o passar do tempo elas foram deixando de fazer parte da decoração do nosso quarto. Mas pra quem ainda gosta desta vibe mais "Patricinha Raiz" rsrs vale a pena apostar que fica lindo.

Um belo Lustre de cristais  deixam o ambiente com um ar mais de quarto de princesa meninas.

Luminarias fofas, e luzinhas estão super em alta e dão um super up na decoração do nosso quarto.

Outra dica para deixar a decoração do seu quarto mais feminina e fashion é fazer um mix de quadros com imagens fashionistas. Fica lindo e é super atual e moderno.

Ter uma arara de roupas no quarto, também inspira um ar mais fashionista e moderno meninas.

E para finalizar é claro que em um quarto de patricinha não pode faltar ela né meninas, a nossa queridinha penteadeira rsrs... Você não precisa ter uma penteadeira propriamente dita como estas que você fica babando na internet, mas é super bacana você ter aí no seu quarto um cantinho reservado aonde você possa colocar as suas maquiagens, perfumes e produtos de beleza, e aode você possa se arrumar frente a um espelho.

5 comentários:

  1. Oi rê! É o seguinte.. Eu e a minha mãe estávamos conversando hoje a noite e ela teve a ideia de convidar algumas amigas minhas para dormirem aqui em casa, tipo.. Festa do pijama! Falei com algumas amigas e elas falaram com as mães, uma meio que deixou e a outra com certeza não vai deixar. Eu queria dicas de como convencer as mães, dicas de decoração, comidinhas, lembrancinhas e essas coisas. Inspirações que vão me ajudar. Nada muito extravagante e nem muito simples, entende? Bom.. É isso. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lindonna. Aqui no blog já tem um post completo sobre como dar uma festa do pijama em casa para as amigas.

      Pinkiss

      Excluir
  2. Olá reh!primeiramente queria diser que te adoro você sim é uma verdadeira patty te adimiro muito lindiinha mas o meu pedido é reh gostaria muito que vc fizese #rehtododia se vc concorda aqui vai 3 pedidos 1-dicas para voltas as aulas 2-rotina completa de ferias 3-como se arrumar para o primeiro dia de aula é isso reh kisses te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei postar tdo dia mas infelizmente não consigo por falta de tempo mesmo. E qto as suas sugestões de post, aqui no blog já tem posts completos sobre os 3 temas sugeridos.

      Obrigado pelo carinho letícia sua linda !!!

      Pinkiss

      Excluir
  3. Estou pensando em dar um ar diferente no meu quarto, as cortinas de miçangas, tinha esquecido delas OMG eu acho lindo acho que vou colocar no quarto, pretendo pintar uma parede de rosa clarinho e mudar as cortinas para algo mais fofo, um tapete... várias idéias aqui surgindo rsrs

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...